“Designed for Humans” (Projetado para Seres Humanos). Com tal slogan, a Samsung faz sucesso no mercado mundial ao comercializar o Galaxy S III. Aparelho celular inteligente com recursos para aumentar o nível de organização das atividades diárias.

Existem recursos que auxiliam como lembretes, já outros trabalham para melhorar a qualidade das atividades no cotidiano, caso da ferramenta para selecionar a melhor foto, por exemplo. Tecnologia de ponta faz com que o momento inesquecível seja registrado com qualidade de primeiro mundo.

Sistema de foto trabalha para diagnosticar melhores ângulos a retirar uma sequência de imagens e assim não perder nenhum sorriso das pessoas especiais que pousaram ao retrato. A tecnologia ajuda para que ninguém fique com os olhos fechados no momento do clique.

Usuários não precisam disparar de forma constante o dedo para tirar diversos retratos da imagem. Há um recurso no qual basta fazer um clique para obter uma série de oito fotos contínuas. Na sequência, o sistema faz a seleção de imagens.

Deletou uma imagem e se arrependeu da escolha? Não tem problema. Existe a recuperação de arquivos que permite recuperar também as fotos que foram recém-apagadas do Galaxy S III da Samsung.

A diversão continua ao compartilhar arquivos com agilidade, ou seja, basta colocar dois aparelhos Galaxy S III próximos para conseguir enviar ou receber qualquer tipo de arquivo. A bateria dura por maior tempo ao ligar e desligar a tela conforme usuários olham ou não para o monitor.

No Galaxy S III tem o prestigiado sistema Android 4.0, conhecido por ser um dos melhores do mundo quando o assunto é smartphone. A qualidade de cores também tem destaque positivo por causa dos 16 M. Tal aparelho não acarreta tamanho além de cinco polegadas, o que se equivale a dizer que cabe sem problemas em bolsos grandes.

Para conhecer mais sobre o Galaxy III acesse a página da Samsung (clique aqui).

Por Renato Duarte Plantier

Galaxy S III

Foto: Divulgação


Essa é mais uma daquelas histórias do tipo “contando ninguém acredita”. Ou melhor, que tal ver seu Galaxy S3 pegando fogo enquanto carrega? É estranho, mas foi exatamente isso que aconteceu recentemente com um sujeito usuário do Reddit. O membro identificado pelo c.name “xvizion1208” resolveu divulgar em sua rede social imagens do ocorrido. Em algumas das fotos é possível ver perfeitamente a tampa do smartphone quase que derretida por completo.

As informações que circulam na rede sobre o fato dizem que o tal usuário do Reddit acordou na madrugada com o cheiro de coisa queimada e quando foi se dar conta a fumaça estava vindo de seu aparelho. De acordo com o dono do smartphone, além do aparelho ter pegado fogo (ou o que só sobrou dele) já tinha feito um buraco no travesseiro. As consequências do incidente não passaram de um dedo queimado.

Com relação ao motivo do “autoincediamento” do aparelho nada foi comentado. Entretanto, como o smartphone estava carregando a suspeita é que a causa seja o superaquecimento da bateria: uma Li-Ion. Outra curiosidade é que diversos donos desse modelo de smartphone já fizeram comentários e reclamações sobre a temperatura do dispositivo principalmente quando o mesmo está sendo carregado.

Por Denisson Soares


Galaxy S3 receberá o novo Android Jelly Bean 4.2.2 O Galaxy S3 perdeu seu posto de top de linha da Samsung para seu sucessor, mas não é por isso que a companhia deixará de lado o smartphone. O Android Jelly Bean 4.2.2 que foi preparado para o modelo teve suas informações vazadas para a internet, mostrando que o S3 receberá várias das novidades que estão presentes no Galaxy S4, como por exemplo, o Adapt Display que é capaz de ajustar o brilho da tela de acordo com o lugar que o usuário está e a tela de bloqueio com widgets.

Foi site SamMobile que conseguiu acesso ao update do sistema e divulgou em sua página as outras novidades da atualização. O Galaxy S3 receberá do seu irmão mais novo a versão nova do S Voice, assistente virtual, e o Voice Controls, que permite que o usuário controle as funções do sistema por comandos de voz. É importante ressaltar que alguns recursos que dependem de sensores específicos, como o Air Gesture e o Air View, não estão presentes no update para o S3.

O site SamMobile ressalta que mesmo que o novo sistema do S3 tenha vazado essa é apenas uma versão feita para os desenvolvedores testarem, ou seja, essa versão pode não ter todos os recursos disponíveis e apresentar travamentos.

A Samsung ainda não divulgou qual será a data que a atualização será liberada, mas acredita-se que a companhia disponibilizará a versão completa em junho.

Por Felipe Santos Bonfim


Os brasileiros que possuem o smartphone Samsung Galaxy S III já podem realizar a atualização do seu sistema operacional para a versão 4.1.1 Jelly Bean do Android.

Este aparelho foi lançado no Brasil com a versão 4.0.4 ice Cream Sandwich e com o novo Android os usuários deste smartphone possuem novas possibilidades de interface além de uma melhoria no desempenho de seu celular.

Fonte: Apps do Android

 

Para fazer esta atualização basta ir em seu smartphone no item ‘Configurações”, depois em “Sobre o Aparelho”  e por último em “Atualização.

Fonte: Olhar Digital

Por Ana Camila Neves Morais


No dia 24 de setembro, a Samsung anunciou oficialmente que a nova versão do Android, a Jelly Bean 4.1, começará a ser liberada aos usuários donos do Samsung Galaxy S3.

Conforme comunicado da sul-coreana, o primeiro mercado que receberá a atualização de plataforma é o polonês. Os outros países receberão gradualmente a atualização do Android, sendo que a liberação do upgrade deverá acontecer conforme as operadoras de telefonia e seus critérios específicos.

O Jelly Bean vai propiciar aos usuários a utilização do Google Now e também do Project Butter, além de melhorias feitas pela própria Samsung, como o “Modo Fácil” que surgiu para oferecer ferramentas que permitem o acesso rápido aos widgets e aos apps que foram utilizados recentemente.

A Samsung também liberou uma lista completa dos aparelhos que vão receber de forma gradual a atualização para Jelly Bean, sendo eles – além do Galaxy S3 – o Galaxy S2, Galaxy S2 LTE, Galaxy S Advance, Galaxy S Duos, Galaxy Ace 2, Galaxy Ace Plus, Galaxy Note, Galaxy Note 10.1, Galaxy Tab 7.0 Plus, Galaxy Mini 2, Galaxy Beam, Galaxy Tab 2 7.0, Galaxy Chat e Galaxy Tab 2 10.1.

Tal qual o Galaxy S3, os aparelhos acima vão receber a atualização do sistema operacional conforme a região em que os usuários se encontram e de acordo com cada operadora de telefonia móvel.

Por Guilherme Marcon


Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Samsung desbancou as concorrentes e galgou a primeira posição no país no segmento de smartphones.

Assim, na última terça-feira (dia 05 de junho), lançou seu novo smartphone denominado Galaxy S3, que tem preço sugerido de R$ 2.099,00 e previsão de venda no Brasil a partir de 11 de junho.

O novo produto tem como slogan “Humano como nunca antes” e apresenta novas ferramentas e tecnologias. Um dos recursos espetaculares do novo aparelho reside em sua câmera fotográfica, que possui 8.0 MP, flash e foco automático. Além disso, ao se tirar uma foto, ela tira oito sequenciais e indica para você qual ficou melhor.

O aparelho ainda reconhece seu olhar, ficando sempre ligado quando você olha para ele, ou seja, não apaga a tela enquanto você o olha.

Outro ponto interessante do Galaxy S3 está no fato de você poder assistir aos seus filmes favoritos enquanto faz uso de outras funções do seu celular, permitindo uso simultâneo das funções.

O smartphone tem tela de 4,8 polegadas, sistema operacional Android 4.0, pesa apenas 133 gramas, tem memória de 16 GB e  conexões 3G e Wi-Fi.

No mercado de smartphones, o novo aparelho é um concorrente poderoso para o iPhone, segundo o jornal Folha de São Paulo.

Por Thiago José Fernandes


O Galaxy S III, produzido pela Samsung, chamou bastante atenção devido ao seu hardware ser bastante potente, além, é claro, dos recursos exclusivos do Android 4.0. Porém o novo smartphone gerou algumas desconfianças devido a presença da tela PenTile, que apresentou defeitos em celulares mais antigos. Em resposta, a Samsung explicou que o motivo de ter escolhido a tecnologia, foi porque ela garante qualidade na definição da imagem por um tempo muito maior.

Os displays tradicionais utilizam pixels com esquema RGB e pensando nisso a fabricante sul-coreana resolveu implantar no Galaxy S III o PenTile, pois esta tecnologia utiliza somente dois grandes subpixels para a formação de cores. Com menos subpixels, a resolução da tela é muito maior e ainda diminui o consumo de energia. O único problema é que essa tecnologia passou por alguns problemas no passado, pois em casos específicos aparecia, de uma hora para outra, uma tela azul ao redor dos caracteres, além de cores incorretas. Ainda, o gerente de marketing da Samsung América, Philipe Berne, afirmou que o problema não irá acontecer na tela HD do novo smartphone.

De acordo com a Samsung, o Galaxy S III foi desenvolvido levando em consideração que os donos ficarão com o aparelho por no mínimo 18 meses e o PenTile irá manter a mesma qualidade de imagem de quando o aparelho foi adquirido.

Por Guilherme Marcon


Com a apresentação recente do novo Samsung Galaxy S III e com a promessa de ser lançado ainda em maio no mercado, a fabricante sul-coreana já disponibilizou a versão do site oficial do novo aparelho na língua portuguesa.

A página é idêntica à versão em inglês, inclusive ainda tendo o nome das funções do aparelho nessa língua, mas as descrições das funcionalidades estão totalmente em português. Ainda, o site conta com diversas imagens explicativas, galeria de fotos e ferramentas que permitem compartilhar informações nas redes sociais.

O novo Galaxy S III foi anunciado em Londres no dia 03 de maio, quinta-feira, no evento chamado de Samsung Mobile Unpacked e a previsão da chegada do aparelho no Brasil é entre a última semana de maio e a primeira semana de junho.

O novo smartphone da sul-coreana possui processador de quatro núcleos, câmera de oito megapixels, tela com tecnologia HD e Gorilla Glass 2 de quase cinco polegadas, além de um sistema de reconhecimento de voz semelhante ao Siri do iPhone 4S.

A ansiedade do público brasileiro é tão grande pelo lançamento do Galaxy S III que mais de duas mil pessoas já curtiram a página oficial do smartphone no Facebook, o que chama mais ainda a atenção da Samsung com relação ao nosso país.

Por Guilherme Marcon


O novo smartphone Galaxy, mais uma aposta da Samsung, está previsto para ser revelado na próxima semana, em uma campanha publicitária voltada às Olimpíadas de Londres. O aparelho eletrônico vem com uma novidade: contará com um processador de 4 núcleos, o The Exynos 4 Quad, criado a partir do modelo de tecnologia Cortex A9, da britânica ARM.

De acordo com a Samsung Electronics, este processador é capaz de permitir realizar mais tarefas em um menor período de tempo, como por exemplo, a atualização de aplicativos, a navegação na internet, a visualização de um vídeo via streaming e o funcionamento do antivírus, tudo sendo utilizado ao mesmo tempo.

Para a companhia sul-coreana, maior fabricante do mundo em processadores de aparelhos móveis, trata-se de mais um benefício, tomando como exemplo as crescentes vendas do iPhone e do iPad, da Apple, e de sua própria linha Galaxy, composta de smartphones e tablets.

Dessa forma, visando o atual mercado tecnológico, a Samsung Electronics está buscando oferecer o processador também para outras fabricantes além da Apple, como Nokia, HTC e Motorola, tentando fazer com que haja um aumento na base de clientes da empresa.

Por Anne A. Matioli Dias


Na última segunda-feira, dia 23 de abril, a sul-coreana Samsung liberou na internet um vídeo teaser do seu novo smartphone, o Samsung Galaxy SIII. No teaser, é apresentado o evento que acontecerá no dia 03 de maio, chamado de Samsung Mobile Unpacked, onde será anunciado o novo super smarhphone da empresa e todas as suas características e configurações.

No vídeo, a sul-coreana apenas tentou cativar a todos os consumidores através da temática de galáxia, com uma chamada para que as pessoas venham “pegar” a galáxia em suas mãos, referindo-se ao poderoso smartphone. Ainda, no mini comercial, a Samsung satirizou os usuários do iPhone dizendo que eles são todos iguais, remetendo a um rebanho de ovelhas.

Há muitos boatos acerca do sucessor do Galaxy SII, incluindo que ele terá mais potência e poder gráfico que o seu principal concorrente, o iPhone 4S da Apple. Mas uma “quase certeza” é de que ele virá com a última versão do Android, o Ice Cream Sandwich.

Outras especulações sobre o aparelho da Samsung são que ele terá processador de quatro núcleos, tela AMOLED com resolução de 1280 x 720 pixels e uma câmera de oito megapixels.

Por Guilherme Marcon


Algumas informações começaram a circular sobre o lançamento do Samsung Galaxy S III, que será o principal lançamento da empresa no segmento de smartphones neste ano.

Primeiramente, a coletiva de anúncio oficial foi confirmada para o dia 3 de maio.  A empresa anunciou que a coletiva de lançamento do Galaxy S III será na cidade de Londres. O motivo da escolha da cidade não foi divulgado, mas segundo alguns sites estrangeiros, seria porque a empresa vai confirmar o smartphone como sendo o celular oficial das Olimpíadas.

Além deste detalhe, que seria parte da ação de marketing para divulgação do telefone, outra informações relevantes sobre aspectos técnicos do Galaxy S III é que ele virá acoplado com a tecnologia de rede 4G, da mesma forma que o iPad.

Outro detalhe sobre a campanha de marketing que estaria sendo preparada para o lançamento do smartphone é que além do anúncio oficial na cidade de Londres, a Samsung também estaria planejando eventos em grandes cidades ao redor do mundo ao mesmo tempo para fazer um lançamento global do aparelho.

As informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela Samsung.


Que o Samsung Galaxy S III é um dos smartphones mais esperados do ano não restam mais dúvidas, e os consumidores estão realmente curiosos para saber as novidades que a Samsung preparou para a nova versão do seu super smartphone.

Segundo as informações publicadas no site coreano DDaily, o Galaxy S III virá com um grande diferencial que é o recurso  de recarga de bateria sem fio. A tecnologia funciona por indução eletromagnética, e isso tornaria o aparelho o primeiro Android a apresentar esta característica.

Mais precisamente, o sistema de recarga sem fio funciona por pulsos magnéticos, que são transferidos das bobinas do carregador para as bobinas do aparelho e a partir daí os pulsos são condensados em energia e alimentam a bateria do smartphone.

Segundo o DDaily, a Samsung ainda não decidiu se o carregador será vendido  com o Galaxy S III ou o se o usuário irá comprar separadamente. O lado ruim disso é que esta tecnologia ainda possui um alto custo, e isso até explicaria o fato da Samsung estar receosa quanto a vendê-lo junto com o smartphone.

Por Guilherme Marcon


Dia 22 de março de 2012. Esta pode ser a data para a apresentação do Samsung Galaxy S3.

Acontece que a fabricante coreana emitiu uma nota que anuncia um evento voltado para a imprensa na França, nesta mesma data.

Mesmo que a empresa ainda não tenha informado qual assunto tratará oficialmente no evento, os grandes sites de tecnologia apontam que o novo smartphone deve ser apresentado ao público pela primeira vez em terras francesas.

Como grande apelo desta nova empreitada, o dispositivo seria o mais fino do mundo. O S3 apresentaria 7 milímetros de espessura.

Ele poderia tomar esse posto, pois ultrapassaria o Droid RAZR (Motorola) neste questito, com 7,1 milímetros.

Todos acreditavam que o S3 poderia ter o seu lançamento no Mobile World Congress (MWC) 2012, que ocorre no fim de fevereiro, na cidade espanhola de Barcelona.

O fato foi desmentido pela Samsung, afirmando que o objetivo é promover um evento especial voltado ao Galaxy S3.

Como são boatos, os esclarecimentos somente no dia 22 de março.





CONTINUE NAVEGANDO: