Ótima notícia para quem está aguardando a chegada de novos smartphones ao mercado brasileiro. No início do mês, a Sony Mobile apresentou para o público presente na IFA, em Berlim, os novos celulares que integram a linha Xperia Z, composta pelos Z3, Z3 Compact e Z3 Tablet Compact.

Os wearables Smartwatch e SmartBan Talk, além do Xperia E3, também fizeram parte das novidades anunciadas no evento.  

A chegada dos novos aparelhos às lojas está prevista para outubro, mas tudo indica que o Brasil poderá ser um dos primeiros países a receber os produtos.

No site da Anatel consta uma lista com diversos modelos da Sony que já foram homologados pelo órgão. Isso significa que os smartphones já podem ser comercializados em território brasileiro, aumentando ainda mais a expectativa dos consumidores e apaixonados por tecnologia.

A Sony também preparou mais algumas surpresas: as versões dual chip do Z3, Z3 Compact e Xperia E3 e o aguardado Xperia M2 Aqua, smartphone à prova d’água que tem grande potencial para se tornar um dos modelos mais acessíveis do mercado.

Foto: divulgação

São lançamentos como esses que trazem variedade para o público do Brasil, facilitando a compra de celulares modernos e completos. Aparelhos com versões de um ou dois SIM oferecem mais opções para as pessoas encontrarem o que melhor se adapta ao dia a dia e às necessidades de cada um.

A homologação está em vigor desde o último dia 17. Neste caso, a Sony já tem autorização legal para vender os novos smartphones no mercado brasileiro, mas nenhuma data ou previsão foi divulgada.

Tudo leva a crer que em breve teremos a linha completa disponível nas lojas nacionais, já que a empresa tem adotado o costume de disponibilizar modelos globais no Brasil logo depois do lançamento mundial.

O jeito é aguardar mais notícias concretas sobre o assunto e sempre ficar por dentro das últimas novidades.  

Por Clara Paiva de Souza Estrela

Foto: divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: