O site norte-americano Cnet, focado em notícias e lançamentos em tecnologia, elegeu alguns modelos de celulares considerados os melhores, de acordo com a opinião dos editores da publicação. Um dos citados é o Samsung Galaxy S5, o qual se destaca com “uma linda tela brilhante”, além do poderoso processador quad-core. O modelo também possui câmera tida como de “excelente” desempenho pelo portal.
O grande destaque do smartphone é a versão Android 4.4 KitKat, com atuação que agradou a maioria dos especialistas. Além dos elogios quanto às funcionalidades do modelo tido como o melhor exemplar da Samsung, o design do aparelho também foi mencionado pelo site Cnet, como de estilo “cada vez mais elegante e bem refinado”.
Os editores do site também citaram os pontos negativos, como a “impressão de que o Galaxy S5 é apenas uma pequena atualização da versão anterior, o Galaxy S4. O leitor de impressão também é considerado “confuso” pela publicação dos Estados Unidos, sendo “complicado” para a utilização. Segundo o Cnet, em alguns países, o aparelho pode custar bem mais caro que a maioria de seus rivais diretos no mercado de telefonia celular.
Os editores do site de tecnologia também avaliaram o modelo LG G3. O aparelho é bastante elogiado por causa de sua “bela tela” além do design “elegante” e “minimalista”. O modelo conta ainda com um processador quad-core e uma nova interface que destaca ainda mais o Android 4.4 KitKat. O aparelho também apresenta bom desempenho na câmera, além de possuir um slot para cartão microSD e uma bateria removível.
Quanto aos aspectos negativos relacionados ao modelo, o portal Cnet afirma que a tela com a alta resolução de 2,560×1,440 compromete a duração da bateria do aparelho. Infelizmente, os usuários terão de lidar com o fácil descarregamento da carga, o que significa que dificilmente o smartphone passará por um dia inteiro sem que haja a necessidade de recarregar a bateria.
Por Letícia Veloso
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?