Para levar mais segurança e modernidade aos usuários de Android, o Google elaborou uma série de regras para os desenvolvedores, que devem avisar quando retiram quaisquer informações do aparelho. A medida diminuiu as fraudes, entretanto, para habilitar mais recursos, foi desenvolvida a versão 4.3 do Jelly Bean.
O Android Jelly Bean 4.3 será lançado para o Samsung Galaxy e outros dispositivos da Samsung ainda em outubro. A novidade ficará por conta do Samsung Knox, um novo modo de leitura que otimiza a tela, tornando a leitura mais fácil. O teclado também foi reestruturado e apresenta novos recursos.
A Samsung também está desenvolvendo um novo sistema operacional baseado no Linux. A parceria com a Panasonic e outras empresas promete acabar com a dependência da empresa pelo Android, que apesar de ser moderno, pode não ter um ótimo desempenho, por não ser desenvolvido especificamente para os produtos Samsung.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?