No dia 1º de agosto, o novo Moto X foi apresentado oficialmente como um gadget de configurações razoáveis para o usuário regular, que não tem necessidade de um aparelho muito poderoso.
Um dos principais destaques do primeiro gadget Google-Motorola é o seu sistema X8 Mobile, que traz um conjunto de dois processadores que interpretam computação contextual somados a um processador Snapdragon S4 Pro com dois núcleos e 1.7 GHz. A capacidade de armazenamento interno é de 16 GB ou 32 GB e a placa gráfica permite a execução de vídeos Full HD, pois é a mais potente do mercado – a Adreno 320 com quatro núcleos.
O display do Moto X possui 4.7 polegadas e tecnologia AMOLED, junto da resolução HD, além de memória RAM de 2 GB, compatibilidade com 4G (superior a do S3), câmera na parte de trás com 10 MP, bateria de 2200 mAh, câmera na frete com 2 MP, conectividade Wi-Fi, NFC, Bluetooth 4.0, junto de GPS e entrada USB 2.0.
O sistema operacional do novo smartphone é o Android 4.2.2, sendo que uma versão será vendida como Google Edition, ou seja, com Android puro.
O Moto X chega aos Estados Unidos já neste mês custando a partir de US$ 199 (mais ou menos R$ 430) e na América Latina a previsão é que chegue no mês que vem.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Olá, pessoal! Vcs estão de parabéns! A matéria está muito boa e adorei conhecer essa novidade da Motorola em parceria com o Google. Valeu!
Abs,
Gustavo
Comentar...