O aparelho é a grande aposta da marca, pois ele tem uma ficha técnica impressionante e conta com uma nova tecnologia capaz de surpreender qualquer pessoa.

A LG é uma das maiores representantes do setor eletrônico no mundo. A empresa de origem sul-coreana há alguns anos a exemplo de outros grupos passou a investir no mercado mobile. E hoje, pode-se afirmar que ela está entre as principais instituições desse mercado. Uma vez que seus produtos são distribuídos para a grande maioria dos países. E para continuar se destacando no mundo da telefonia móvel, a LG acaba de lançar o LG G8. O aparelho é a grande aposta da marca, pois ele tem uma ficha técnica impressionante e conta com uma nova tecnologia capaz de surpreender qualquer pessoa. Confira as principais particularidades desse telefone.

Sobre a aparência do LG G8 e a também sobre o recurso incrível que esse celular apresenta

Atualmente, podemos dizer que as marcas criaram uma padronização sobre a aparência dos telefones. Isso acontece mais precisamente na parte da frente do aparelho. E com o LG G8 esse fato não foi diferente. Isso pode ser comprovado, primeiramente, pela tela com um tamanho generoso. Esse telefone tem uma tela de 6,1 polegadas. Nele também foi excluído qualquer tipo de botão frontal. Além disso, nele também foram inseridas as já conhecidas extremidades mais curvadas. E a disposição de botões está nas laterais do celular. Tudo isso vem sendo utilizado pelas empresas fabricantes de smartphones. O que elas tendem a variar são as cores. No caso da tonalidade, o G8 vai poder ser encontrado em vermelho, branco, azul, preto e prata.

Se no design tem-se uma linha de pensamento, a LG deixou para inovar em outro quesito. O grupo sul-coreano resolveu adotar uma tecnologia impressionante para destravar o aparelho. Essa função funciona da seguinte forma: o dono do aparelho estende a mão sobre a tela, e o smartphone com a ajuda de um infravermelho e também da câmera posicionada na tela, o telefone realiza uma leitura da corrente sanguínea e das veias para destravar o aparelho. Esse reconhecimento é o que equivale a uma senha desenhada ou digitada. Nesse smartphone também estão inclusos as funções de reconhecimento de rosto e de digital.

Informações acerca da memória e outros dados técnicos sobre esse celular

Esse celular também agrada quanto ao poder de armazenamento. Uma vez que, inicialmente, ele tem uma memória de 128 GB. Com a ajuda de um cartão, o poder de armazenamento passa para 512 GB. A memória RAM é de 6 GB. Como esse telefone é o mais recente da marca, a LG disponibilizou a versão mais atual do Android, o “Android 9 Pie”. A bateria é de 3.500 mAh, o que confere uma duração grande do aparelho no dia a dia. Além disso, ele pode ser recarregado sem o uso de fios, a partir da tecnologia de carregamento via wireless. Já sobre o processador, neste smartphone foi instalado o “Snapdragon Qualcomm 855”. O aparelho permite a utilização de dois chips de forma simultânea.

A respeito das câmeras colocadas no LG G8

De acordo com algumas informações divulgadas, esse telefone vai contar com duas versões em relação ao sistema fotográfico. Um modelo vai ter três câmeras traseiras e uma frontal. Já a outra terá duas câmeras na parte de trás e uma na parte da frente. A primeira versão teria câmeras com 12, 12 e 16 megapixels. E a frontal com 8 megapixels. Já o segundo protótipo não se sabe ao certo se seria uma combinação de 12 e 12 megapixels ou 12 e 16 megapixels. Sabe-se que a câmera de selfie seria mantida o número de megapixels. Além disso, a câmera tem recursos como: foco automático, estabilizador, flash, dentre outros. Os vídeos gravados vão contar com a tecnologia 4k.

Sobre a chegada do G8 no mercado nacional

O LG G8 foi apresentado no final do mês de fevereiro deste ano, na cidade de Barcelona, durante mais uma edição do “Mobile World Congress”. As informações que se tem até agora, é que o modelo deve chegar ao mercado internacional inicialmente e depois ao Brasil. Não se tem uma data definida para o LG G8 ser vendido em território nacional. Com isso, não se pode ainda falar a respeito do valor desse smartphone. Para mais informações acesse: https://www.lg.com/br.

Por Isabela Castro

LG G8


Conheça aqui mais detalhes sobre o novo LG G7 ThinQ 2018.

Uma das maneiras mais seguras de se comprar um produto nos dias atuais é pesquisando sobre as características da mercadoria. As próprias fabricantes disponibilizam a ficha técnica de um produto. Assim, o consumidor pode saber de todas as peculiaridades de um objeto e comparar com outros para saber qual de fato vai atender a todas as suas necessidades. E essa realidade com os aparelhos celulares esse fato não é diferente. Um dos últimos lançamentos da LG tem uma lista de recursos muito interessante, se trata do LG G7 ThinQ modelo 2018. Veja agora as principais funções desse smartphone.

O processador e a memória do LG G7 ThinQ 2018

O processador é um dos pontos mais importante de um smartphone. Pois ele que configura o tempo, ou melhor, a velocidade que tudo em seu celular vai ser rodado. Se por exemplo, jogos ou aplicativos vão demorar em abrir e ser iniciado. No caso do G7 ThinQ isso não será um problema, pois este celular tem um processador “Qualcomm Snapdragon 845”.

Já sobre a memória ela apresenta um poder de armazenamento inicial de 64 GB e com o uso de um cartão de memória ela pode chegar até a 400 GB. Esse alinhamento de funções é importante, por exemplo, uma pessoa que precisa guardar muitas coisas em um celular necessita ter um bom processador para que o aparelho não se torne lento.

A parte externa deste smartphone e o seu sistema operacional

A LG em seus últimos lançamentos vem seguindo certo tipo de design nos seus últimos lançamentos. Os aparelhos celulares contam com telas grandes, neste celular se tem uma tela com 6,1 polegadas. No visor não se tem botões ou outros recursos que podem ser acionados por toque, por exemplo. Tem-se uma parte frontal mais “limpa”, o único item que se tem na frente é a câmera frontal.

Além disso, outra aposta que vem sendo repetida nos celulares da marca são os cantos dos telefones mais arredondados. Até as cores de fabricação são mais sóbrias, mesmo que se tenha diferentes opções de tonalidade, no caso do G7 ThinQ ele foi produzido em preto, azul, prata e rosa. O sistema operacional dos aparelhos desta fabricante é o Android, para este smartphone a versão é o Android 8 Oreo.

Informações sobre o tamanho e a duração da bateria

De acordo com os dados divulgados pela fabricante, a bateria deste aparelho é de 3000 mAh. As estimativas dão conta que se o aparelho for usado não tão constantemente ou então sem que ele abra aplicativos mais pesados, ele aguenta por mais de 10 horas sem ser carregado. Entretanto, ele tem uma vantagem sobre isso. Com menos de 3 horas ele consegue a carga total novamente.

O conjunto de câmeras presentes neste aparelho

Com toda certeza essas é uma das maiores vantagens desse celular. Ele apresenta três câmeras. A câmera traseira é dupla e cada uma delas tem 16 megapixels. O que resulta em uma imagem de 32 megapixels. Já a câmera da frente apresenta 08 megapixels. Esse número é excelente para selfies, pois esse tipo de foto se tem uma aproximação maior, por exemplo.

Além disso, um ponto que chama atenção no G7 ThinQ é que ele aproveita muito bem a luz ambiente do local em que a imagem está sendo feita. Em locais mais escuros ou mais ensolarados, ele tem recursos para ajudar a imagem a ter mais nitidez. Lembrando que este aparelho tem flash em LED, o foco pode ser acionado manualmente por toque, além de ter zoom, realizar reconhecimento de rosto e do sorriso. Tudo isso contribui na hora da imagem ser feita. Além disso, a LG também tem um programa com várias possibilidades de se realizar uma edição profissional da imagem. Os vídeos gravados são em 4k e também capturam bem o som do que está sendo filmado.

O valor do LG G7 ThinQ 2018

O LG G7 ThinQ chegou ao Brasil há pouco tempo, cerca de um mês. Por ser uma das novidades do mercado telefônico no Brasil, ele tem um preço mais elevado. Este LG está sendo vendido a partir de R$ 3.500,00. Outras informações: https://www.lg.com/br.

Isabela Castro.


Novo modelo Q7+ da LG será lançado em agosto deste ano no Brasil.

Para se sobressair em um mercado tão competitivo como o da telefonia móvel, as fabricantes sempre precisam trazer alguma novidade para o público seja por meio de aparelhos com uma ficha técnica de última geração ou então celulares com ótimas características e um preço mais razoável. Enfim, há diferentes possibilidades. A LG resolveu inovar mais uma vez e está prestes a lançar no Brasil quatro novos smartphones, cada um chamando a atenção por um detalhe. E dentre esses quatro novos modelos está o LG Q7+. Um celular moderno e que apresenta algumas particularidades interessantes para qualquer consumidor.

Veja agora um pouco mais sobre o LG Q7+.

A aparência do LG Q7+ e outros detalhes

O LG Q7+ é um dos quatro representantes de uma nova aposta de mercado que a LG trouxe para o Brasil. Comercializar aparelhos tidos como intermediários, mas com diferentes recursos e funções e que não deixam a desejar quando comparados a celulares muito mais caros.

Um dos pontos que ajuda a não inflacionar tanto o preço de um aparelho é quando as fabricantes investem em um design mais conhecido. O Q7+ está na linha daqueles smartphones que conta com uma tela fina, no caso deste modelo ela é de 5,5 polegadas. Além disso, ele também traz as extremidades mais arredondadas e botões na parte frontal do aparelho foram retirados. A resolução é em HD.

Economizando em alguns detalhes e mesmo assim deixando esse celular moderno, a LG continuou sua parceria com a Android e para este modelo disponibilizou a versão mais atual desse sistema operacional, no caso a versão 8.0 Oreo. Segundo uma foto que surgiu na internet, o Q7+ está disponível na cor preta, roxa e azul. Sendo as três metálicas.

A respeito da memória e do processador de um dos novos lançamentos da LG

Sobre a memória do LG Q7+ os interessados neste aparelho não vão ter problema com este item. A memória desse aparelho inicialmente é de 64 GB e com a utilização de um cartão de memória ela sobe para 2 TERA. Um cartão de memória como este, pode ser comparado facilmente a um HD externo. A memória RAM do Q7+ é de 16 GB e o processador deste modelo é de 1,5 GHz octa-core. Um número também satisfatório, este aparelho apresenta um bom desempenho.

Funções interessantes que estão disponíveis no LG Q7+

Alguns recursos bem interessantes foram colocados neste aparelho tornando-o ainda melhor. Por exemplo, ele conta com a proteção IP68, esse número quer dizer que o smartphone vai estar protegido e não ter o seu funcionamento comprometido caso ele entre em contato com a água ou com lugares empoeirados.

Celulares mais caros não contam com a função de realizar reconhecimento facial. Essa função pode ser aplicada para diferentes objetivos, como no momento de tirar fotografias ou até para desbloquear o aparelho. Outro recurso que precisa ser mencionado é em relação à segurança de dados. Com cada vez mais aplicativos e outros programas pedem para que as pessoas incluam senhas e dados pessoais. Assim, uma maneira de proteger essas informações em alguns celulares é solicitando que os indivíduos cadastrem as suas digitais para desbloquear o celular. O Q7+ também conta o sensor para reconhecimento de digital. Ele está posicionado na parte de trás do celular, abaixo da câmera fotográfica.

Por fim, mais um item pensando para este aparelho foi a sua bateria, ou melhor, a duração de sua bateria. Este acessório é de 3.000 mAh. Com esse número o celular pode ficar horas longe da tomada e quando precisar ser conectado, o aparelho tem uma tecnologia de um carregamento mais efetivo.

O sistema de fotografia deste LG

Hoje em dia, praticamente, não se tem mais aparelhos de telefonia móvel que não tenham no mínimo duas câmeras fotográficas. Pois, neste este celular essa realidade não foi diferente. Foram implementadas duas câmeras, uma na parte da frente com 05 megapixels e uma atrás com 16 megapixels.

A câmera frontal, apesar de menos megapixels que a traseira, tem a possibilidade de focar um espaço maior devido algumas funções que nela foram empregadas. Então, os interessados neste celular não precisam ficar preocupados se a câmera possui ou não qualidade ela possui sim. Além disso, a LG também conta com o seu programa para realizar as edições nas imagens tiradas. As gravações realizadas com este aparelho também são bem nítidas e com um ótimo som.

Vendas no Brasil e o preço

A expectativa é que o aparelho comece a ser vendido no Brasil a partir da primeira quinzena do mês de agosto. Alguns sites apostam que ele deva ser vendido inicialmente entre R$ 1.299,00 e R$ 1.599,00. Para mais informações acesse: https://www.lg.com/br.

Por Isabela Castro

LG Q7+


Confira aqui mais detalhes sobre o Novo LG G7.

Uma das fabricantes de produtos tecnológicos mais conhecidas do mundo é a LG. A empresa, nos últimos anos, é um dos grupos que domina o desenvolvimento e produção de aparelhos de telefonia móvel. A cada temporada, a LG coloca no mercado um smartphone novo e sempre com alguma mudança significativa em relação a protótipos anteriores. E o mais recente lançamento da marca é o LG G7. Com especificações e recursos de alta tecnologia, este celular entra na briga dos modelos mais modernos e com alta tecnologia. Veja agora um pouco mais sobre todas as vantagens que este aparelho propõe.

Lançamento, valor do smartphone e a chegada ao Brasil

Antes de a ficha técnica do aparelho ser de fato apresentada, é interessante saber algumas informações sobre o preço e também sobre a venda do produto. Pois isso pode ser fator determinante na hora da compra. O LG G7 foi lançado no mês de maio no mercado asiático e a previsão é que ele chegue ao mercado americano e europeu nos próximos dias.

Alguns rumores indicam que o novo aparelho da LG deve ser vendido a partir US$ 700, em reais isso corresponde a mais ou menos R$ 2.490. Em comparação a outros aparelhos, o preço do G7 é menor, pois outros aparelhos top de linha costumam chegar ao mercado nacional com valor superior a R$ 3.000,00.

E sobre a chegada do LG G7 no Brasil, a expectativa é que até o meio do ano o aparelho esteja sendo vendido nas lojas brasileiras.

Um visual novo é o que propõe o LG G7

O LG G7 conta com uma tela de um excelente tamanho: 6,1 polegadas. Com esta dimensão maior do que outros aparelhos, a marca precisou fazer mudanças no visual do G7. Na parte frontal do aparelho, aquele espaço em que é posicionada a tela frontal foi diminuído drasticamente. Antes se tinha uma espécie de retângulo, hoje se tem uma linha fina. O espaço da parte debaixo também foi diminuído. Assim, a tela ocupa praticamente toda a superfície do aparelho chegando até as extremidades do celular.

Por falar em extremidades, elas continuam arredondadas. Entretanto, se percebe curvas mais sutis. Não se tem nenhum tipo de botão na parte frontal. Têm-se três botões em uma lateral e um em outra. Ainda não foi divulgada nenhuma informação a respeito deste único botão. A única foto que foi publica do G7 mostra que o aparelho foi fabricado na cor preta e ele é metálico.

A respeito da memória e também a versão mais nova do Android está disponível no G7

A última versão lançada do Android foi a 8.0 Oreo. Esta versão do sistema operacional conta com uma série de recursos como novo formato das notificações, novos emoticons, mais duração da bateria, iniciação mais rápida dentre outros. O Oreo já é conhecido como o melhor sistema operacional desenvolvido pelo Android.

O LG G7 tem uma memória de 64 GB e com a utilização de um cartão de memória o poder de armazenamento deste aparelho chega a 128 GB. Em relação à memória, o aparelho conta com duas versões, a de 4 GB e a de 6 GB.

Outras funções importantes deste smartphone

O novo lançamento da LG conta com o recurso de leitura de impressão digital. O sensor responsável por essa função fica na parte de trás do aparelho. As pessoas que estão acostumadas a aparelhos mais modernos, sabem que este recurso é muito importante para a proteção de todos os dados que ficam no celular.

Este aparelho conta a com a certificação IP68. Essa dominação significa que o LG G7 possui uma proteção especial contra poeira, água e outros componentes que poderiam danificar este celular.

Se você gosta de assistir seriados ou escutar músicas pelo celular. Saiba que o G7 possui a tecnologia “Boombox”. Este recurso é um super alto-falante que reproduz muito melhor todos os áudios emitidos pelo celular.

Câmeras de alta performance

Agora é o momento de se falar de uma das funções mais incríveis do G7: o seu sistema fotográfico. Na parte traseira do aparelho se tem duas câmeras, ambas com 16 megapixels. Já a frontal conta com 08 megapixels. Com este sistema que vem equipado com recursos como: reconhecimento facial e de sorriso, determinação do local da foto, flash, estabilização, zoom ótico e outras funções que vão fazer a sua foto ser incrível no momento em que ela for tirada. Além disso, o já tradicional programa para edição de imagens da LG está ainda melhor, com mais opções para tratar a foto tirada com o aparelho.

Para conhecer mais sobre o celular acesse: http://www.lg.com/br.

Isabela Castro.


Modelo tem ótimas características e seu valor está entre R$ 585 e R$ 616 à vista.

Presente nos quatro continentes, com sedes em mais de 150 países em todo o globo, a LG Electronics Brasil tornou-se uma das mais bem sucedidas gigantes multinacionais, de origem sul-coreana, alcançando o patamar de maior companhia de eletroeletrônicos estabelecida no Brasil.

Todos os anos a LG intensifica sua produção com aparelhos cada vez mais ousados, extrapolando o velho clichê: “se melhorar estraga”. Deste modo, a companhia fez estrear o modelo K10 2017, portando um design inteiramente aperfeiçoado, minimalista, por assim dizer, permitindo maior comodidade ao usuário. Entre suas especificações estão a função Android 7.0 Nougat; capacidade de 2GB de memória RAM; munido de um processador de tipo Octa-Core e de uma câmera frontal com 5MP de potência, no modo angular de 120°, entre outros.

As imagens transbordam sobre a suas bordas de vidro com 2,5D, elaboradas de modo a suavizar o manuseio do aparelho. A sua estrutura é toda produzida em metal, cuja parte traseira foi elaborada em textura de metal escovado, no sentido de evitar que o aparelho escorregue das mãos e proporciona um visual diferente. As dimensões exteriores deste smartphone são: 14,6 centímetros na altura; 7,4 centímetros na largura e 0,8 centímetros em termos de espessura.

No que tange à tela, ou display, este dispositivo possui 5.3 polegadas, totalmente proporcional ao tamanho do celular, permitindo que o consumidor possa visualizar cenas mais amplas e recheadas de detalhes, dado que o mesmo aparelho está equipado com tecnologia de resolução em HD, a qual entrega uma grande capacidade de densidade de Pixels, com profunda nitidez, luminosidade e equilíbrio no contraste.

Entre outras especificações, este modelo está munido de um tipo de sensor de 1/3,06” e de função de abertura em ƒ/2.2, a qual permite maior penetração de luz, proporcionando imagens mais claras, detalhadas e com brilho. Ele conta, também, com uma lente chamada Grande e Angular de 120º, que é capaz de permitir a realização das Selfies mais completas e variadas, em maior profundidade de detalhes vivos, tornando as fotos registradas, em qualquer posição, quase obras de arte pictóricas instantâneas.

Este aparelho conta com uma tecnologia chamada Quick Share, que permite a capacidade de compartilhamentos diversos e imediatos dentro de sua própria tela de câmera, garantindo maior agilidade e sem precisão de puxar arquivos de imagens das pastas de galerias.

Ele está equipado com um processador Octa-Core de 1.5GHz e de memória RAM em 2GB, conferindo a este smartphone o chamado “desempenho insano”. Porta capacidade de utilização de até dois cartões SIM, pertencentes a diferentes operadoras, abrindo, desta maneira, um novo horizonte para os consumidores mais atarefados e exigentes. A vida moderna exige cada vez mais agilidade, dado que tudo à nossa volta funciona de modo a ganhar tempo, no sentido de ser mais imediato e preciso. Tempo é dinheiro, conforme o ditado popular mais recente.

Opera tanto em rede 3G como em 4G. Proporcionando maior agilidade em termos de uma produção, ganhando mais tempo no sentido de efetuar variadas atividades, ou seja, ao carregar páginas, ao baixar arquivos e, principalmente, ao assistir vídeos.

Está equipado com uma bateria de potência em 2.700 mAh, capaz de garantir períodos muito longos de uso, em sua duração diária, e permitindo maior autonomia e liberdade aos usuários que, deste modo, poderão realizar diversas tarefas, sem se preocupar com recarregar o aparelho em tomadas, o que tolhe nossos movimentos, ou mesmo dispensando a presença constante de cabos em volta. Opera por meio do sistema operacional Android 7.0 Nougat, em sua mais recente versão, atrelada diretamente ao gigante americano da Google. Seu valor está entre R$ 585 e R$ 616 à vista.

Por Paulo Henrique dos Santos

LG K10 2017


O LG K10 é um smartphone intermediário com ótimas funções.

O LG K10 é um ótimo smartphone e com muitas funções que facilitam a vida de qualquer pessoa, por ser um intermediário, ele consegue surpreender por manter uma qualidade acima da média em quais todas as suas funções. O seu valor também é um ponto positivo, pois está abaixo da média da sua concorrência. Esse aparelho é indicado para quem gosta de usar quase todas as funções normais de um smartphone, e não só fazer e receber ligações. Entenda melhor isso vendo algumas de suas maravilhosas funções logo abaixo.

LG K10 tem tela de 5.3 polegadas

Esse smartphone tem a tela maior que a maioria dos smartphones concorrentes. E esse detalhe é bem perceptível quando o usuário precisa realizar algumas funções como: ver filmes, vídeos, tirar fotos, interagir nas redes sociais, ver séries diversas, usar aplicativos e jogar. Pode parecer bobeira, mas uma tela que tem o tamanho um pouco acima da média, já mostra uma diferença grande, e ela é vista como algo positivo pela maioria dos consumidores. A resolução dessa tela é de 1280×720.

Bateria de 2200 mAh

A bateria desse celular tem uma boa duração, porém, se o usuário ficar logado em diversas coisas como: Várias redes sociais, mexendo em aplicativos, vendo vídeos e outras coisas, esse aparelho vai precisar ser carregado antes do tempo. Mas, isso não é um grande problema hoje em dia, já que muitos locais possuem pontos para carregar aparelhos de celular.

Celular com ótima câmera traseira de 13 MP

Apesar de ser um smartphone intermediário, o LG K10 possui uma ótima câmera traseira, que possui 13 megapixels e é capaz de tirar muitas fotos de qualidade surpreendente. Aliás, essa é uma das características desse smartphone que é mais falada na internet. Pois muitas pessoas hoje em dia não abrem mão de ter um aparelho com boa câmera. A resolução dessa câmera é de 4160×3120 e ela é responsável por tirar fotos com boa imagem, limpas e que capta quase todos os detalhes. Se você está em busca de um smartphone de um celular com câmera traseira de boa solução, escolha o LG K10.

Gravação de vídeo em alta resolução

Para quem não abre mão de gravar bons vídeos e com ótima qualidade, o LG K10 é muito indicado. Ele faz gravações em Full HD e com alta resolução. A sua câmera tem 1920×1080 de resolução, e ela é responsável por captar os melhores ângulos, tornando a filmagem por esse aparelho perfeita.

Câmera frontal de 8 MP

A câmera frontal desse celular tem ótima qualidade e possui 8 megapixels que consegue fazer várias fotos incríveis e com ótima imagem. Normalmente essa câmera é usada para fazer selfs e por isso muitas pessoas se atentam a qualidade da câmera frontal. Hoje em dia muitos usuários realizam selfs sozinhos ou com amigos e a imagem precisa ser nítida. O LG K10 consegue realizar essa função perfeitamente.

Preço desse smartphone

Se você acha que é impossível achar um smartphone com muitas funções positivas e ótima preço, saiba que pesquisando um pouco é possível encontrar sim, aliás, esse é o caso do LG K10. Esse aparelho custa em média de R$570,00 a R$620,00. Esse é um ótimo valor para pagar por um smartphone intermediário e com funções tão completas.

Veja as funções da conectividade desse celular

A conectividade desse celular é perfeita e possui muitas funções. E, por isso, ele pode ser considerado moderno. Veja abaixo as principais conectividades desse celular.

– GPS para quem passa muito tempo dirigindo

– WI-FI para quem precisa ficar conectado

– USB para quem gosta de levar músicas, vídeos e entre outros para diversos locais

– Bluetooth para transferir fotos e outras coisas

Esses são os motivos para escolher o LG K10 como seu novo smartphone!

Por Cristiane Amaral

LG K10


Confira aqui as configurações do LG Q6 e Q6+.

Vemos com frequência tendências surgindo e sumindo do mercado e não seria hoje que isso mudaria. Desta forma, a mais nova moda nos mobiles são as chamadas telas infinitas, recebe este apelido toda tela que aparenta se prolongar o máximo possível. Porém, essa nova tendência, até o momento, apenas tinha surgido em celulares premiums que ultrapassam facilmente a barreira dos três mil reais. Até o momento.

O LG Q6 e o Q6+ são celulares que vieram para quebrar com esse tabu, pois eles apresentam características de um celular intermediário, porém, com um design incrível, um desempenho bom e por um preço que cabe no bolso de muitos.

No entanto, algo peculiar aconteceu em seu anúncio, o anúncio do aparelho estava programado pela LG para o dia 12 de setembro e segundo a própria empresa, foi deixado um pouco mais para frente por conta do feriado prolongado (questões de marketing). Assim, o LG Q6 e o Q6+, que já estavam nas prateleiras de muitas lojas ao redor do Brasil, foram anunciados oficialmente hoje (19), em São Paulo. Adiante, como já citado, o Q6 vem com características visuais de um celular premium, seguindo com semelhanças exteriores dos modelos mais avançados da LG, e com certeza será o celular mais barato que você encontrará no mercado com esse visual.

Agora vamos direto ao que interessa, as características do celular são:

Tela: IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução de 1080×2160 pixels, uma tela grande com uma resolução boa.

Processador: octa-core (8 núcleos de processamento) Snapdragon 435 de 1,4 GHz.

RAM: 3 gigabytes na versão de entrada e 4 gigabytes no Q6+

Armazenamento: 32 gigabytes no Q6, 64 gigabytes no Q6+, porém, as duas versões apresentam memória expansível, com uma gaveta especificamente dedicada para microSD de 256 gigabytes.

Câmera traseira: 13 megapixels, com uma abertura focal de f/2.2 e flash LED

Câmera frontal: 5 megapixels e abertura focal de f/2.2

Ambas as câmeras possuem especificações boas e uma abertura focal alta, o que permite uma boa entrada de luz e uma imagem mais nítida, mesmo que em ambientes pouco iluminado, em tese.

Bateria: 2.900 mAh, não removível e pegando como base algumas experiências do mercado, essa bateria provavelmente aguente, em um uso moderado, por volta de 10 horas.

Sistema operacional: Android 7.1.1 Nougat, a penúltima versão do sistema Android e provavelmente receba a atualização mais recente do robozinho.

Dimensões: 142.5 x 69.3 x 8.1 mm (altura x largura x profundidade, respectivamente), estas características deixam o Q6 com uma característica mais “parruda”.

Peso: ainda mais apresentando um peso de 149 gramas.

Que a frente apresentada pelo LG Q6 é muito bonita para um celular intermediário, não podemos negar, porém, é meio difícil dizer o mesmo sobre a traseira. A empresa, optou por usar um material comum em celulares de baixo custo, o plástico, tentando inclusive dar uma disfarçada, escovando-o e deixando-o brilhoso. Porém, ao pegar o Q6 em sua mão, é nítida a sensação que não se trata de um celular de primeira linha, o que é uma pena, quando a concorrente aposta em uma carcaça de metal em todos seus produtos.

Além disso, temos algumas outras decepções, como a ausência do botão power na traseira e a falta de um leitor biométrico. Desse modo, para evitar que o usuário digite sua senha o tempo todo, a LG apostou num reconhecimento fácil, o que é extremamente falho, sendo possível um desbloqueio com a foto do usuário. A LG nega que será tão fácil desbloquear o celular através de uma foto, mas apenas testes mais aprofundados dirão o veredito.

O Q6 e Q6+ estão no mercado com preços, respectivos, de R$ 1.299 e R$1.599, nas cores preto, cinza e ouro rosé.

Fabrício Guilhermo


Veja aqui todas as informações sobre o LG Optimus L1 II.

Se você está à procura de um smartphone de qualidade e com um preço mais em conta, neste artigo lhe apresentamos o LG Optimus L1 II, que oferece um desempenho bastante elogiado por seus usuários.

Para começar vamos falar do seu tamanho, que se comparado aos smartphones de hoje em dia, é bem menor, o que agrada a muitas pessoas, pois o aparelho facilmente se ajusta ao bolso da calça, da camisa, sem correr o risco de cair, como pode acontecer com os aparelhos maiores. Sua tela é de 3.0”, com uma resolução de 240 x 320, que permite uma excelente qualidade de visualização.

Operando com o sistema Android 4.1 Jelly Bean, o LG Optimus oferece um excelente desempenho na execução de aplicativos, vídeos, para conectar a internet e para transmissão de dados. Tudo isso com o uso do Processador de 1Ghz, que não permite que o aparelho trave ou fique lento.

Com a bateria de 1540 mAh, você tem a garantia que não precisar realizar recargas com muita frequência, pois a sua duração é de 20% a mais que o tempo de outros aparelhos do seu nível possuem.

Para quem gosta de ouvir rádios, o LG oferece a possibilidade de gravar as músicas tocadas nas rádios, arquivando-as. E o melhor, é possível remover a voz do radialista e ainda recuperar trechos da música que possam ser perdido.

São vários aplicativos diferentes e muito úteis que vão facilitar muito o seu dia-a-dia. Entre estes recursos, o que se destaca é o Cheese Shot, que a partir de um comando de voz, a câmera é acionada.

E por falar na câmera, o smartphone é equipado com uma de 2MP, com a memória interna de 4GB.

Com essa memória é possível arquivar 850 músicas em MP3 ou 1.700 fotos em JPEG.

Enfim, um aparelho que pertence a linha de Smartphones básicos, que cumpre muito bem com o que promete e pode muito bem atender as necessidades do dia-a-dia.

O LG Optimus L1 II é um smartphone básico, que opera com tecnologia 2G: Quad Band / 3G: Dual Band. Com memória RAM de 512MB, sua memória interna é de 4GB, que pode ser expandida em até 32GB.

Disponível nas cores preto e branco, a sua faixa de preço é de R$ 369 a R$ 379.

Sirlene Montes


Novo smartphone da LG chama atenção pela sua bateria, de 4.100 mAh.

Para quem é apaixonado por uma novidade tecnológica na área de telefonia celular e já estava na expectativa do lançamento do mais novo smartphone da já consagrada LG, a novidade já foi oficialmente anunciada e seus detalhes já estão repercutindo.

É isso mesmo, na última semana a LG realizou o lançamento oficial do X Venture, seu mais novo aparelho smartphone, que entre muitos atrativos se destaca principalmente pelo tamanho de sua bateria, considerada gigante com 4.100 mAh. Além disso, o aparelho possui certificação de resistência à poeira e à água, proteções tão fundamentais para que os aparelhos resistam aos tão comuns acidentes.

Já em relação à tela, o X Venture chega com 5,2 polegadas, (equivalente a 1080p). Operando com Android 7.0 e Nougat vindo de fábrica.

Já o processador do caçulinha da fabricante sul-coreana é do mais simples do mercado o Snapdragon número 435, da marca Qualcomm.

Por sua vez o aparelho possui uma memória RAM de 2GB, além de espaço interno para o total de 32GB de capacidade de armazenamento que pode ser expansível por meio de cartão microSD.

E para quem gosta de fotografar e se fotografar em todos os momentos do dia a dia, o novo smartphone da LG é equipado com duas câmeras, sendo elas uma traseira de 16 MP e a frontal de 5MP.

Além disso, o aparelho vem com um botão para ser acessado em sua lateral, o QuickButton, que permite adicionar também o Glove Mode, que permite utilizar o smartphone com o uso de luvas.

Com tantas novidades, já tem brasileiros querendo comprar o mais novo smartphone da LG e conferir de perto tudo o que foi anunciado. Contudo os curiosos terão que esperar um pouco, já que o aparelho por enquanto só possui previsão de venda nos EUA, que será a partir da próxima semana, mesmo assim a operadora AT&T terá exclusividade sobre o aparelho.

Existe sim o projeto de que o mercado internacional também ofereça o aparelho, o que inclui o Brasil, mas a LG ainda não divulgou nada em relação à data para isso ocorrer.

Desse modo, os brasileiros devem continuar na expectativa, agora de poderem realizar a compra do caçulinha da marca LG, o X Venture.

Por Sirlene Montes

LG X Venture


Confira aqui o que mudou e os preços das novas versões dos smartphones LG K10, K8 e K4.

A empresa LG anunciou o lançamento dos smartphones LG K 10, K 8 e K 4, no último dia (07/02), no Rio de Janeiro. A sul-coreana fez novas versões de sua linha K para aperfeiçoar os aparelhos e atender melhor seu público.

As duas novidades são LG K 10 Pro e LG K 10 Power, expansão da linha K, além dos antigos K 10, K 8 e K 4, que foram aperfeiçoados.

Dentre as melhorias nas especificações está a mais nova versão do sistema operacional: Android 7 Nougat, a inclusão de leitor de impressões digitais, o upgrade na memória RAM, a canetinha stylus e a bateria de longa duração.

O destaque do lançamento é o LG K 10 Pro, com tela de 5,7 polegadas e câmera principal de 13 megapixels. Esse modelo é bem parecido com o de sua concorrente Samsung, o Galaxy Note. Ele possui uma canetinha denominada Smart Pen Pro, que segundo a própria marca, funciona com a "precisão de uma caneta real e excelente experiência de usabilidade na navegação".

A nova versão do sistema operacional do Google, o Android 7 Nougat, está presente no LG K 10 Pro, mas essa novidade é exclusiva dele, pois o sistema também integra os outros dois modelos K 10 2017 e K 10 Power. Vale lembrar que o LG K10 Pro tem como diferencial uma câmera frontal com melhor desempenho para selfies, porque possui uma lente grande angular de 120 graus.

Já o K 10 Power é uma aposta para os consumidores que procuram por celulares de carga com longa duração, com energia de 4.400 mAh. Ele também se destaca no armazenamento interno, com 32 GB.

O smartphone mais caro é K 10 Pro, que custa R$ 1.499,00. No quesito preço baixo, o modelo K 4 2017 sai na vantagem. Básico, mas que atende aos consumidores menos exigentes, o aparelho possui tela de 5 polegadas, câmera principal de 8 megapixels e 8 GB de memória interna. Seu preço sugerido de R$ 699,00.

Os novos aparelhos estão distribuídos na categoria de smartphone básico a intermediário. Atendendo aos diferentes tipos de consumidores desde aqueles que preferem melhores recursos e aos que optam por valores mais acessíveis. Os preços sugeridos variam de R$ 699,00 a RS 1.499,00.

Embora já anunciados no Brasil, os novos aparelhos deverão chegar às lojas em datas distintas, entre final deste mês a abril deste ano. Um deles já está sendo vendido nas lojas virtuais.

Mais informações acesse o site da LG: http://www.lg.com/br.

Daniella Parreiras Dutra


Foi realizado um teste para comparar o desempenho de autonomia do G5 com seu antecessor.

O LG G5 é o novo smartphone top de linha da sul-coreana LG, que chamou a atenção nas últimas semanas não apenas por sua qualidade mas também pela notícia de que a versão vendida na América Latina, será inferior a vendida no restante do mundo, o que decepcionou os usuários latino-americanos.

Outro ponto que decepcionou os usuários, é a potência de sua bateria, que conta com apenas 2.800 mAh, menos do que o LG G4, agora, o GSM Arena realizou um teste para comparar o desempenho de autonomia do G5 com seu antecessor, confira os resultados:

O GSM Arena realizou testes com a duração da bateria do dispositivo da LG, em diversas situações, para ligações 3G, o aparelho conseguiu autonomia de 17h38, com brilho de 200 nits, 7h35, brilho em torno de 50%, já para vídeos, a duração chega a 10h21. Os números podem ser considerados positivos, embora não seja um dos smartphones mais tops do mercado em autonomia, ainda mais se levarmos em consideração que o LG G5 conta com uma tela Quad HD de 5,3 polegadas.

Embora a tela do LG G4, seu antecessor, seja maior, com 5,5 polegadas também Quad HD, e uma bateria também superior com 3.000 mAh, seu desempenho ficou um pouco abaixo do G5. No G4, temos 16h40 de autonomia em chamadas, 7h54 em navegação na internet e cerca de 7h23 na execução de vídeos, este, destoando mais em relação ao G5, com 2h58 de diferença. Porém, se levarmos em consideração que o chipset do dispositivo, o Snapdragon 820 conta com 14nn, o avanço é considerado pequeno, o que acaba se agravando se levarmos em consideração que, um dos maiores se não o maior problema dos smartphones hoje, é a baixa autonomia das baterias, que duram apenas algumas horas.

Um detalhe interessante ainda sobre os testes, é que quando o modo Always On, que mantém a tela do LG G5 sempre ligada para que o usuário tenha acesso a informações como horário e algumas notificações, está ativado, o G5 conta com 4 horas a menos de autonomia em relação a seu antecessor no modo standby.

Por João Trajano

 

LG G5


Modelo conta com um design atraente e outras características que chamam a atenção dos consumidores.

A MWC (Mobile World Congress) 2016 teve seu início no dia 21, em Barcelona, e com ela, as grandes empresas começaram finalmente a abrir seus principais lançamentos para o ano, para o público, apresentando, principalmente, os seus novos smartphones high-end, dando fim a série de rumores e boatos que acontecem antes da apresentação dos dispositivos, entre eles, o LG G5, que foi oficialmente apresentado pela marca sul-coreana na conferência.

Um dos grandes chamativos ou diferenciais do novo smartphone da LG, certamente é seu design, bem diferente do seu antecessor LG G4, lançado no último ano. O aparelho conta com um corpo em metal, bem melhor acabado do que o G4 e outros dispositivos anteriores da marca sul-coreana, que não contavam com uma alta qualidade como essa.

Na tela, também é possível notar diferenças, como o quase fim das bordas, extremamente pequenas e redondas, o que deixa o uso mais confortável para os usuários que passam longos períodos utilizando o dispositivo.

O dispositivo, aliás, tem uma vantagem em relação a seus concorrentes quando o assunto é design: é possível remover a bateria do dispositivo, algo inédito em smartphones com acabamento feito em metal, através da remoção da borda inferior. A parte traseira ainda conta com um leitor de impressões digitais, função já obrigatória nos high-end.

Uma novidade que já havia sido anunciada pela empresa, é a função ''Always On'', que garante a tela do smartphone sempre ligada, para que o usuário possa conferir algumas notificações além do horário local, sem precisar ligar a tela do aparelho. A LG garante que a função deve consumir apenas 0,8% da bateria por hora, não reduzindo consideravelmente a autonomia do dispositivo. Porém, a potência da bateria não agradou muito os usuários, já que o G5 irá contar com apenas 2.000 mAh de potência, embora o tempo de duração da mesma não tenha sido divulgado.

A tela do aparelho irá contar com 5,3 polegadas Quad HD 554p, mais um atrativo do smartphone, que garante uma excelente qualidade de tela para os usuários, principalmente para os que gostam de ler, jogar e assistir vídeos no dispositivo.

Já a câmera do dispositivo também chama a atenção, contando com 16 megapixels podendo tirar fotos em até 135 graus. Acontece que o dispositivo possui dois sensores traseiros, sendo um de 16 megapixels, responsável por tirar fotos em até 78 graus e o outro de 8 megapixels. A câmera frontal para as selfies também não desagrada, contando com 8 megapixels.

O dispositivo virá com o Android 6.0 Marshmallow instalado e não será possível excluir os apps instalados da tela inicial sem o Launcher.

O ponto mais chamativo da conferência, porém, foram os acessórios que serão lançados para o aguardado smartphone, como o LG Rolling Bot, um pequeno robô que pode monitorar sua casa transmitindo vídeo ao vivo para seu smartphone, o LG 360 VR, óculos de realidade virtual e o LG Hi-Fi Plus, para aumentar a qualidade do áudio, entre outros acessórios extremamente interessantes.

Por Isis Genari

LG G5

LG G5

Fotos: Divulgação


Tecnologia Hi-Fi estará presente no smartphone, garantindo um som extremamente potente e com altíssima qualidade.

É fato que nos últimos anos o mercado de smartphones cresceu de forma monstruosa, tomando o lugar de Notebooks e Computadores de mesa, mas ainda há muito o que evoluir nos dispositivos, muito mais do que vimos até agora. Entre os pontos que ainda precisam de um ''upgrade'' estão a bateria e o som. E é nesse último que a LG promete investir fortemente no seu novo lançamento, o high-end LG G5.

A empresa sul-coreana confirmou que o novo high-end da empresa irá contar com o sistema de áudio da B&O Play, empresa especializada quando o assunto é áudio. A empresa levará sua tecnologia Hi-Fi pela primeira vez desde que foi criada, a um smartphone. A promessa da LG é levar aos usuários um sistema de som extremamente potente e com altíssima qualidade, sendo que esse foi um dos pontos mais elogiados do LG V10, smartphone lançado pela empresa no ano passado e que fez enorme sucesso, principalmente por seu sistema de som.

A informação foi confirmada pela LG na sexta-feira, 19, antes da MWC (Mobile World Congress) 2016.

A LG também confirmou que a parceria também é valida para futuros smartphones, ou seja, não será apenas no LG G5 que teremos um sistema de som de alta qualidade, mas também em outros dispositivos da marca, embora não se saiba se tal parceria deve chegar também aos modelos mais simples, já que maiores informações não foram divulgadas sobre o chip dedicado.

Certamente a empresa sul-coreana está dando um enorme passo em relação às suas concorrentes, já que, o sistema de som dos smartphones atuais, embora não ruins, certamente não agradam muito aqueles que buscam a maior qualidade de som possível, como um dispositivo dedicado, além, é claro, de acessórios de alta qualidade, como bons fones de ouvido. A Apple é outra empresa que em breve, também deve apostar em um som de alta qualidade em seus dispositivos, possivelmente já com o lançamento do iPhone 7.

Não se sabe se o sistema de som de alta qualidade deve ter um impacto no preço do dispositivo, porém, é certo que com o tempo, a parceria se tornará cada vez mais forte e eficaz na qualidade.

Por Isis Genari

LG G5

LG G5

Fotos: Divulgação


X Cam possui um maior destaque para as câmeras fotográficas e X Screen possui uma tela que nunca desliga.

O LG G5, é um dos smartphones mais aguardados para este ano de 2016, tratando-se do dispositivo high-end da sul-coreana LG, que será revelado e apresentado oficialmente na MWC (Mobile World Congress) 2016, mas enquanto o smartphone não é apresentado e lançado, a LG continua trabalhando em outros smartphones, e anunciou no dia 15 os novos dispositivos intermediários da empresa para este ano.

O anúncio foi direcionado ao X Cam, que como o próprio nome diz, possui uma dedicação maior às câmeras, sendo duas traseiras, e o X Screen, que possui uma tela que nunca desliga, exibindo algumas notificações e o horário do local onde o usuário se encontra, sem a necessidade de desbloquear a tela. Ambos os novos smartphones fazem parte da linha da LG que traz especificações intermediárias com recursos especializados em alguns pontos, como a câmera e a tela, nesses dois casos, a linha ''Specialist''.

O LG X Cam, vem com duas câmeras traseiras, sendo uma de 13 megapixels e outra de 5 megapixels, além de uma câmera frontal de 8 megapixels para as selfies. O smartphone ainda conta com uma bateria de 2.520 mAh, que não garante muita autonomia ao usuário, infelizmente, além de um processador octa-core que conta com 1.14 GHz, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível por cartões microSD, e uma tela de 5,2 polegadas.

O outro smartphone anunciado pela empresa, o LG X Screen, que conta com foco na tela e sua função ''Always On'', que mantém uma tela secundária sempre ligada para exibir a hora e algumas notificações, conta com uma câmera traseira de 13 megapixels e outra frontal de 8 megapixels, 2GB de RAM, processador quad-core com 1,2 GHz, tela de 4,93 polegadas com resolução HD, além de uma tela secundária sobreposta com 1,76 polegadas para a função citada, além de armazenamento interno de 16GB expansível por cartão microSD.

Ambos os modelos já chegarão ao mercado contando com o Android Marshmallow 6.0, e será lançado na Ásia, Europa e América Latina já no próximo mês, Março, embora não haja qualquer informação a respeito do preço de lançamento ou demais informações para o mercado brasileiro.

Por Isis Genari

LG X Cam

LG X Screen

Fotos: Divulgação


Aparelho será apresentado no dia 21 de fevereiro, durante a MWC 2016.

Acontece no final desse mês (Fevereiro) em Barcelona, a conferência MWC (Mobile World Congress) 2016, evento de extrema importância para o mercado Mobile, onde as maiores empresas do mercado anunciam suas novidades para o ano.

Com a proximidade do evento, os rumores acerca do conteúdo que as grandes marcas irão apresentar durante a conferência aumentam Um deles era a respeito da LG lançar o seu novo smartphone high-end, na feira, o LG G5, sucessor do G4, lançado no ano passado pela empresa.

Agora, porém, essa informação já não é um rumor, tendo sido confirmada pela LG em sua página no Facebook. O lançamento oficial do dispositivo acontecerá no dia 21 de Fevereiro. Muitos ainda duvidam que a empresa poderia apresentar o smartphone já na MWC 2016, mas isso de fato irá acontecer.

Há uma grande expectativa em torno do novo smartphone top de linha da empresa sul-coreana, principalmente depois do LG G4 ter sido extremamente elogiado pela mídia e pelos usuários, chegando até mesmo a ser considerado o smartphone ''injustiçado'' do ano, pelo fato dos aparelhos da marca, no caso o G4, ainda não receberem maior atenção por parte dos usuários.

E é exatamente isso que a LG quer quebrar com o lançamento do G5. Para tal, a empresa pretende mudar completamente o visual do seu dispositivo, criando um novo padrão, diferente de todos os smartphones já lançados pela marca, para criar uma nova identificação visual para o smartphone.

Existe a expectativa de que a LG aposte alto no G5, ousando mais do que nos lançamentos anteriores de seus smartphones high-end. Uma das ''referências'' para a LG, quanto ao que devemos ter de novidades no G5, provavelmente é o LG V10, que foi também lançado no ano passado e chamou a atenção do público, por se tratar de um dispositivo mais resistente que os demais da marca, com moldura de metal, áudio hi-fi, entre outras funções interessantes contidas no aparelho.

A LG nomeou o evento que irá apresentar o LG G5 na MWC 2016 de ''LG G5 Day'' e irá acontecer às 11h da manhã, no horário de Brasília, em 21 de Fevereiro.

Por Isis Genari.


LG G4, LG G4c, LG G4 Stylus e LG G3 são os possíveis modelos que contarão o Android Marshmallow.

No último dia 29 de setembro o Google comunicou em evento o lançamento do Android Marshmallow. Desde então a expectativa é grande para a chegada desta novidade. Longe de chegar ao Brasil, no entanto a LG ainda que vagamente, anunciou neste dia 15 uma previsão para lançamento dos novos modelos com Android Marshmallow nos seus smartphones. Nos países da Europa, da Ásia e das Américas eles estarão disponibilizados em breve.

Ao que indica, a LG será a 1ª parceira do Google a disponibilizar Android 6.0 Marshmallow em seus dispositivos.

Apesar de a LG ainda não ter divulgado oficialmente, sabe-se que os modelos a serem contemplados serão LG G4, LG G4c, LG G4 Stylus e LG G3, levando-se em conta as atualizações passadas que já contemplavam estes.

O modelo G4 já irá disponibilizar a atualização esta semana, será o primeiro smartphone no mundo a receber a atualização, mas somente para quem fez a compra na Polônia, pois somente os consumidores de lá têm a programação exata desta atualização.

A LG informa que foram definidos pelo Google os seis aspectos principais que o Marshmallow irá focar: navegação na web, permissões e ligações entre aplicativos, gestão de bateria e o Android Pay, que está disponível na nova versão do sistema operacional.

O novo Android terá novidades como permitir ao usuário acessar informações aos apps de forma mais simples, modo silencioso e personalizado, e um desabilitador de apps em segundo plano, o “Doze Mode”, que poderá ser acessado quando o celular não estiver em uso, para economizar bateria. O novo gerenciador de energia não precisará ser ativado por nenhum lugar, pois o sistema irá detectar se o dispositivo está sem fazer nada e ativará o Doze, que irá colocar o seu celular para dormir. Quando o Doze estiver atuando, o acesso à rede será desativado, assim como a sincronização de aplicativos e Wi-Fi.

Por Lilian de Oliveira

LG G4 com Android Marshmallow

LG G4 Stylus com Android Marshmallow

Fotos: Divulgação


Smartphone será lançado em breve e concorrerá com modelos de linha intermediária.

A LG apresentou ao mercado tecnológico a sua novidade no segmento de smartphone da linha intermediária: o LG G Stylo. O aparelho conta com o sistema operacional Android 5.0 Lollipop, tem display que mede 5,7 polegadas, resolução de 1280X720 pixels, memória RAM de 1,5 GB, armazenamento interno de 8 GB, que pode ser expansível em até 2 TB. Além disso, o novo smartphone da LG tem câmera principal de 8 megapixel e câmera frontal de 5 megapixel. Pesando apenas 163 gramas, o aparelho é leve e prático, e também acompanha uma caneta.

O gadget tem processador de Snapdragon 410 de 64 Bits rodando a 1,2 GHz e bateria de 3.000 mAh, além de suportar cartões micro SD com capacidade interna de até 2 TB. O design é moderno e o lançamento do celular vai ocorrer ainda neste mês no mercado sul-coreano. O preço médio do novo smartphone da LG deve ser por volta de US$ 460,00. Em outros locais, a expectativa é que o LG G Stylo chegue ao mercado a partir do mês de maio.

Outra novidade da LG é o G4, que deve ser lançado ainda em abril. O smartphone tem a tela de 5,5 polegadas e deve utilizar uma tecnologia que proporciona imagens com cores mais nítidas e realistas: IPS Quantum. Além disso, a tela do LG G4 é mais eficiente e poderá ser visualizada com facilidade pelo usuário, inclusive em locais mais iluminados. A bateria tem 3.000 mAh e será removível. O gadget pode ser encontrado nas seguintes cores: branca, preta e dourada com acabamento de plástico. Além disso, há outros tons com acabamento em couro na parte traseira como, por exemplo, preto, marrom, vermelho, azul, entre outros.

O LG G4 vai contar com o sensor de espectro de cores na câmera, o que vai resultar em imagens mais nítidas e naturais.

Gostou de conhecer sobre os novos aparelhos da LG? 

Por Babi

LG G Stylo

LG G Stylo

Fotos: Divulgação


O LG G4 deve ser lançado em breve. A expectativa é que o novo smartphone seja lançado ainda em abril. Há rumores que o aparelho tenha um design totalmente novo e reformulado, e que também poderá vir embalado por um processador próprio da LG. Além disso, o celular deve ter uma melhora em relação à resistência de água. A expectativa do novo aparelho, é que ele tenha metal em sua composição também.

Outra novidade esperada para o LG G4 é que a interface do smartphone seja reformulada para otimizar a experiência do usuário com o smartphone. Além disso, é possível que o smartphone tenha stylus. Em relação às especificações técnicas do aparelho, poucas informações foram divulgadas sobre o assunto. Espera-se que o celular venha com o sistema operacional Android Lollipop. O processador deve ser o Qualcomm Snapdragon 810 octacore e 3 GB de memória RAM.

Outra especulação em relação ao smartphone é que ele tenha memória interna de 32 ou 64 GB e a bateria conte com 3.500 mAh. Além disso, o LG G4 teria memória expansível por meio de microSD. Infelizmente, todas essas informações sobre o LG G4 são especulações, ou seja, não são confirmadas.

O smartphone deve ser lançado em abril e o preço ainda não foi divulgado. Outra especulação é que o LG G4 deve vir embalado por um processador próprio. Além disso, informações do aparelho referente à dimensão ou peso ainda são desconhecidas. Há rumores que o LG G4 vai ter câmera de 16 MP e 5 MP e a tela vai ter 5,5 polegadas QHD. A memória RAM é possível que tenha 3 GB.

Agora é aguardar até que novo celular, LG G4, chegue ao mercado, para conhecer as suas características, funções e recursos.  Está curioso para conhecer o LG G4? O que achou do novo aparelho? Deixe a sua opinião e aproveite para repassar essa dica para os seus amigos que são fãs de tecnologia!

Por Babi

LG G4

LG G4

Fotos: Divulgação


A Samsung esteve em acordo com a LG e a Apple para oferecer chips para os novos smartphones das empresas, o LG G4 e o herdeiro do iPhone 6. De acordo com informação do jornal “Korea Times” recentemente.

O setor de semicondutores da Samsung também resolveu usar o chip DRAM novo Galaxy S6. Os acordos com as duas companhias concorrentes poderão permanecer ao menos até o final do ano, informou o porta-voz. O iPhone 6 possui o chip A8, produzido pela TSMC. Entretanto, seu antecedente, o iPhone 5s, já tinha um chip da Samsung, que produziu o A7, de 64-bit.

Anteriormente, o jornal sul-coreano Maeil Business havia informado que a Samsung Electronics será a grande fornecedora de chips para a próxima versão do iPhone, relatando fontes da indústria de semicondutores. A empresa sul-coreana terá a função de aproximadamente 75% da fabricação de chips do próximo iPhone, de acordo com a postagem do jornal.

O jornal não relatou a respeito do período de validade do contrato e que outra empresa irá oferecer chips para a Apple. A Samsung fabricará os microprocessadores em indústria em Austin, Texas, nos Estados Unidos. Integrante da Samsung informou que a empresa não relata previsão de mercado. Não foi possível que um integrante da Apple fosse solicitado para relatar a respeito do tema.

A Samsung irá investir mais de US$ 21,4 bilhões em 2015 para auxiliar o oferecimento de chips e telas para a Apple Inc. e para as rivais chinesas que estão tornando em queda as comercializações dos smartphones Galaxy.

A passagem da Apple para os dispositivos com display maior e a competição com as empresas chinesas pelos usuários de aparelhos com preços menores se juntaram para terminar com o domínio da Samsung nas comercializações de smartphones.

A Apple e a Samsung comercializaram 74,5 milhões de smartphones no trimestre de dezembro, de acordo com a Strategy Analytics.

Por Felipe Couto de Oliveira

iPhone

LG G4

Fotos: Divulgação


A LG acaba de lançar um smartphone um pouco diferente dos outros vendidos no mercado. O celular G Flex 2 tem uma tela bastante curvada: 5,5 polegadas, um hardware de última geração e uma traseira que se autorregenera. O aparelho foi apresentado na feira de tecnologia mais famosa do mundo, a CES 2015, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O celular, a primeira vista, não parece fazer muito sentido do por que ele ser tão curvado. Contudo, com o G Flex 2 em mãos é possível perceber que a LG construiu um aparelho para que se encaixe perfeitamente a curva do rosto, assim como faz os telefones antigos.

A empresa já tinha lançado ano passado um celular que se regenera sozinho, ou seja, os riscos e arranhões que o aparelho vai ganhando ao longo do tempo simplesmente desaparecem ao longo do tempo, sempre se mostrando com um visual de novo. A traseira do telefone parece um plástico brilhoso, assim como foi no LG G2. As opções de cores são o cinza e o vermelho.

As configurações do novo G Flex 2 também surpreendem. O processador é um Qualcomm, o Snapdragon 801 que pode ser de 2 ou 3 GB de RAM e de 16 ou 32 GB de espaço interno que pode aumentar com um cartão microSD. A câmera fotográfica vem com 13 megapixels e atua de forma muito veloz a cada clique por conta do foco a laser embutido nela.

Sobre o hardware, a LG também acertou: o G Flex 2 vem com o mais novo lançamento do Android 5.0, o Lollipop. A única parte negativa do celular é que as mudanças visuais do sistema não aparecem por causa da personalização da LG.

O ruim também é que o celular foi lançado na feira, mas não tem previsão nenhuma para chegar nas prateleiras brasileiras, nem mesmo uma média de quanto o brinquedo vai custar. E, mesmo que para o G Flex 2 a tela curvada tenha dado certo, essa não será, provavelmente, uma tendência do ano.

Por Carolina Costa

LG G Flex 2

LG G Flex 2

Fotos: Divulgação


O smartphone F60 Dual D392 vem preparado para a conexão 4G, porém, também aceita a atual 3G, que ainda é disponível na maioria das cidades brasileiras. Além disso, tem capacidade de armazenamento interno de 4GB e suporte para cartão de memória, podendo ser expandido até 32 GB. Vem equipado com o processador Quad Core 1.2 GHz, que permite uma boa experiência ao usuário, sem aquelas famosas travadinhas.

Quanto à câmera, vem equipado com uma frontal de 1.3 Megapixels e a traseira de 5 Megapixels, que é uma boa resolução para aparelhos smartphones. Como recursos, o smartphone F60 Dual D392 dispõe de flash, zoom de 4x, captura de vídeo no formato Full HD, além de temporizador e outros recursos.

O sistema operacional utilizado é o Android™ 4.4, KitKat®, que é uma versão que traz alterações nos recursos de conteúdos visuais do sistema, entretanto, é inegável a grande opção de aplicativos disponíveis para esse sistema, com boa parcela desses apps gratuitos.

O aparelho utiliza o novo modelo de micro chip, tendo entrada para 2, pois é dual chip, fato este que torna o smartphone atraente, pois, assim, pode-se ter outras opções de utilização de operadoras, o que traz benefícios econômicos. Tem tela LCD de 4,5 polegadas, com touchscreen.

Quanto à conectividade, ele oferece opção de acesso a rede WiFi. Suporte a micro USB, saída para plug de áudio e bluethoth.

O aparelho se destaca pela boa composição técnica e, sobretudo, por ser um dual chip com suporte a 4G. Certamente, é um excelente smartphone para um usuário que não queira investir muito, mas, no entanto, não abre mão de ter em mãos bons recursos para utilização cotidiana.

O smartphone LG F60 Dual se destaca por ser uma opção um pouco mais simples, e mais em conta, de smartphone dual chip com internet 4G.

Para maiores informações, acessem: http://www.lge.com/br/celulares/lg-D392-f60.

Por Thiago José Fernandes

Foto: divulgação


Um smartphone de vanguarda fabricado pela LG foi lançado no Japão. Trata-se do Fx0, um smartphone que possuirá o sistema operacional da Mozilla (Firefox OS), em princípio, somente com serviço disponível por uma operadora japonesa, a KDDI.

A novidade deste aparelho não é o sistema operacional, mas é o seu design: ele possui uma estrutura de revestimento totalmente transparente, no qual é possível observar a estrutura dos componentes internos do dispositivo.

O idealizador desse lançamento é o designer Tokujin Yoshioka, que projetou para sua criatura uma tela de 4,7 polegadas.

Na forma, em si, o modelo é bastante parecido com o LG G3, mas as semelhanças somente se limitam à forma exterior, porque em pouca coisa ambos os modelos dialogam.

O processador do Fx0 é quad-core Qualcomm Snapdragon 400, com uma CPU de quatro núcleos de 1,2 GHz. A memória RAM pode alcançar 1,5 GB e o espaço interno para armazenamento é inicialmente de apenas 16 GB, mas com a possibilidade de expandir esse espaço, a partir do uso de um cartão microSDXC.

As câmeras podem produzir fotos com uma qualidade boa de 8 megapixels e de 2,1 megapixels a frontal. A bateria tem 2.370 mAh.

Em termos de conectividade, o smartphone terá disponível (pelo menos no Japão, por enquanto) um Firefox Os com suporte para as tecnologias NFC, 4G LTE e WebRTC.

No dia 25 de dezembro de 2014 os consumidores do Japão terão acesso às lojas para poder comprar o novo aparelho, mas ainda de uma forma bem tímida, pois, comercializá-lo para valer, somente a partir de 6 de janeiro do próximo ano.

Por enquanto, não há sequer algum sinal de que o Fx0 possa estar sendo pensado para expandir para outros mercados do mundo. Também não foi informado o valor aproximado do produto no mercado japonês, embora se acredite que não terá um valor elevado. 

Por Alberto Vicente

Foto: divulgação


O modelo LG L Prime apresenta boa novidades com a televisão digital integrada. O aparelho possui dois chips para operadoras distintas, um visor de 5 polegadas através de uma resolução de somente 854 por 480 pixel no formato WVGA. O dispositivo apresenta um visual comum, criado para ser adaptado com um modelo de TV digital.

O aparelho possui câmeras na parte da frente e na parte de trás, sendo de 1 MP a câmera frontal e 8 MP a câmera traseira. O aparelho possui disponibilidade para as redes 3G e Wi-Fi, como também permite o compartilhamento de dados através do Bluetooth. O dispositivo apresenta fatores novos atualizados através de uma interface caracterizada por ser mais comum.

O potencial para armazenar arquivos no dispositivo é de 8 GB, onde ele pode ser ampliado para até 32 GB, com utilização de cartão microSD. O aparelho também possui o sistema operacional Android 4.4, tendo quatro núcleos no processador.

No design do dispositivo, há botões de volume na parte de trás, onde pode-se incluir recursos de software de uso comum para os smartphones da LG, onde pode-se citar o sistema Knock Code, que possibilita desbloquear o visor através de código de batidas.

Conforme previsões para o segmento de eletrônicos no Brasil, o aparelho chega ao país por um bom valor, onde há a possibilidade de busca-lo no mercado por cerca de R$ 675.

O dispositivo faz parte de uma linha diversificada, através de sua estrutura que permite adaptação para ter o acesso à TV digital, o que é de bom uso para o consumidor. O modelo é considerado como um dos aparelhos com maior possibilidade de economia para o ano, permitindo a adição de um grande dispositivo para o segmento de eletrônicos no Brasil.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação


Muitas pessoas se recordam dos bichinhos virtuais, que mostravam distintos aspectos emociais e pessoais, de acordo com os tratamentos com eles. Essa recordação da década de 90 se tornou, no momento atual, uma idéia para smartphones.

Na linha de smartphones com personalidade, a LG traz atualização seguida, através da disponibilidade de modelos de smartphones com emoções, que é denominada de Aka. Os dispositivos possuem chips inteligentes e distintas formas de capas, ao dar ênfase para as personagens em seus quatro estilos alternados.

A empresa lançou quatro distintos modelos que os usuários poderão optar, onde pode-se citar o Eggy, Soul, Wooky e Yoyo. Esses quatro modelos possuem interfaces particulares no aparelho, seguindo os aspectos pessoais dele.

Eggy é um modelo amarelo, que tem um amor interior presente, entretanto, é irritado frequentemente. Soul é azul, ama música e cerveja, enquanto Wooky pode ser caracterizado por sua cor branca, diz palavras através de gírias, e possui um olhar diverso. Yoyo já é a única garota da equipe, que é rosa e ama hambúrgueres e refrigerantes.

Os modelos possuem suas partes oculares mostradas na parte superior da capa da cor, caracterizando as emoções a cada dia na frente do dispositivo. Somando-se a isto, os personagens possuem características gráficas especiais, conforme o modo de ser de cada um.

Estes detalhes nos dispositivos possibilitam que o público tenha ligação com o personagem especifico, através de músicas ressoadas que movem o smartphone, que, inclusive, permite uma selfie ao lado do personagem.

Ao dar ênfase às funcionalidades do dispositivo, ele possui configurações em nível médio, possuindo sistema Android 4.4 KitKat, memória interna de 16 GB, que é ampliada por meio de cartão microSD, possui um processador quad-core de 1,2 GHz, sua memória RAM é de 1.5 GB, de forma que o dispositivo seja bem utilizado diariamente pelo público.

A câmera presente na parte de trás possui 8 MP e a câmera da parte da frente possui 2.1 MP.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação


Nos últimos 12 meses, o site que recebe reclamações de consumidores "reclame aqui" contabilizou um total de 28.754 queixas referentes a aparelhos celulares registradas no site. Com isso, o "reclame aqui" elaborou uma lista com os 10 modelos de celulares que estão no topo do ranking, ou seja, que mais receberam reclamações no portal da internet.

No topo da lista está o Motorola Moto G, que se destacou negativamente por ter o maior número de queixas e ocupar o posto mais alto da lista do site de reclamações, com 11.757 más avaliações registradas. Logo em seguida vem o Samsung Galaxy S4, da Samsung, que possui o registro de 4.468 reclamações no "reclame aqui". E mesmo com um aparelho da companhia sul-coreana estando em segundo lugar da lista de insatisfação, a empresa é também a líder de vendas de aparelhos celulares no Brasil. E essas duas companhias que comercializam aparelhos celulares também têm outros modelos de celulares que compõem essa lista de queixas, além dos já citados acima. São eles o Moto X, da Motorola, com 2.967 reclamações, e os outros representantes da Samsung, o Samsung Galaxy S3, com 2.226 queixas, o Samsung Y Duos, com 846 reclamações, e Samsung Gran Duos, com 821 insatisfações registradas no site.

E ainda outros modelos de aparelhos fabricados por outras marcas, como dois aparelhos da Apple, o iPhone 5S, com 1.845 reclamações, e mais 1.724 queixas para um outro modelo de iPhone, o iPhone 5, também da Apple.

Outras duas companhias que também estão na lista das reclamações do site " reclame aqui", são a Sony Mobile e a LG, cada uma representada por um dos seus modelos de aparelhos, o da Sony Mobile é o modelo Sony Xperia Z1, que teve 1.275 queixas registradas no portal, enquanto o LG G2 foi o representante da LG e recebeu 825 reclamações.

Por João Calvet

Moto G

Samsung Galaxy S4

Fotos: Divulgação


Os aparelhos celulares têm ficado cada vez maiores. Apesar de sempre receberem críticas quando são lançados, como aconteceu com o iPhone 6 Plus e todos da linha Note da Samsung à medida que eram anunciados, com o passar do tempo os usuários acabam demonstrando interesse em poder acessar aplicativos, jogos e internet em telas maiores. Um dos motivos das críticas seria a dificuldade em falar ao celular sendo ele tão grande (e parecer ridículo usando o dispositivo), mas convenhamos, cada vez menos os smartphones são utilizados para se fazer ligações.

Um dos pensamentos mais recorrentes nos usuários que gostam de grandes telas é a falta de aproveitamento do espaço da, digamos, moldura do telefone. Quem nunca imaginou algo do tipo “Como seria bom se a tela fosse realmente do tamanho do celular”, imaginando a diferença que 1cm de moldura em torno da tela fariam se fizessem parte da mesma. Ignorando por um segundo que esse espaço “extra” ao redor da tela não tenha uma função importante (sim, tem: como segurar o telefone sem interferir no aplicativo aberto se a tela fosse totalmente touch?) e imaginar como seria. Mas espere, não precisamos mais imaginar.

A LG fabricou uma tela touch de 5,3 polegadas e resolução de 1080p com um total de 0,7 mm de moldura ao seu redor. Parece loucura, beirando aqueles protótipos, elaborados pelos mais fanáticos, que tendem a aparecer na internet como possíveis novas versões dos iPhones quando a Apple anuncia que divulgará novos modelos do aparelho, com uma lista sem fim de características e funcionalidades que parecem sair de um filme de ficção.

A melhor notícia fica mesmo no fato de que parece que a LG tem mesmo a intenção de fabricar o componente em massa ao invés de usá-lo apenas como um protótipo das proezas high-tech que vem elaborando em seus laboratórios. Porém, a notícia ruim fica por conta de que a fabricante anunciou que a novidade estará disponível apenas para o mercado Chinês num primeiro momento, o que para nós, no Brasil, significa que aparelhos com o componente provavelmente ainda serão lançados nos Estados Unidos antes de chegarem às prateleiras tupiniquins.

Por Felipe Foureaux Freitas

Nova tela da LG

Nova tela da LG

Fotos: Divulgação


O smartphone é um dos aparelhos portáteis mais famosos da atualidade, esse celular extremamente avançado caiu nas graças da população mundial devido a sua praticidade e quantidade de tarefas que podemos realizar através de um único aparelho. Por esses e outros motivos várias empresas atuam na fabricação e comercialização de smartphone como, por exemplo, o Grupo LG que é uma empresa sul-coreana de grande prestígio em todo o mundo.

Para aqueles que são fãs da linha de smartphone da LG e estão em busca de novidades para o ano de 2014, saibam que a sul-coreana já lançou o novo LG G3 Stylus. Caso ainda não saiba, esse smartphone é uma versão mais simplificada do top de linha da LG de mesmo nome. Para conferir as novidades, bem como preço e demais informações sobre o lançamento basta continuar lendo esta matéria.

Como já foi citado acima o G3 Stylus é uma versão simplificada do top de linha da LG, porém, isso não significa que o aparelho não possui boas configurações. Um exemplo disso é justamente a tela de 5,5 polegadas que foi criada pensando justamente naqueles que não resistem a uma boa foto. Vale destacar que a tela de 5,5 polegadas é acompanhada de resolução 960 x 540 pixels, além disso, você ainda encontra neste smartphone câmera de 13 megapixels e câmera frontal de 1,3 MP.

Quando o assunto é software o G3 Stylus não fica para trás, haja vista o sistema operacional Android 4.4.2. Esse que também é conhecido como KitKat é um dos melhores sistemas operacionais do mercado.

Outro grande destaque fica por conta da parte de hardware desse aparelho. O processador é o quad-core Media Tek de 1,3 GHz. O aparelho possui nada menos que 1 GB de memória RAM disponível e 8 GB de memória interna, que tem opção de expansão via cartão de memória para até 32 GB. As conectividades 3G, Wi-Fi e Bluetooth também fazem parte das configurações do aparelho.

O smartphone aqui destacado já pode ser encontrado nas melhores lojas do país e seu preço sugerido é de R$ 1.199.

Por Bruno Henrique

LG G3 Stylus

LG G3 Stylus

Fotos: Divulgação


A cada época as tendências são quem ditam a moda. E com o público jovem não seria diferente. Este, inclusive, está cada vez mais exigente e ciente dos produtos que querem levar pra casa. Como a tecnologia é uma das coisas que mais agradam crianças e adolescentes, as empresas, é claro, não poderiam deixar passar batido para investirem neste perfil.

Sempre antenados ao que acontece no mundo, os "teens" adoram tirar suas fotos, postar nas redes sociais, interagir com os amigos e realizar atividades rotineiras de seu dia a dia. E, pensando nisso, a LG entrou nesse universo e promete mexer com a cabeça dos mais novos.

Foi anunciado, pela gigante, que serão lançados na IFA, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, que acontece na Alemanha, em setembro, os smartphones econômicos L Fino e L Bello, com o intuito de agradar o público jovem.

O diferencial do aparelho se encontrará em seus recursos diferenciados nas câmeras, atingindo certeiramente os amantes das tão famosas "selfies".

L Fino:

Android 4.4.2 (Kit Kat); 

– Terá tela de 4,5 polegas (800 x 480 pixels); 

– Processador quad-core de 1,2 GHz;

1 GB de RAM;

4 GB de memória;

– Câmera de 8 megapixels na traseira;

– Câmera VGA na parte frontal;

– Bateria de 1.900 mAh.

Os modelos serão vendidos nas cores: preto, branco, dourado, vermelho e verde, medindo 127,5 x 67,9 x 11,9mm.

L Bello:

Android 4.4.2 (Kit Kat);

– Display de 5 polegadas (854 x 480 pixels);

1GB de RAM;

8 GB de memória interna;

– Processador quad-core de 1,3 GHz;

– Bateria de 2.540 mAh;

– Câmera traseira com 8 megapixels;

– Câmera frontal com 1 megapixel.

Estes estarão disponíveis em preto, branco e dourado. E suas medidas apresentam números maiores que as do L Fino, ficando em 138,2 x 70,6 x 10,7mm.

Os dois dispositivos possuem tecnologia 3G, Knock Code para segurança e compatibilidade para case QuickCircle, o que possibilita acesso às funções básicas do aparelho, mesmo quando ele estiver fechado.

Para as "selfies" está disponível uma luz na câmera frontal que facilita o registro. 

Por enquanto, a informação é de que os celulares serão vendidos inicialmente na Ásia, América Latina e Europa. Os valores serão informados no IFA.

Por Juliana Alves de Souza

Foto: divulgação


O LG F3 P655 é o smartphone ideal para quem quer um aparelho rápido, com bons recursos e funcionalidades. Leve e prático, ele se destaca pelo design e também pela presença de um gabinete resistente e feito com um acabamento texturizado, que proporciona mais firmeza e conforto para manusear o aparelho. Além disso, o acabamento também fornece proteção contra quedas e desgastes de uso, o que aumenta a durabilidade do smartphone.

Que tal conversar com os seus amigos sem se preocupar com a duração da bateria? Uma das principais vantagens deste smartphone da LG é que tem bateria de 2.460 MAH SIO+, o que proporciona eficiência no modo de economia de energia. Ou seja, aproveite para carregar o seu celular para todos os lugares sem ficar se preocupando com a duração da bateria e aproveite para mandar SMS, ligar para as pessoas que ama ou aproveitar outros recursos que fazem parte do LG F3 P655.

Que tal fazer download com rapidez? Ou acessar os principais aplicativos com desempenho e velocidade? Este smartphone da LG conta com o processador Dual Core de 1.2 GHZ, que vai fornecer a velocidade necessária para você se divertir com as funções que mais gosta no celular.

Gosta de navegar na internet em alta velocidade? Este smartphone da LG é acessível à internet 4G, que além de rápida, é uma das mais econômicas. Aproveite para olhar seus e-mails, acessar às redes sociais, ler notícias ou jogar jogos online com velocidade.

O LG F3 P655 também tem câmera de 5 MP e frontal VGA, que é ideal pata fazer vídeo conferência e conversar com os seus amigos ou familiares. Não deixe de fotografar viagens, festas e passeios com a turma. Depois, compartilhe com os seus amigos.

O sistema operacional deste smartphone é o android 4.1 Jelly Bean, que conta com aplicativos, jogos e muitos outros tipos de entretenimento. 

Por Babi

LG F3 P655

LG F3 P655

LG F3 P655

Fotos: Divulgação


O smartphone L35 Dual D157 é um celular prático e muito convencional para o dia a dia devido aos seus recursos. Ele tem um tamanho compacto e confortável, sendo ideal para quem quer um aparelho com funções básicas.

Uma de suas principais características é a presença da TV digital com antena embutida. Após assistir ao seu programa favorito, é só recolher a antena para dentro do smartphone, ou seja, você não precisa de nenhum acessório adicional para visualizar o que quiser na televisão, com imagem de qualidade e muita nitidez. Desta forma, fica mais fácil aproveitar o seu smartphone, não acha?

Mesmo sendo um smartphone com funções básicas, ele tem um design atraente e leve. A parte traseira, por exemplo, é texturizada e conta com um padrão da marca denominado Metal Mesh, que tem a finalidade de esconder as pequenas sujeiras que aparecem no dia a dia como marcas de dedos, gorduras, entre outras.

Sabe quando você mexe no seu celular com as mãos sujas? O celular L35 Dual D157 conta com recursos que “escondem” as sujeiras do cotidiano. Assim, o seu aparelho permanece bonito a qualquer momento do dia!

Que tal ler algum texto sem o seu celular estar conectado à internet? Isso é possível através de um recurso chamado Capture Plus, em que você salva uma imagem no smartphone com a página inteira e depois é só acessar a galeria para ler.

A página é salva de forma completa, mesmo que ele não esteja aparecendo no seu celular. Assim, é só você salvar àquele texto para ler quando você tiver um tempinho no dia a dia.

Para manter a sua privacidade, é só usar o recurso Guest Mode. Por meio de um padrão de desbloqueio é possível ter acesso a todo o celular, mas, se quiser é possível definir entre os aplicativos que todos podem ter acesso e outro somente você.

Prático, seguro e convencional é o L35 Dual D157 da LG.

Por Babi

Foto: divulgação


Um celular prático, diferente, moderno e com um excelente desempenho: o LG Fireweb D300. Um dos seus principais recursos é o novo sistema operacional, que é o Firefox OS. Ele é rápido, inteligente e muito fácil de manusear, o que facilita muito mexer no aparelho no dia a dia, principalmente, quando o usuário está com pressa e precisa encontrar alguma informação rápida na internet ou no aparelho, por exemplo.

Está procurando determinado site da internet? Basta você digitar que em pouco tempo o próprio aparelho autocompleta, e assim fica mais fácil interagir com os sites que mais gosta. Além disso, eles ficam na página principal do seu ícone. Por meio do recurso chamado “Do Not Track” é possível ter mais segurança, porque ele impede que as propagandas do site sejam abertas, e, além disso, também fornece proteção para os seus dados pessoais.

Além de ter um sistema operacional com uma velocidade incrível, o aparelho conta com uma tela de 4 polegadas que é ideal para a visualização de e-mail, jogar games, ou seja, curtir todas as funcionalidades e recursos que o LG Fireweb D300 pode oferecer ao usuário.

Para quem gosta de tirar fotos e estar registrando tudo o que acontece ao redor, este smartphone da LG tem câmera de 5 MP que possui flash LED, que permite que o usuário tire fotos sem se preocupar com a luz. Ou seja, até em ambientes que tenham pouca iluminação as suas fotos ficarão ótimas e nítidas.

Por meio da bateria de 1.540 MAH é fácil conversar com os amigos, mandar SMS, navegar na internet sem se preocupar com a duração. Assim, a pessoa aproveita todas as vantagens do smartphone sem ficar na mão por causa da bateria.

Assim, este smartphone da LG destaca-se pelo desempenho e o sistema operacional inteligente. O aparelho é indicado para quem quer praticidade para o dia a dia.

Por Babi

LG Fireweb D300

Foto: Divulgação


Já pensou em assistir aos seus programas favoritos de televisão pelo celular? Por meio do L80 Dual, fabricado pela LG, isso é possível. O aparelho é ideal para quem quer um celular com tela ampla, espaçosa e que transmita imagens reais, vivas e com muita qualidade.

Um dos diferenciais é o tamanho de 5 polegadas. Além disso, o modelo L80 Dual D385 acompanha TV digital, que conta com a tecnologia denominada IPS, que é a mesma que é usada nos televisores da marca.

Desta forma, se você estiver em um momento de descanso, pode aproveitar para assistir televisão com todo o conforto e praticidade na tela do seu celular. A antena é embutida no aparelho, ou seja, depois que ver e torcer pelo seu time do coração ou assistir ao seu filme favorito é só voltar a antena para o mesmo lugar. Muita praticidade, não acha?

Além disso, tudo, você vai poder curtir todas as funcionalidades do celular sem se preocupar com a bateria. Uma das principais vantagens do L80 Dual D385 é que ele contempla uma bateria de alta densidade de SIO+ 2460 MAH, ou seja, você vai poder curtir tudo o que quiser sem ficar se preocupando.

Assim, sobra mais tempo para mandar sms para os amigos, acessar a internet para verificar as últimas novidades, e conferir todas as notícias do dia a dia.

Outro detalhe deste smartphone é que ele é ideal para quem quer tirar fotos com qualidade e nitidez. O celular tem duas câmeras: uma localizada na parte frontal (flash led e VGA) e outra situada na parte traseira, que é a principal, e conta com 8 MP.

Entre os principais recursos destacam-se a tecnologia BSI, que permite fazer modificação na estrutura interna da câmera e desta forma o sensor recebe uma quantidade de 30% superior de luz. Assim, as fotografias ficam ótimas em ambientes com pouca iluminação.

O LG Dual D385tem um design leve e clássico, que combina em todas as situações.   

Por Babi

Foto: divulgação


Há alguns anos a LG era um concorrente pequeno no mercado de celulares, mas com o lançamento do ano passado, o LG G2, a empresa mostrou que poderia competir com os grandes do mercado da tecnologia em smartphones. Motivado com o sucesso do lançamento, a marca já falava sobre o LG G3, um aparelho ainda mais emocionante, capaz de competir com a multidão de aparelhos Android, como o Samsung Galaxy S5.

Enquanto os outros fabricantes de smartphones tendem a não revelar as datas de lançamento de seu produto, a LG é toda orgulho ao falar do seu novo produto e já vem o fazendo desde o 30 de abril. Foi nesta data que a marca iniciou o envio dos convites oficiais para o evento de lançamento que tinha data marcada para o dia 27 de maio de 2014.

Simultaneamente serão realizados outros eventos tecnológicos em Londres, Nova York e San Francisco, com os eventos de acompanhamento em Seul, Cingapura e Instabul, no dia 28 de maio.

As  principais especificações divulgadas para o smartphone é que  mesmo virá com Qualcomm Snapdragon 801 CPU, com pelo menos 2GB de RAM, 16GB de armazenamento integrado, câmera de 13 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS).

A característica principal é a tela QHD com uma resolução de 2.460×1. Esta resolução será valorizada por uma tela de 5,5 polegadas, com uma impressionante densidade de pixels de 538PPI. Também é provável que o aparelho venha com um sensor de impressão digital, como o iPhone 5S e Samsung Galaxy S5.

Algumas especulações sobre o software apontam que o telefone será lançado com PayPal, McAfee Mobile e outras aplicações relacionadas à segurança. É sabido que o Galaxy S5 também possui PayPal, com impressão digital-pronta.

Não há dúvida de que este é um telefone para surpreender e parece corresponder as expectativas em torno de seu desenvolvimento. Na internet já foram vistos vídeos que mostravam  um corpo em metal o que dar ar mais sofisticado ao aparelho.

Por Jaime Pargan

LG G3

Foto: Divulgação


O celular LG Optimus L5 Dual E615 é ideal para quem quer um aparelho convencional, moderno e estiloso para o dia a dia. Ele se destaca pelo design em barra e pode ser encontrado em dois tons de cores distintas: preto e branco.

Este smartphone integra vários recursos e funcionalidades que vão otimizar o seu dia a dia. Por meio do Quick Memo, por exemplo, você pode desenhar na tela do seu próprio aparelho usando os dedos e ainda compartilhar com os seus amigos. Além disso, através do recurso de sobreposição você pode visualizar as suas anotações enquanto foca em outras funções do seu LG Optimus.

Você precisa ter mais de um número? Neste celular da LG você pode ter 2 números diferentes e assim aproveitar as promoções e facilidades da sua operadora de telefone. Outra característica deste smartphone é a tela em alta resolução que tem 4 polegadas. Assim, vai ficar mais fácil e melhor para visualizar seus e-mails, aplicativos, entre outros conteúdos que desejar.

Para aproveitar todos os aplicativos favoritos e curtir as melhores funções do seu aparelho, o LG Optimis L5 Dual E615 tem o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Assim, você vai ter acesso aos milhares de aplicativos que estão disponíveis e fazer o download de qualquer um que desejar, com facilidade e rapidez.

Gosta de tirar fotos e estar com uma boa câmera sempre nas mãos? Por meio deste aparelho da LG vai ficar fácil: ele conta com uma câmera de 5MP com flash e ainda memória interna de 4 GB. Além disso, tem alta resolução para você aproveitar o que há de melhor e tirar as melhores fotos e também gravar vídeos com nitidez e qualidade.

Gostou de conhecer um pouquinho mais sobre os recursos do LG? Outra vantagem é a super bateria, que é de 1.500 MAH, para que você possa aproveitar as funções do seu smartphone por mais tempo.  

Por Babi

Foto: divulgação


A tecnologia é, na atualidade, algo inevitável em nosso cotidiano, pois a mesma está presente quase que em todas as nossas atividades. A tecnologia em massa é resultado das várias empresas transnacionais que criam e disponibilizam seus aparelhos eletrônicos, eletroeletrônicos entre vários outros em todas as partes do planeta. Dentre as várias empresas, podemos destacar a LG, que por sinal também atua em território brasileiro, dessa forma, disponibilizando seus produtos altamente tecnológicos em nosso mercado consumidor.

Dentre os produtos mais procurados da atualidade, o smartphone é, sem sombra de dúvidas, um dos líderes de demanda, bem como de venda. O grande sucesso está ligado ao fato de que esse é uma espécie de colar bem avançado, ou seja, dispõe de mais tecnologia, além de várias funcionalidades que você não encontra em celular comum.

Para aqueles que estão em busca de algo novo a grande indicação fica por conta do LG G Flex. Caso ainda não o conheça, o mesmo trata-se de um phoblet top de linha da marca LG. Um dos pontos mais interessantes é a sua tela curvada de 6 polegadas HD (720p) que traz um toque bem interessante quanto ao design. Além disso, o aparelho possui uma característica incomum em relação aos outros: o G Flex pode se regenerar de pequenos arranhões.

Vale ressaltar que o aparelho vem equipado com Android 4.2.2 (Jelly Bean), possui um corpo flexível, no entanto, não é possível dobrá-lo. O foblet ainda dispõe de câmera traseira de 13 megapixels com função HDR e gravação de vídeos em Full HD (1080p) e uma câmera frontal de 2,1 MP destinada a videochamadas e selfies.

As configurações do aparelho ainda contam com processador quad-core Snapgradon 800 de 2,26 GHz, 2 GB de memória RAM além de 32 GB disponível para armazenamento interno. O mesmo possui conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, NFC e Infravermelho.

O LG G Flex já se encontra disponível nas melhores lojas do país com preço sugerido de R$ 2.699,00. Vale ressaltar que você pode encontrá-lo em abundância nas lojas virtuais, bem como é possível encontrar bons descontos através desta opção.

Por Bruno Henrique

LG G Flex

Foto: Divulgação


Conforme a tecnologia avança, surgem diversas novidades interessantes que poder realmente ser muito úteis no nosso dia a dia.

Sem dúvida, uma das maiores revoluções dos últimos tempos são as tecnologias vestíveis, as quais o usuário pode ter um acessório de moda que além de conferir estilo ao visual também auxilia em tarefas comuns do cotidiano.

Dentre os principais modelos desse tipo de tecnologia, temos os relógios inteligentes também chamados de smartwatches e os famosos óculos de realidade aumentada do Google, conhecidos como Google Glass.

 Enquanto o Glass ainda está em uma fase promissora de testes, os relógios inteligentes já são uma realidade e cada vez mais companhias estão focadas na produção de versões diferenciadas e elegantes de seus modelos.

A LG não perdeu tempo e já está planejando o lançamento da segunda versão de seu Smartwatch para concorrer diretamente com a conterrânea Samsung e com a Apple. Apesar do G Watch ter sido lançado há pouco tempo, mais precisamente no mês de março de 2014, a companhia coreana já planeja a segunda versão, de acordo com informações do site especializado Phone Arena.

Muito provavelmente, o novo gadget deve ser lançado juntamente ou pouco depois da sua primeira versão. Seguindo também a onda das pulseiras inteligentes, assim como a Galaxy Fit da rival Samsung, a LG também deve colocar à venda a Lifeband Touch, que terá como função principal o monitoramento das atividades esportivas do usuário, algo bastante parecido com o que foi anunciado pela Samsung para o Fit. A Lifeband Touch deve ser disponibilizada ainda no primeiro semestre de 2014.

Um dos maiores diferenciais da LG no setor de gadgets vestíveis é o lançamento dos fones de ouvido Heart Rate, que poderão monitorar o fluxo sanguíneo no ouvido e ainda se comunicam com outros dispositivos que tenham o sistema operacional Android e um aplicativo próprio instalado. Dessa forma, a companhia sul-coreana aumenta significativamente as suas chances em um mercado cada vez mais concorrido no setor da tecnologia.

Por Ebenezer Carvalho

Smartwatch da LG

Foto: Divulgação


Um dos smartphones mais aguardados do ano, o LG Flex, já tem data para chegar às lojas do Brasil. O smartphone de tela curva começará a ser vendido a partir da segunda semana de março, inicialmente somente nas lojas da marca. A partir da terceira semana do mês, o aparelho poderá ser encontrado nas lojas virtuais e somente na última semana de março ele poderá ser encontrado nas lojas físicas do varejo.

Inicialmente o aparelho terá um preço um pouco salgado, sendo vendido por R$ 2.699 desbloqueado e não vinculado às operadoras. A tela curva não é a única novidade deste smartphone, que também conta com a tecnologia de autocura na sua parte traseira, permitindo que a superfície se regenere de leves riscos e arranhões.

Além dessas novidades, o LG Flex conta com processador Quad Core Snapdragon 800 de 2,26GHz, possui GPU Adreno 330, conta com uma tela P-OLED de 6 polegadas HD (com resolução de 1280 por 720 pixels), tem 2 GB de Memória RAM, possui 32 GB de armazenamento, conta com câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2.1 megapixels, possui bateria de 3500mAh, tem conectividade Wi-Fi e 4G, além de utilizar o sistema Android 4.2.2 Jelly Bean.

A grande vantagem de se ter um smartphone de tela curva é sua ergonomia. O fato de se ter uma tela curva faz com que o microfone fique mais próximo da boca e o auto-falante mais próximo da orelha. A tela curva também faz com que levar o telefone no bolso fique mais confortável e deixa uma “folga” para o caso de se sentar acidentalmente com ele no bolso, dificultando a quebra do mesmo.

O futuro dos smartphones com tela curva ainda é difícil prever. Não há como saber se este é o futuro dos smartphones do mercado ou se é apenas uma tentativa da LG e da Samsung. O que é possível saber no momento é que o LG Flex deixou boas impressões e é fácil notar as diversas vantagens do aparelho com tela curva.

Por Jaime Pargan


Você não precisa ser especialista ou um grande entendedor do universo dos smartphones para notar o considerável e constante crescimento nas dimensões dos dispositivos, seja ele um smartphone, tablet, ou até mesmo um celular comum. Esta observação foi comprovada  outra vez, e parece que a LG é o próximo da lista a alterar as dimensões de seus aparelhos. Ainda sendo muito novo no mercado e com muitas expectativas em torno de si, o high-end G Pro 2 é considerado um telefone de grande porte, com 5,9 polegadas.

Isso é um salto considerável de seu antecessor, que tinha  5.5 polegadas – o original G Pro.  Mas, por enquanto o fator da forma phablet pode ter sido algo empurrado goela abaixo pelos fabricantes inicialmente, não há como negar que a resposta do público mais amplo tem sido extremamente positiva. A demanda por phablets é agora grande o suficiente para que cada fabricante de celulares esteja desenvolvendo formas para obter um phablet da sua própria marca no mercado.

Com  um potente 2.3GHz quad-core Snapdragon 800 e 3GB de RAM, o G Pro 2 lida com tudo e qualquer coisa que você jogue  nele, com delicadeza, o mesmo tipo de resultados são obtidos pela câmera. A unidade de 13MP opticamente estabilizado na parte traseira do telefone. Antes de ter como base nossa análise, no entanto, queira levar em conta  que a nossa unidade de análise é a versão coreana, que pode diferir em alguns aspectos do modelo internacional que esperamos chegar às costas da Europa e dos Estados Unidos nos próximos meses. Ainda estamos esperando a LG para lançar mais alguns detalhes específicos do aparelho, como a disponibilidade de operadora e data de lançamento. 

Itens que acompanham o aparelho:

– Carregador de parede;

– MicroUSB para cabo USB;

– Fones de ouvido;

– Secundário, bateria 3300mAh (disponibilidade Internacional);

– Dock com um slot de carregamento da bateria (disponibilidade Internacional).

Vamos aguardar mais essa novidade no mercado.

LG G Pro 2

Foto: Divulgação


Uma das febres da tecnologia é o uso de aparelhos que dão a possibilidade ao cliente de escolher uma ou mais operadoras com o objetivo de economizar na hora de fazer ligações ou acessar a internet

O celular desbloqueado LG Optimus L5 Preto não se resume somente a oferecer esta vantagem, ou seja, este aparelho possui diversos tipos de recursos que fazem dele um sucesso de vendas, como, por exemplo o rádio e o MP3 para quem gosta de uma boa música.

Um bom celular oferece a possibilidade de acesso à internet através de Wi-Fi ou com o uso de 3G, além de acesso aos recursos do aparelho através da tela touchscreen com uma precisão muito boa. Este aparelho dá a possibilidade de usar dois chips de operadoras ao mesmo tempo, o que faz com que seja um dos mais vendidos no mercado.

LG Optimus L5

Foto: Divulgação

O sistema que é usado neste aparelho é o Android 4.0, que é um dos mais fáceis de usar, pois é um sistema muito prático e com uma interface fácil de ser usada e com a possibilidade de se comprar outros aplicativos na loja do Google e tudo isso custa cerca de R$ 500.

A LG espera conquistar um mercado cada vez mais abrangente e busca cativar seu público como o novo LG Optimus L5.

Por Jaime Pargan


A marca coreana Samsung já anunciou semana passada que lançará o seu celular com tela curva. Agora, quem está prestes a declarar algo sobre o seu lançamento é a LG. Enquanto isso não acontece, o site The Verge foi um dos que conseguiu expor as imagens da novidade da marca, que seria o G Flex. Além das fotos, o site também confirmou que o lançamento acontecerá em breve, baseando-se em informações dadas por fontes ligadas à companhia.

Tudo indica que o aparelho será revelado no mês que vem, depois da apresentação do Nexus 5. Os rumores também dizem que ele terá um display de 6 polegadas, um pouco maior do que o esperado. Ele virá para concorrer diretamente com o já divulgado, Galaxy Round da sul-coreana Samsung.

LG G Flex

Foto: Divulgação

Apesar da tela curva, ele terá um diferencial do seu adversário. Enquanto o Galaxy possui uma inclinação da esquerda para a direita, no G Flex, ela será de cima para baixo.

Ainda não há especificações técnicas divulgadas. Mas, até o momento, a novidade está dando o que falar na web, tanto que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Quem divulgou essas informações, além do The Verge, foram os sites Android Central e Engadget. 

Por Jaime Pargan


Smartphone com tela curva da LGAs grandes fabricantes de smartphones estão preparando novidades cada vez mais avançadas em sua tecnologia.

Após a chegada do iPhone, os relógios inteligentes e os foblets, o rumor do momento é sobre os celulares com tela curva.

Fontes próximas a LG, por exemplo, são algumas que já revelaram que a marca está preparando um aparelho com nova tela para ser lançado no mês que vem. Curva, ela teria seis polegadas e esse design seria do topo para baixo.

Para concorrer com a Samsung, que também diz lançar um celular com tela curva no mês que vem, a LG já está estudando e até começando a produzir a novidade para que ela chegasse ao mercado junto com o lançamento da sul-coreana. De acordo com fontes cientes dos planejamentos da Samsung, a marca iria lançar um com tela curva de um lado para o outro. Mas todas essas informações ainda não foram confirmadas por ambas.

As empresas estão planejando lançar smartphones com essa tecnologia para comprovar ainda mais a capacidade desses dispositivos de tornarem-se cada vez mais flexíveis e de última geração.

Um modelo curvado ou dobrado pode permitir que os dispositivos móveis ou vestíveis tomem novas formas. Essa novidade pode ser o início de uma era completamente diferente no mundo dos smartphones de ponta.

Por Jaime Pargan


LG Optimus G2 O Brasil recebeu em meados de abril deste ano o Optimus G, mas quatro meses mais tarde a LG resolveu lançar o sucessor do modelo, o G2. Há grandes diferenças entre os dois smartphones e por isso fica a dúvida: será que vale a pena investir no Optimus G ou é melhor esperar o lançamento do G2?

Há dois pontos bem relevantes que precisam ser levados em consideração: o primeiro é que ainda não se sabe a data de lançamento do aparelho e o segundo é que ainda não foi anunciado o preço sugerido do smartphone.

O comunicado de uma empresa norte-americana de telefonia móvel mandado para jornalistas informa que nas próximas semanas serão revelados a data e o preço do aparelho. Isso significa que ele chegará até o final de setembro, ao menos nos Estados Unidos. A própria LG informou que o celular chegará para 130 operadoras telefônicas nas próximas 8 semanas. O lançamento começará pela Coreia do Sul e logo depois será lançado na América do Norte, Europa e alguns outros mercados.

No quesito especificações técnicas o G2 traz bastante inovação, comparado ao seu antecessor. Pois afinal, o Optimus G faz parte da geração 2012 já o G2 será lançado no terceiro trimestre de 2013.

A nova versão do aparelho conta com uma tela muito melhor de 5,2 polegadas com resolução Full HD, já seu antecessor possui tela de 4,7 polegadas sem resolução tão alta. O processador do G2 é um Quad-Core Snapdragon 800 da Qualcomm e traz memória RAM de 2 GB, câmera frontal de 2,1 megapixels e bateria de 3.000 mAh. O Optimus G por sua vez é um Quad-Core de 1,5 GHz, câmera frontal de apenas 1,3 megapixel e bateria Li-Po de 2.100 mAh.

O G2 sem dúvida é bem mais avançado na grande maioria dos quesitos, pois, além disso, ele ainda conta com vários recursos extras, tecnologia de estabilização óptica de imagem e faz ótimas fotos mesmo em ambientes com baixa luz, além de ser capaz de atender chamadas apenas com a aproximação do ouvido e possuir um recurso que o transforma em um controle universal.

Os brasileiros terão de esperar um pouco mais para aproveitar tudo isso, mas caso você tenha tempo e dinheiro pra investir em um bom produto, com certeza vale a pena esperar.

Por Felipe Santos Bonfim


LG G2As concorrentes podem começar a se preocupar, pois mais um smartphone moderno está no mercado, o G2 da LG, que vem com a missão de incomodar Galaxy S4 e companhia, além da árdua missão de ser o melhor aparelho Android da atualidade.

Para conquistar a confiança e a simpatia do público, a LG usará frases como estas: "criado com você"; "entende você"; e "tem tudo que você precisa". O G2 vem com novidades, portando botões na parte traseira do aparelho, uma tela Full HD com 5,2 polegadas e o potente processador Snapdragon 800.

O objetivo dos botões atrás do telefone, de acordo com a LG, é facilitar o manuseio do aparelho, já que após detalhada análise, foi observado que grande parte dos usuários de smartphones usam-no com os dedos na parte traseira do mesmo.

Os botões terão a função de aumentar e diminuir o volume, ligar e desligar o aparelho e também de tirar fotos, e por serem os únicos, deixam a lateral do telefone mais fina, com mais espaço para parte frontal. Outro fator positivo do G2 é a qualidade fotográfica, pois o aparelho tem capacidade de 13 MP, o que é uma boa para os amantes das imagens.

Por Vinicius Cunha


Tela mais fina do mundo da LGNa segunda semana de julho, a LG apresentou uma grande novidade para o mercado de smartphones. É um novo display que tem apenas 2,2 milímetros de espessura – considerado o mais fino do mundo.

Com o novo lançamento, a LG busca inovar o mercado mundial de smartphones e outros dispositivos móveis, pois com uma tela mais fina é possível reduzir a espessura do aparelho como um todo. O display apresentado tem 5.2 polegadas e resolução Full HD, além de ter a tecnologia Advanced-One-Glass Solution, que permite que sejam aplicados circuitos flexíveis na tela, localizados entre o vidro e a superfície de toque, fazendo com que ocorra uma diminuição do número de linhas no painel.

Além da menor espessura do mundo, a tela apresentada pela LG emite 535 nits de brilho, que é praticamente o dobro do que emite a tela do Samsung Galaxy S4 – considerado, até então, um dos melhores gadgets em questão de tela.

A LG ainda não divulgou quando os primeiros smartphones com a nova tela chegarão ao mercado, mas espera-se que isso aconteça muito em breve, talvez no lançamento de um próximo gadget top de linha.

Por Guilherme Marcon


LG Optimus G ProO Optimus G Pro ficou mais parecido com seu concorrente, o Galaxy S4. A LG lançou uma atualização para seu top de linha, que disponibiliza novos recursos bem semelhantes aos que a Samsung implantou no S4. Com o update os usuários poderão fazer fotos com as duas câmeras simultaneamente e ainda pausar vídeos apenas com os movimentos dos olhos.

O novo recurso foi batizado de Dual Camera e faz complemento ao Dual Recording, que faz filmes com as duas câmeras ao mesmo tempo. As imagens da câmera da frente aparecem em um quadro pequeno dentro das que foram capturadas com a câmera traseira.

A função de pausa dos vídeos se chama Smart Video é muito parecida com o Smart Pause, presente no Galaxy S4. Sua funcionalidade é muito simples, quando o usuário estiver assistindo um vídeo e parar de olhar para a tela do smartphone, automaticamente a reprodução do filme é pausada e para voltar basta olhar novamente para a tela do aparelho.

A atualização também inclui emoticons coloridos para enviar nas mensagens de texto e a luz de LED, que fica em volta do botão home, ganhará novas opções de customização de cores.

Por Felipe Santos Bonfim


O próximo top de linha Android da LG, o G2, apareceu em algumas imagens capturadas de um possível comercial de televisão sul-coreano. As fotografias revelam que o aparelho contará com um corpo compacto e ultrafino, com botões para aumentar o volume na parte traseira do aparelho, abaixo da câmera fotográfica, e separados por um sensor de impressões digitais, algo totalmente inédito neste tipo de aparelho.

As imagens confirmam vários boatos, que diziam que o aparelho traria inovações suficientes para fazer ele concorrer em pé de igualdade com os top de linha do mercado atualmente, como o Xperia Z, HTC One e Galaxy S4. Além disso, o modelo não carrega o nome Optimus, presente no atual top de linha da companhia, e deverá se chamar apenas G2. Até agora, a única informação concreta que foi revelada é que o modelo contará com tela de 5 polegadas Full HD sem bordas laterais, conexão LTE-Advanced e processador Snapdragon 800.

Para completar, o G2 trará uma câmera fotográfica de 13 megapixels e memória RAM de 2 GB. O aparelho deverá ser lançado dia 7 de agosto durante um evento agendado pela LG que acontecerá em Nova York.

Por Felipe Santos Bonfim


Novo Nexus 4 brancoDepois de milhares de boatos sobre o lançamento de uma nova versão do smartphone com Android puro, o Nexus 4, parece que ele finalmente apareceu oficialmente.

Uma nota publicada pela própria LG (fabricante do aparelho em parceria com o Google) anunciou oficialmente  o lançamento do produto, que possui o mesmo hardware da versão de cor preta:

 – Display True HD IPS Plus com resolução de 1280×768 e 320ppi;

– Processador Qualconn Snapdragomm S4 Pro;

– Memória RAM com 2GB;

– Android 4.2 Jelly Bean sem nenhuma modificação feita pela fabricante.

Infelizmente, o modelo branco do aparelho chegará apenas para algumas regiões do mundo, são elas: Ásia, América do Norte, Europa e Oriente Médio. Por esse motivo o Nexus 4 branco não deve aparecer oficialmente em terras brasileiras.

Segundo especialistas, essa escolha específica de territórios para o lançamento não passa de questões mercadológicas, já que principalmente na Ásia e América do Norte, muitas outras fabricantes estão lançando aparelhos top de linha e o Nexus 4 branco pode ser um produto que dará uma certa vantagem para a LG se manter entre as maiores fabricantes, principalmente com um produto exclusivo como esse.

Por Henrique Nicolau


A Google já está acostumada em fazer parcerias com outras empresas para criar os modelos de sua linha de smartphone Nexus. Dessa vez, a empresa escolhida foi a LG, que conseguiu fazer muito bem feito o serviço.

O recém-chegado Nexus 4 conta com um design extremamente fluido e elegante, como já é a marca registrada da marca. O destaque da vez foi a parte frontal do aparelho, que não conta com nenhum tipo de botão físico, apenas é possível encontrar esses botões na lateral e na parte superior do aparelho. Outro destaque fica por conta de seu incrível design na tampa traseira, que traz uma  ilustração que reage a luz.

O smartphone ainda conta com uma incrível tela de 4,7 polegadas, que traz uma incrível qualidade de imagem. A tela também é protegida pela tecnologia Gorilla Glass, que protege contra tombos e arranhões. Na parte de captura de imagens, a câmera traseira consegue tirar boas imagens, principalmente com um novo “estilo” de software para captura de imagens.

O processador do aparelho consegue aguentar até as mais pesadas aplicações. Combinado ainda com os 2 GB de memória, o Nexus 4 consegue executar várias ações sem nenhum problema.

O preço do aparelho é de aproximadamente R$ 1.690,00.

Por Henrique Nicolau


A LG informou que o modelo Optimus G Pro chegará ao Brasil nos próximos meses.

O modelo da marca sul-coreana terá lançamento oficial dentro de dois ou três meses e não tem valor definido, porém vale a pena torcer que o modelo tenha o subsídio que reduzirá impostos, como o Confins e o IPI. Assim o modelo se tornará mais acessível a maior parcela da população.

O LG Optimus G Pro não deixa a desejar. Ele possui um processador potente, o Quad-Core de 1,5 Ghz Snapdragon, o qual tem ótimo desempenho para rodar jogos pesados com gráficos com grande definição, sem que haja maior consumo de energia. Tudo isso com uma memória interna de 32 GB.

O modelo apresenta várias funções, dentre elas a Qslide, que permite que usuário utilize mais de um aplicativo ao mesmo tempo. A câmera possui resolução de 13 MP com flash, ideal para quem vai fazer fotos com boa nitidez e gravar vídeos com qualidade Full HD de alta resolução.

A tela do LG Optimus G Pro tem 4,7” com tecnologia True HD IPS+ com resolução de 1280 x 786 pixels, que apresenta ótima fidelidade de cor. O modelo tem uma espessura de 8,5 mm e um design sofisticado, o acabamento de polarização de maior resistência.

LG Optimus G Pro no Brasil

Por Robson Quirino de Moraes


A LG lançará o sucessor do LG Optimus L7, que terá grandes modificações comparado ao modelo original.

Além do visual, que deixou de ser totalmente quadrado e de contar com quatro botões capacitivos, a nova versão deverá ganhar grandes melhorias em seu hardware e contará com entrada para dois chips.

Inclusive, um dos botões localizados na parte de baixo da tela servirá para tornar mais fácil a alternação entre os dois cartões SIM, basta tocá-lo para alterar o chip.

Segundo os rumores, o novo smartphone da LG terá uma tela de 4.3 polegadas IPS LCD, câmera de 8 megapixels e processador dual-core 1 GHz. Além de contar com especificações técnicas mais potentes o aparelho ainda trará o Android na versão 4.1, ou Jelly Bean como também é conhecida, e aplicativos exclusivos da LG pré-instalados, como por exemplo, QuickMemo, QuickTranslator e QSlide. Outro ponto que apresenta melhorias é a bateria, que agora possui 2460 mAh.

O novo LG Optimus L7 II será lançado ainda este mês na Rússia por aproximadamente US$ 430, algo em torno de R$ 860.

O smartphone estará disponível nas cores branco e preto, mas até o momento seu lançamento ainda não foi confirmado no Brasil.

Por Felipe Santos Bonfim


Lançado no dia 13 de novembro o Nexus 4 é o novíssimo smartphone da família Nexus. Essa linha de smartphones é desenvolvida com uma grande participação do Google, e promete brigar frente a frente com os gigantes Galaxy S3 e iPhone 5 neste Natal. Como já fez em seu lançamento, os aparelhos vendidos na loja online do Google (Google Play) se esgotaram em minutos.  

Prometendo ser o rei do Android (sistema operacional), o novo Nexus, desta vez produzido pela famosa LG, vem equipado com o útil e versátil Android 4.2 Jelly Bean, processador Quad Core Cortex-A15 de 1.5 GHz, memória RAM 2GB, memória de armazenamento de 16GB ou 8GB, tela touch com 4,7 polegadas e 768 x 1280 pixels, câmera HD com 8 megapixels e flash LED.  

O Nexus 4 chegou ao mercado norte-americano com o valor de US$ 299 na versão 8GB e US$ 349 na versão 16GB. Preço interessante e muito abaixo dos praticados pelos concorrentes.

Caso esteja procurando um smartphone com sistema operacional Android, não deixe de conferir o novo Nexus 4.

Por Bruno Mathiuzzo


Há algum tempo a LG anunciou de forma oficial o seu novo aparelho chamado Optimus G, em um evento para a imprensa na Coreia do Sul. O dispositivo veio para entrar na disputa pelo mercado dos aparelhos top de linha.

O novo Optimus roda com sistema operacional Android Ice Cream Sandwich (sem previsão de atualização para o Jelly Bean) e foi lançado com a promessa de ser inigualável. O aparelho possui processador Snapdragon S4 Pro com 1.5 GHz e utiliza uma tecnologia inovadora de touchscreen, que permite uma menor espessura da tela.

O novo smartphone possui compatibilidade com as redes 4G LTE, 3G e 2G. Além disso, o aparelho conta com tela de 4.7 polegadas (que possui resolução de 1280 x 768 pixels) e possui tecnologia cross-tasking (para que o usuário realize duas tarefas ao mesmo tempo) e dual play (para exibição na TV dos conteúdos do celular sem a necessidade de fios).

Não bastasse isso, o celular possui câmera na parte de trás com 13 megapixels e outra na parte da frente com 1.3 megapixel. O espaço interno para armazenamento do novo Optimus G é de 32 GB e a memória RAM é de 2 GB.

O Optimus G será disponibilizado para venda no final de outubro no Japão e nos Estados Unidos, porém, em outros países o lançamento será no final deste mês de setembro.

Por Guilherme Marcon


Uma rede coreana chamada Asia Today relatou que a LG está desenvolvendo um novo smartphone, cujo codinome é Optimus G. O aparelho promete aquecer o mercado e aumentar a disputa entre as concorrentes.

Segundo a rede, o Optimus G contará com tela de 4,7 polegadas com resolução de 1080 pixels Full HD, processador quad-core, memória RAM de 2 GB e câmera de 13 megapixels. Além disso, o smartphone virá equipado com Android 4.0, uma nova interface chamada Optimus UI 3.0 e conexões Wi-Fi, 3G e 4G.

Caso a LG realmente lance um aparelho com estas configurações, ele será um dos mais avançados do mercado e irá competir em pé de igualdade com o Galaxy S III da Samsung. 

Alguns especialistas acreditam que a fabricante irá apresentar o novo modelo durante a IFA 2012, que acontecerá em Berlim, no dia 31 de agosto. Caso a companhia confirme que esta será a data de lançamento do smartphone, o Optimus G chegará em um ótimo momento, tendo em vista que as fabricantes estão prestes a anunciar seus lançamentos, como por exemplo,  a Apple que pretende lançar o iPhone 5, o Xperia GX que a Sony irá lançar, o Galaxy Note 2 da Samsung e a Nokia que irá apresentar sua linha de smartphones com Windows Phone 8.

Por Felipe Santos Bonfim


A LG vem se destacando no mercado nacional e internacional, graças ao lançamento de vários produtos de ótima qualidade e que contam com altíssima tecnologia. Recentemente, a companhia anunciou que o LG Optimus VU, que já se encontra disponível para compra no Japão e na Coreia do Sul, chegará aos demais países.

Segundo a LG, agora, o aparelho será lançado em diversos países e a previsão é que ele seja lançado no inicio de setembro. O modelo deverá chegar ao restante dos países da Ásia, em toda a Europa, no Oriente Médio, na América Latina e na África. Até o momento, a companhia não informou o valor sugerido para o aparelho, nem qual será sua data exata de lançamento.

O LG Optimus VU conta com excelentes configurações de hardware, o que comprova a qualidade da companhia. O smartphone traz processador Tegra 3 quad-core, tela de 5 polegadas com resolução de 768×1024 pixels e 32 GB para armazenamento de dados.

O sistema operacional escolhido pela fabricante para rodar neste modelo é o Android 4.0. Além disso, o smartphone ainda conta com duas câmeras, uma traseira com resolução de 8 megapixels e uma frontal com 1,3 megapixels.

Por Felipe Santos Bonfim


Devido ao grande sucesso dos smartphones atuais, as fabricantes estão lançando diversos produtos com foco nas classes privilegiadas. Um exemplo disso é o LG Prada, que chegou ao Brasil há pouco tempo. O dispositivo é o resultado da parceria entre a LG e a Prada e conta com processador dual-core e Android 2.3.

O novo modelo não é o primeiro celular criado a partir da parceria das duas empresas, porém é o primeiro aparelho com sistema operacional Android. A nova versão foi batizada de LG Prada 3.0.

O produto não chega a ser um top de linha, porém possui especificações bem razoáveis. O smartphone traz uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 480×800, câmera de oito megapixels capaz de gravar em 1080 pixels, processador Cortex A9 dual-core de 1 GHz e memória RAM de 1 GB. Tudo isso em um design fino e leve, com apenas 8,5 mm de espessura e pesando somente 138 gramas.

A LG já confirmou que o sistema Android será atualizado para a versão Ice Cream Sandwich, porém nenhuma data para a atualização foi revelada ainda.

Por se tratar de um dispositivo de luxo e carregar o peso de uma marca renomada, o preço cobrado pelo LG Prada 3.0 no Brasil é algo em torno de R$ 1.799, na versão desbloqueada.

Por Guilherme Marcon


Na tentativa de tirar um pouco o foco do Samsung Galaxy S III, a LG iniciou no mesmo dia do lançamento do super smartphone da sul-coreana, dia 03 de maio, as vendas do seu novo aparelho top de linha chamado de Optimus L7.

O L7 é o primeiro smartphone da empresa a rodar o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, exatamente o mesmo sistema operacional do Galaxy S III, e já está disponível para compra na Europa.

Conforme o site The Verge, o Optimus L7 possui pequenas dimensões e pouco peso, medindo 125.5 x 67 x 8.7 milímetros e pesando apenas 122 gramas. Ainda, o aparelho possui tela com 4.3 polegadas e Gorila Glass, conectividade 3G e Wi-Fi, 4 GB de capacidade de armazenamento (que pode ser expandida para até 32 GB através de cartão SD), NFC e Bluetooth.

Este aparelho é da mesma linha do L5 e L3, mas é o mais avançado dos três. O seu processador é de 1 GHz de um núcleo, além da câmera de cinco megapixels com flash LED e bateria de 1500 mAh.

Na Europa, o LG Optimus L7 desbloqueado está à venda pelo valor de 299 euros (equivalente a R$ 760). Mas a promessa da fabricante é de que o aparelho será disponibilizado no mercado asiático até o meio deste ano, sem previsão de lançamento para os demais continentes.

Por Guilherme Marcon


Atualmente podemos observar a crescente disputa das empresas coreanas que fabricam eletroeletrônicos (LG e Samsung). É claro que com essa constante batalha quem leva a melhor são os consumidores, pois com essa disputa para acrescentar grandes inovações, o resultado é sempre uma série de aparelhos muito interessantes.

Há um bom tempo a Samsung vem ganhando o mercado de smartphones disputando, em pé de igualdade com a Apple, o posto de maior fabricante de celulares do mundo, e isso deixou a LG para trás.

A LG vem tentando se aproximar com sua linha de aparelhos Optimus e se defende alegando que foi a primeira fabricante a vender smartphone com tecnologia 3D que dispensa o uso de óculos especiais para a visualização deste tipo de conteúdo.

Mas ao que parece a Samsung já está preparando seu contra-ataque com o novo Galaxy SIII, que tem promessa de lançamento para maio deste ano. A notícia é de que o novo aparelho da Samsung irá trazer tela SuperAMOLED de alta definição, processador quad-core de 1.5 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 12 megapixels, e suporte à rede 4G.

Agora devemos esperar o lançamento do novo Galaxy, e o possível contra-ataque da LG.

Por Guilherme Marcon


O principal atributo do C310, da LG  é, sem dúvida, sua capacidade de fazer chamadas com dois chips. De forma prática, rápida e funcional, o consumidor pode apertar um botão lateral e mudar de operadora. O aparelho é compatível com todas as operadoras telefônicas nacionais e a ativação dos chips é simultânea. A configuração do teclado é baseada no modelo Qwerty, o mesmo dos notebooks e smartphones, o que confere um ar moderno ao C310.

Em termos de interação e entretenimento, o novo modelo da LG não deixa a desejar. A interface é fácil de utilizar, especialmente em relação às redes sociais, como por exemplo, o Facebook. O lançamento conta ainda com câmera com resolução de 2 MP, configuração que não é das melhores, mas esse também não é o foco do C310.

Dentre outros atrativos, o modelo possui Media Player altamente funcional,  Bluetooth, capacidade armazenamento de até 2GB (podendo se estender até 4GB), 15 MB de memória ROM, tela de 2.2” e bateria com excelente autonomia.

Como pontos negativos, o aparelho não oferece touchscreen, 3G e Wi-Fi, itens que certamente transformariam o C310 da LG em um hit tecnológico.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Fazer tecnologia hoje em dia é muito mais que somente produzir e vender no mercado. A empresa LG Electronics traz um novo produto, o primeiro celular Tri chip.

Não é atoa que a LG tem sido uma das empresas que mais vendem no mercado de tecnologias e inovações.

Para lançar o produto foi feito um levantamento de dados entre consumidores do mercado local (Brasil) para identificar qual a necessidade ou a preferência maior dos brasileiros.

Muito mais que apenas um produto, o aparelho que aceita três cartões SIM de operadoras diferentes, também não deixa a desejar no "quesito" funcional. Sua bateria é de longa duração, possui Rádio FM, MP3 player e cartão de memória 2 GB.

O novo modelo promete fazer sucesso, é o que foi dito pelo gerente geral de estratégias de negócio, Rodrigo Ayres.

Sem dúvida alguma este é o tipo de tecnologia que facilita a vida de muitas pessoas, que optam por planos promocionais de várias operadoras e acabam economizando.

O preço sugerido é de R$ 299,00, mas pode ser encontrado em outros valores.

Para quem gosta de manter seus contados sempre "ligados", essa é a oportunidade!

Por Luana Freitas


De acordo com informações da LG, a empresa irá lançar ainda este mês (setembro) o smartphone Optimus 3D no Brasil. O aparelho tinha sido apresentado ao público no mês de fevereiro, no Mobile World Congress 2011.

O LG Optimus 3D promete ser um dos concorrentes de peso para o ainda não lançado iPhone 5. O aparelho da LG tem como principal atrativo a possibilidade de visualizar conteúdo 3D sem a necessidade de óculos.

O smartphone deve contar com uma tela de 4.3 polegadas (com resolução de 480×800 pixels), processador de 1 GHZ, câmera de 5 MP (com flash LED e capacidade para fotografar e gravar em 3D), entrada HDMI, 8GB de memória interna, 512 MB de memória RAM, acelerômetro, sensor de proximidade e conexões Bluetooth e Wi-Fi.

Além disso, o aparelho funcionará com sistema Android 2.2 (Froyo) e apresentará como aplicativos: Google Talk, Gmail, YouTube, Google Maps, Gogle Flash, suporte a Flash e Mp3 Player.

O LG Optimus terá uma bateria capaz de aguentar até 450 horas em stand-by ou 9 horas de conversação (em 3G).

Apesar de confirmar a chegada do aparelho no Brasil, a LG não divulgou o preço do celular.


Depois de vazarem na internet há pouco tempo, os novos smartphones da LG, o Optimus Pro e o Optimus Net foram confirmados pela LG. Os novos aparelhos devem desembarcar na Europa e Estados Unidos ainda este ano. Por enquanto não há uma data específica. Os preços também não foram anunciados.

O LG Optimus Net não traz nenhum recurso espetacular. Ele parece ser ideal para jovens em busca de seu primeiro smartphone. A tela LCD sensível ao toque mede 3.2 polegadas e ele ainda traz uma câmera de 3 MP. Há ainda Bluetooth, porta USB e Wi-Fi, além de memória de 512 MB. O sistema operacional é o Android 2.3 Gingerbread.

Equipado com o mesmo sistema operacional do Optimus Net, o LG Optimus Pro foi revelado há alguns dias na Europa. E a LG confirmou que o aparelho será lançado em outros países do velho continente e também nos Estados Unidos. O Optimus Pro conta com tela de 2.8 polegadas, câmera de 3 MP e teclado Qwerty com teclas para acesso rápido ao e-mail e outras funções.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Geeky Gadgets


Nem só de lançamentos de última geração vive uma feira de tecnologia como Futurecom, que acontece esta semana em São Paulo. Um exemplo é o smartphone apresentado no estande da Vivo, o LG C570.

Enquanto lá fora todos estão ansiosos para conhecer de perto os modelos com o novo sistema operacional Windows Phone 7, por aqui a empresa coreana apresenta um modelo que vem com o Windows Mobile 6.5.

Apesar disso, o modelo parece ser bem interessante, pois tem um bom design. Ele conta com tela sensível ao toque e teclado Qwerty. Ele também conta com câmera de 3 MP, Wi-fi, 3G, GPS, Bluetooth.

Enfim, apesar do SO obsoleto, trata-se de um smartphone bem completo.

Por Maximiliano da Rosa


Ao que tudo indica, em pouco tempo o Android deve dominar boa parte do mundo dos smartphones da atualidade. A linha Optimus da LG esta aí para provar este argumento. A cada dia que passa, mais um celular é adicionado à família. Desta vez, o recém nascido é o Optimus T, que já chega com Android 2.1 e pode ter o Froyo (Android 2.2) nas edições norte-americanas.

As especificações conhecidas até o momento são: tela touchscreen (resistiva) de 3.2 polegadas, processador de 600 MHz e conectividade via 3G e WiFi. Uma boa novidade para quem gosta de cartões de memória é a expansividade do armazenamento do Optimus T até 32 GB em cartões microSD.

3.2 também é o número de megapixels deste aparelho que chega ao mercado norte-americano por um preço muito camarada. O Optimus T custará aproximados 50 dólares americanos. Ainda não há anúncio para a chegada do aparelho ao Brasil.

Por Luísa Barwinski


Os habitantes da América Latina podem ficar preparados para receber o novo lançamento da LG para o terceiro trimeste de 2010. Trata-se da nova linha jovem de celulares da empresa, chamado de Wink Series. Essa é uma linha touchscreen e conta com três modelos.

Esses modelos vêm com sistema operacional próprio da LG alem de facilitar o uso de mensagens de texto através de um teclado virtual que pode ser acessado apenas com o toque dos dedos do emissor da mensagem.

Os celulares também vêm com radio FM, entrada para cartão de memória micro SD, tela de 2,4 polegadas e conectividade com 3G.

Por Jeferson Vainer


A interatividade da televisão adentra cada vez mais nos celulares. Um exemplo disso é o celular da LG – o GM600 – que possui recursos de interatividade integrados.

O GM600 permite que o usuário receba informações além das que são recebidas pelo público da televisão aberta. Nesse caso, é como se o celular tivesse serviços de televisão paga.

Com tela de 3 polegadas sensível ao toque, câmera de 3,2 megapixels, Bluetooth e capacidade de exibir vídeos no formato Divx, o GM600 permite gravar até 10 horas de programação.

A recepção do celular é a mesma da TV digital e, quando a emissora disponibiliza esse serviço, o celular avisa.

Por Jeferson Vainer.


Tecnologia ecológica ao nosso alcance.

É tanta novidade tecnológica a nosso dispor que o difícil mesmo é acompanhar tamanha evolução. Às vezes compramos um eletrônico hoje e em menos de 1 ano já está ultrapassado porque surge algo ainda mais inovador.

Mas imagine você com um celular ecológico que pode ser carregado com energia solar e alguns são totalmente revestidos com material reciclado.

O mais recente celular ecológico lançado é o LG GD510 Pop. É um aparelho bonito, simples e compacto que pesa penas 89g, tem memória externa de 8GB, Bluetooth, touchscreen, câmera de 3 megapixels e vem com um painel solar acoplado na parte posterior para carregar a bateria.

Com essa inovação, você pode economizar a energia da sua casa e também cooperar com o futuro do nosso ambiente.

Por Aline Barbosa


LG aposta no GD880, seu novo mini celular

A principal atração da LG, na última Mobile World Congress, em Barcelona, foi o GD880, seu celular Mini, com touch screen e dimensões bem reduzidas. O gadget conta com apenas 10,6 milímetros de espessura e pesa 99 gramas, com tela de 3,2 polegadas. O GD880 será lançado neste mês de março, na Europa.

O aparelho possui conectividade 3G, Bluetooth e Wi-Fi e câmera de 5 megapixels. Fotos, vídeos, agenda e contatos vão ser atualizados continuamente, por meio do Air Sync, um novo serviço que sincroniza os dados entre o aparelho e um servidor na web, pela rede da operadora. Ainda não previsão de lançamento no Brasil.





CONTINUE NAVEGANDO: