Uma das maiores companhias chinesas no ramo de eletrônicos está prestes a fazer estrear novo modelo de smartphone.
Trata-se do Xiaomi Mi 9, que está a poucos dias de ser oficialmente apresentado ao público consumidor. Analisando os rumores sobre o aparelho, especialistas perceberam que muitos dos dados previamente lançados ao público se tornaram mais concretos, desde o início das especulações entre os sites.
Há poucos dias foi divulgada uma nova “renderização” deste dispositivo exibindo algumas significativas alterações sobre o design das câmeras da parte traseira, com relação aos dados anteriormente divulgados.
Conforme o que foi explicado, o render compartilhado por meio do Ben Geskin, no seu Twitter, esta combinação de 3 câmeras embutidas na traseira desta smartphone não consiste em dispositivos dispostos de modo separado, como foi apresentado anteriormente, sendo, naquele caso, duas conectadas e munidas da função de flash em luz LED.
Naquela versão a terceira lente estava em posição isolada, um pouco mais abaixo, numa configuração muito similar à que foi utilizada pela empresa Huawei em seu dispositivo P20 Pro.
Entre os especialistas que compartilharam dados vazados, um deles conseguiu publicar imagens reais, baseadas no último render, e no qual as câmeras traseiras estão perfeitamente alinhas e conectadas, em linha vertical, estando a função flash posicionada um pouco mais abaixo das câmeras.
Muitas das fotos exibem os possíveis protótipos deste novo dispositivo, e deixam evidente que este poderá ser o caminho optado pelos líderes da Xiaomi, com relação aos seus flagships.
Sua tela poderá ser de 6,4 polegadas, apresentando uma resolução FHD+, além da tecnologia Super AMOLED; provavelmente estará munido de Processador Snapdragon 855; equipado com GPU Adreno 640; serão 6 GB de memória RAM e mais128 GB de capacidade de armazenamento interno; as já divulgadas três câmeras traseiras; munido de um sensor principal de lente padrão com 48 MP; equipado com um sensor secundário de 12 MP e mais um sensor 3D TOF; a sua câmera frontal será única e de 24 MP; a sua bateria será de 3.500 mAh de capacidade, com carregamento rápido de até 27W; o NFC; provavelmente estará munido de Android 9.0 Pie com interface MIUI 10 e suas medidas serão em torno de 155 x 75 x 7.6 mm.
Ainda de acordo com os rumores, os especialistas indicam que a companhia Xiaomi está prestes a promover mais dois eventos para o final do mês de fevereiro, dos quais um a ser realizado no dia 20, no qual será apresentado ao púbico o modelo Mi 9.
O outro evento está agendado para o dia 24, ao longo da MWC 2019, em que serão apresentados outros dispositivos da mesma marca.
Uma empresa de grande porte, como a Xiaomi, certamente promove eventos em que os modelos de smartphones apresentados estão entre de maior potencial competitivo. A Xiaomi está entre as maiores e melhores nesse ramo, conquistando consumidores em todo o mundo, a cada ano.
Ainda assim, os especialistas explicam que esta primeira data agendada pode não ser confirmada e sim alterada, ao longo dos próximos dias, levando em conta que esta será a mesma data do anúncio da nova série Galaxy S10, produzido pela companhia Samsung, portanto, é necessária muita paciência e atenção para as próxima notícias, manter-se antenado, de modo a saber o que a gigante companhia chinesa está planejando para os dias vindouros.
Vale a pena conferir.
Por Paulo Henrique dos Santos
O Motorola Razr 40 combina um design elegante com tecnologia de ponta, tornando-o um dos smartphones mais desejáveis de sua… Leia Mais
Não existe desespero maior do que estar fora de casa, precisar muito utilizar o celular, e descobrir que ele está… Leia Mais
Exageros no uso do celular podem causar vício e consequências ruins para o organismo. Entenda mais e confira 6 dicas… Leia Mais
A chinesa Xiaomi fechou o ano de 2022 na terceira posição entre as marcas que mais venderam smartphones ao redor… Leia Mais
Novo lançamento da Samsung está previsto para fevereiro de 2023. Confira as informações que já foram vazadas. O lançamento do… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies