Meizu MX2 chega para concorrer no mercado de smartphones

O acirrado mundo dos smartphones possui mais um componente, pois acaba de ser lançado o “xing-ling” Meizu MX2.

Este modelo possui um processador quade-core de 1,6 GHz, tela de 4,4 polegadas, design com espessura em fina.

Além disso, este gadget possui sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, câmera com resolução de 8 megapixels e uma memória de até 2 GB.

Fonte: Tudocelular.com

 

Com todas estas qualidades, o Meizu MX2 chega ao mercado mundial de telefones podendo concorrer de forma direta com gigantes como o Samsung Galaxy SIII e o Google Nexus 4.

As suas vendas serão iniciadas ainda neste mês de dezembro com valores a partir de R$800,00.

Por Ana Camila Neves Morais

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies