A Nothing ainda é uma empresa recente no mercado de tecnologia, fundada por Carl Pei, cofundador da OnePlus e um dos atuais talentos do nicho. Pei deixou a empresa em 2020 e fundou a Nothing em 2021. Atestando que a nova marca se concentrará em fabricar produtos de tecnologia inovadores para preencher a lacuna e as barreiras técnicas entre as pessoas e as mercadorias.
A Nothing vem causando burburinho no mercado, após a confirmação do lançamento oficial do seu primeiro celular, que acontecerá ainda neste ano. Após exibir seus primeiros fones de ouvido, Carl mostrou que está disposto a fabricar produtos inovadores, com qualidade, visual conceitual e “limpo”.
A empresa está focada em lançar o primeiro smartphone, que foi revelado recentemente em seu site oficial e nas redes sociais, onde podemos conferir um pouco sobre os detalhes do seu design. (Post no twitter oficial da marca, clique aqui e veja; Post no twitter de usuários, clique aqui e veja).
O Nothing Phone, tem a parte traseira transparente. Graças a isso, a bobina de carregamento sem fio deste modelo pode ser vista, o restante dos componentes está “escondido” estrategicamente, para proporcionar o visual límpido.
Não há muitas informações confirmadas sobre as características do novo modelo. Especulações recentes afirmam que ele contará com o Snapdragon 7 Gen1, a nova série intermediária de SoCs da Qualcomm que propõe uma ótima relação custo-benefício. A tela poderá apresentar a taxa de atualização de 90 Hz e bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 W, possível armazenamento básico de 64 GB ou 128GB e câmera tripla traseira. A memória RAM deve ser de 8GB.
Devido à foto divulgada, observamos que o aparelho conta com um conjunto de luz LED, botão lateral de liga e desliga em uma lateral e na outra, o botão que ajusta o volume.
No quesito sistema operacional, nas próprias palavras de Pei, Nothing OS “captura os melhores recursos do Android puro, destilando o sistema até sua essência, onde cada byte tem um propósito”. Pei também se comprometeu reduzir os aplicativos pré-instalados em 40%, focar na própria experiência do Google. Torná-lo a parada preferida para a maioria dos serviços e integrar-se fortemente não apenas aos produtos Nothing, mas a dispositivos e serviços de outras empresas. Prometendo também atualizações do sistema operacional Android e quatro anos de atualizações de segurança.
Segundo a própria marca, o lançamento do exemplar oficial acontecerá no dia 12 de julho às 12h (horário de Brasília) e o evento será transmitido ao vivo em Londres.
O AllRound PC, portal alemão sobre tecnologia, alegou ter recebido informações sobre os preços e um possível revendedor do mercado europeu. Segundo especulações, deve ser apresentado com preço sugerido de 500 euros (aproximadamente R$ 2.682,15). Oque pode inserir o novo exemplar na disputa contra os GT 2 Pro da Realme e o Píxel 6 do Google.
Está confirmado que a O2 será a parceira de rede exclusiva do Phone no Reino Unido. Enquanto a Telekom Deutschland e a Flipkart ajudarão a trazer o telefone para os mercados europeu e indiano, respectivamente.
Nas redes sociais, usuários disseram que o pré-lançamento do modelo foi feito na Suíça. Algumas das pessoas divulgaram mais detalhes sobre o dispositivo. (Post no twitter, clique aqui e veja).
No Reino Unido, os interessados conseguiram comprar o modelo antes do lançamento, devido à parceria entre a empresa e um site leilões. A Nothing fez parceria com o site de leilões, StockX, onde disponibilizará para vendas as 100 primeiras unidades do smartphone, gravadas e serializadas, em um leilão de 48 horas. Cada uma das unidades vendidas recebe o preço correspondente ao valor do lance.
Em portais indianos, informações extra-oficiais dão conta de que o preço esperado é de 25 mil rúpias, o que dá cerca de R$ 1650,00.
Não temos quaisquer informações sobre lançamento do Nothing Phone por aqui.
O Motorola Razr 40 combina um design elegante com tecnologia de ponta, tornando-o um dos smartphones mais desejáveis de sua… Leia Mais
Não existe desespero maior do que estar fora de casa, precisar muito utilizar o celular, e descobrir que ele está… Leia Mais
Exageros no uso do celular podem causar vício e consequências ruins para o organismo. Entenda mais e confira 6 dicas… Leia Mais
A chinesa Xiaomi fechou o ano de 2022 na terceira posição entre as marcas que mais venderam smartphones ao redor… Leia Mais
Novo lançamento da Samsung está previsto para fevereiro de 2023. Confira as informações que já foram vazadas. O lançamento do… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies