Para firmar seu posicionamento de lançar aparelhos de grande qualidade, a HTC anunciou o seu novo smartphone One no final de fevereiro.
Dotado de um hardware poderoso e com algumas reformulações em seu software, o HTC One veio para ser uma ótima opção de gadget Android no mercado.
Em questão de software, a fabricante taiwanesa fez uma reformulação no Sense, que é a interface exclusiva da empresa. As mudanças incluíram o BlinkFeed, que atua como os Live Tiles existentes no Windows 8, organizando os atalhos do usuário. Além disso, outras reformulações são o HTC Zoe (para criação de vídeos), o Boom Sound (que potencializa a execução de áudio e vídeo) e a câmera ultrapixel (que consegue capturar até 300% a mais de luz do que as câmeras comuns).
Já no quesito hardware, o novo HTC One vem com processador de quatro núcleos de 1.7 GHz. Além disso, o aparelho possui display de 4.7 polegadas, tem capacidade de armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB, possui 2 GB de memória RAM em DDR2, tem compatibilidade com 3G e 4G e possui conectividade com Wi-Fi, Bluetooth, DLNA e NFC.
O valor de venda do novo smartphone da HTC ainda não foi revelado, nem quais mercados o receberão primeiro.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?