Compras frenéticas, férias, e CES 2014. É assim que nós estamos nos dividindo nas próximas semanas, enquanto nos preparamos para um turbilhão de festas, e  embrulho de presentes, o mundo tecnológico continua sendo o  mais quente do planeta.

De olho nesses dias loucos em janeiro, estamos nos preparando para um excesso de telefones, tablets, notebooks, tecnologia de jogos, TVs, wearables, geladeiras e tudo o que outras empresas de eletrodomésticos podem disponibilizar no mercado para o próximo ano.

De 7 janeiro a 10 janeiro a CES 2014 vai invadir o Centro de Convenções de costume Las Vegas, e estamos a preparados para ver de tudo. Há o dia usual de palestras e eventos de imprensa em 6 de janeiro, além de vários pré-shows no dia 5 de janeiro de 2014.

Abaixo você encontrará algumas das novidades que poderão ser apresentadas no evento:

– Samsung mostrará novos telefones  da incrível Série Galaxy:

A Samsung dificilmente perde a chance de chamar a atenção para si mesma, e sua presença na CES 2013 não foi diferente. Vimos Youm, a sua exibição de uma tecnologia desenvolvida para um protótipo flexível. Para 2014, estamos concentrados em dois modelos de tecnologia de consumo, em especial o Galaxy Round  e o Galaxy S5.

– Tablets e TVs 4K curvo:

Há uma boa chance de que veremos em algum tablet de tecnologia Samsung. Alguns rumores indicam que a empresa está preparando um Galaxy Note 12.2.

– As Ambições da  ZTE:

O Grande S II virá com uma tela ainda maior de 5,5 polegadas 1920 x 1080. Apesar do pequeno ele permanecerá relativamente fino em 154 x 77 x 7,9 milímetros e Snapdragon 600 chipset da Qualcomm com 2GB de RAM.

Os que amam as novidades tecnológicas aguardam ver logo todas essas possibilidades de novos aparelhos disponíveis no mercado para compra, no entanto deveremos segurar um pouco nossa ansiedade até a chegado da CES 2014 para termos de fato a confirmação das empresas quanto aos seus projetos tecnológicos para o próximo ano.

Por Jaime Pargan

CES 2014

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: