Novo aparelho smartphone está prestes a ser lançado pela Motorola, que vem surpreendendo cada vez mais em suas produções.
Assim, o próximo modelo preparado pela multinacional consiste no Moto G200, em realidade, uma reedição de um aparelho de bom desempenho, agora, munido de mais algumas especificações, as quais foram anunciadas na metade do mês outubro. Conforme algumas notícias, não oficiais, comentadas por especialistas do site Tudo Celular, este novo aparelho celular apresenta as seguintes especificações:
Na parte da frente o smartphone está equipado de nova câmera principal, com potência de 108 Mega Pixel, ao passo que a lente frontal está na escala de 16 Mega Pixel; o novo display é de tipo FHD+, complementado da taxa para atualização, atingindo a força de 144 Hz; possui 8 GB em capacidade de Memória RAM. Mas, apesar de ser necessário aguardar por muitas atualizações, até que a empresa realize a estreia oficial, os mesmos especialistas indicam a muito provável presença de chip Qualcomm SoC Snapdragon 888.
A conclusão prévia dos avalistas é que o G200 poderá ocupar posição de segundo aparelho smartphone tipo Flagship, que está na linha de produção da companhia e está para ser lançado ainda neste mês, junto do já citado processador tipo Snapdragon 898.
Outras atualizações dão conta das chamadas renderizações sobre a estrutura interna do celular, que apresentam um visual em modo Premium, mais genérico, contando com a presença de um orifício centralizado sobre o próprio display, o qual acomoda a lente da câmera frontal e a Setup da câmera tipo tripla. Ambos os dispositivos são bastante protuberantes na parte de trás.
Outros detalhes indicam o seguinte: trata-se dos chamados biséis, agora mais espessos na tela, que está quase desprovida de bordas, permitindo um transbordamento das imagens, um fluir mais eficiente de cores, de sons e profundidade nos conteúdos que são exibidos. As imagens do modelo em exibição, publicadas no site, indicam claramente um aparelho de maior porte, quase um tablete, muito elegante, fácil de manusear, e disponível em duas tonalidades em azul, bastante discretas e muito bonitas para este modelo.
Outros detalhes indicam que o G200 a nova tela apresenta capacidade de resolução em modalidade Full HD, mantando a já citada taxa em atualização 144 Hz. Em relação ao modelo anterior, o G 100, este possui muito mais vantagens, superando muitos acessórios e funções deste; os consumidores que estão com planos de trocar de aparelhos antes do Natal e Ano-Novo já podem esperar pela presença de uma tecnologia muito mais avançada, sobretudo por se tratar de modelo tipo flagship, além do recurso de imagens OLED.
Trata-se de um aparelho que tem boa capacidade de captar imagens, dado que está sendo equipado da lente em 108 Mega Pixel, acrescida da função de sensor, provido pela Samsung ISOCELL. A lente com foco em 13 Mega Pixel, complementada da função lente grande-angular opera nas melhores de capturas em estilo macro; já a frontal opera via sensor Omni Vision, na escala de 16 Mega Pixel.
Resumindo: a presença da função chipset como processador Qualcomm Snapdragon 888, constitui, quiçá, uma das mais avançadas plataformas já disponibilizadas no segmento de produção de celulares, podendo ser considerada uma inovação que segue à frente das demais concorrentes. Outros detalhes são: desempenho que entre as frequências mais eficientes em grau 2,84 GHz; a função GPU Adreno de potência 660. Capacidade de Conexão 5G; conectividade em Wi-Fi; recurso Bluetooth e sensor GPS, atualização em sistema Android 11. A nova bateria tem força de 5.000 mAh. A valor de mercado, previamente anunciado, estará na escala de 2.800 reais, na conversão.
Por Paulo Henrique dos Santos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?