Desde o ano passado a Motorola tem trabalhado duro e como resultado conseguiu se reerguer na indústria de dispositivos móveis. Fato que foi impulsionado pelo lançamento de dois ótimos aparelhos, o Moto G e o Moto X. Os dois modelos de smartphones apresentam excelentes configurações além de serem comercializados com preços abaixo de outros modelos que estão na mesma linha no mercado. Em 2014, a empresa anunciou outro aparelho, o Moto E, o modelo em questão é ainda mais barato e conta com diversas funções.
Entretanto, mesmo com todos os investimentos feitos a companhia ainda se encontra em uma situação bastante complicada em território americano. Recentemente uma das maiores fábricas da empresa foi fechada nos Estados Unidos.
Por sua vez, e com o objetivo de se livrar do prejuízo ocasionado, a Motorola decidiu anunciar um programa que traz uma proposta até que interessante: os consumidores poderão ter um Moto X e testá-lo pelo período de duas semanas pagando por isso apenas US$ 0,01.
A campanha batizada de "Try then Buy", algo do tipo “Experimente e depois compre”, segundo informações do site SlashGear, será válida apenas para moradores dos Estados Unidos. A informação é de que a mesma poderá durar até o final de semana ou ainda enquanto durarem os estoques.
Enquanto estiver com o aparelho o usuário poderá customizá-lo na loja oficial do Moto Maker, da mesma maneira como se realmente fosse comprá-lo. Um detalhe é que nenhuma taxa adicional será cobrada, o que é válido tanto para quem quiser comprar o aparelho como devolvê-lo.
O Moto X foi apresentado em 2013. O aparelho tem uma tela Amoled de 4,7 polegadas e uma resolução de 720×1.280 pixels além de contar com a tecnologia Gorilla Glass.
Para o caso dos brasileiros a loja para a personalização do dispositivo ainda não se encontra disponível. Apesar disso, o aparelho já pode ser encontrado em algumas lojas varejistas do país custando menos do que R$ 1.000.
Por Denisson Soares
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?