Os usuários que fazem parte do programa Windows Insider, da Microsoft, tiveram recentemente acesso ao Build 10586.63 do Windows 10 Mobile, que foi lançado consideravelmente antes do esperado para o programa, já que está havendo uma demora cada vez maior no lançamento da nova versão. O objetivo é claro: Testar os sistema, e corrigir bugs e erros que possam vir a prejudicar os demais usuários e otimizar os mesmos após a próxima atualização definitiva, além de sugestões de melhorias gerais.
A atualização, porém, segundo a própria empresa norte-americana, não traz grandes novos recursos e funcionalidades para os smartphones dos usuários do Insider. E ao que parece, os participantes do programa já identificaram diversos bugs presentes no Build, que ainda não foram corrigidos com essa atualização.
Segundo os relatos dos usuários, diversos dos erros apresentados pelo sistema chegam a ser, no mínimo, um pouco chatos, mesmos sendo uma versão de testes.
Um dos problemas apresentados pelo Build, é a falta de sincronização com seu email, que na tentativa de fazer tal sincronização, o usuário acaba por receber uma mensagem de erro de código 0x86000c0a . Já um que deve ser realmente irritante e causaria grandes problemas caso fosse uma versão definitiva, é que diversos apps estariam simplesmente desaparecendo do cartão de memória dos aparelhos, ficando completamente incessíveis nos mesmos.
Um dos problemas apresentados, também é curioso, ao decorrer de uma ligação, ao finalizar o assunto com a pessoa com a qual você está conversando, ou simplesmente querer desligar a chamada, tal atividade pode se tornar inviável, isso pois o botão de desligar a chamada, simplesmente trava, impossibilitando o usuário de fazer tal ação.
Outro bug relatado que poderia causar um grande estresse, é que quando vários aplicativos estão abertos no smartphone, ou simplesmente se alterna entre um dos aplicativos abertos, o sistema simplesmente reinicia, certamente causando uma grande dor de cabeça pela memória RAM estar sobrecarregada.
É claro que todos esses erros, devem ser corrigidos em breve pela Microsoft, mas vale o relato, já que muitos desses erros, se lançados em uma versão definitiva, certamente causariam grandes dores de cabeça para a norte-americana.
Por Isis Genari
Foto: Divulgação
O Motorola Razr 40 combina um design elegante com tecnologia de ponta, tornando-o um dos smartphones mais desejáveis de sua… Leia Mais
Não existe desespero maior do que estar fora de casa, precisar muito utilizar o celular, e descobrir que ele está… Leia Mais
Exageros no uso do celular podem causar vício e consequências ruins para o organismo. Entenda mais e confira 6 dicas… Leia Mais
A chinesa Xiaomi fechou o ano de 2022 na terceira posição entre as marcas que mais venderam smartphones ao redor… Leia Mais
Novo lançamento da Samsung está previsto para fevereiro de 2023. Confira as informações que já foram vazadas. O lançamento do… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies