Há pouco mais de um mês foi publicada a ficha técnica do modelo Redmi Note 11, nova produção da marca Xiaomi, que está aportando em nosso país, com preços, em nossa pesquisa, a partir de R$ 1.258,00 para a versão de 4GB, e R$ 1696,00 para a versão de 6GB de memória RAM. Está repleto de novos itens, incluindo o display AMOLED; nova bateria de boa autonomia e capacidade de armazenamento em 128 GB. Trata-se de um aparelho bastante prático e de bom custo-benefício para as pessoas que trabalham em rede. As produções da companhia chinesa estão sempre entre as melhores todos os anos.
Este modelo de smartphone Xiaomi chego em nossa terra no mês passado, e está disponível em tons azul cósmico; o azul noturno; tonalidade branca espacial e a cinza lunar.
Vale a pena observar a ficha técnica essencial:
A estreia mundial do modelo iniciou no mês de janeiro deste ano.
Considerando essa ficha, o Redmi Note 11 consiste em um aparelho com capacidade de exibir imagens diferenciadas, que opera dentro de alta densidade por polegada, na escala de 409 PPI, acrescida de excelente taxa de cores. O display AMOLED foi desenvolvido a partir de tecnologia diferenciada na entrega de bons contrastes de tom preto.
Na estrutura externa está vazado em bordas mínimas, permitindo melhor projeção de imagens na tela, agora mais ampla, contendo somente um pequeno orifício que abriga a lente de câmera frontal. Também está munido de aparato de proteção contra choques, evitando riscos e arranhões, com proteção Gorilla Glass 3 sobre acamada de vidro do display.
O novo processador da Qualcomm Snapdragon-680 apresenta oito núcleos em conjunto, dos quais, quatro voltados ao melhor desempenho via clock máximo na escala de 2,4 GHz (boa velocidade); as demais quatro operam em boa eficiência energética, na escala de 1,9 GHz. O novo processador gráfico a GPU consiste em Adreno de 610.
No quesito multitarefas o aparelho já entrega bom desempenho, mesmo em sua configuração de entrada, com seus 4GB para memória RAM. A estrutura de hardware é suficiente no suporte aos aplicativos mais pesados nas rotinas.
Segundo a fabricante, o aparelho pode permanecer até 48 horas fora das tomadas, conforme a utilização. O recurso de recarga rápida é de 33 W.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?