Além disso, a sul-coreana Samsung deve entrar na parceria para colaborar com a produção do Snapdragon S4, principalmente focando a utilização nos seus próprios smartphones, tendo em vista que o novíssimo Samsung Galaxy S III já utiliza o Qualcomm S4 no modelo que está sendo vendido nos Estados Unidos.
Com o novo contrato, só a UMC deverá produzir entre três e cinco mil chips S4 por mês. Ao que tudo indica, a fabricação dos componentes começará no máximo no quarto trimestre deste ano.
Apesar da entrada da Samsung na parceria, ainda não há nenhum detalhe sobre a produção dos Snapdragons por parte da sul-coreana, mas é bem provável que ela inicie a fabricação juntamente com a UMC, porém com um rendimento mensal bem menor, mas com certeza focado nos seus próprios smartphones.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?