No dia 07 de novembro de 2012, última sexta-feira, as empresas de telefonia Oi e Vivo fecharam um acordo para o aumento da oferta de serviço de SMS (mensagem de texto) a cobrar para telefones móveis.
Com isso, a Oi aumenta a quantidade de usuários que podem usufruir deste tipo de serviço que conta além da SMS com torpedos, mensagem multimídia e pacote de internet móvel pré-paga para computadores e tablets.
Deste modo, o serviço de SMS a cobrar é agora oferecido pelas empresas Claro, Rim, CTBC e Vivo com uma cobrança de R$0,45 por mensagem enviada.
Fonte: Valor Online
Por Ana Camila Neves Morais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?