O site Big Genius Report divulgou esta semana novas fotos do que seria o novo Motorola Atrix 2. Além de diversas fotos, o site também divulgou algumas das possíveis características do novo aparelho.

Analisando um pouco os seus requisitos, não encontramos muita diferença do que já encontramos no seu antecessor Atrix 1. O novo smartphone deve ter processador de 1.2 ou 1.5 GHZ (o Atrix 1 apresenta processador de 1GHZ), sistema Android 2.3 (seu antecessor possuia a versão 2.2), câmera de 8MP (contra a de 5Mp do seu antecessor) e tela de 4.3 polegadas QHD (do Atrix 1 é de 4 polegadas).

Outro dado importante que foi divulgado é de que o aparelho deve chegar as lojas sem a tecnologia 4G.

Mais informações no site da BGR.


A HTC anunciou neste mês de setembro o lançamento do modelo Raider 4G. O aparelho é capaz de suportar as redes 3G e LTE, atingindo velocidades de até 50 MB para upload e 100 MB para upload.

O smartphone apresenta sistema operacional Android 2.3, processador dual-core de 1.5 GHZ, tela de 4.5 polegadas ( resolução de 540×960 pixels), Memória RAM de 1 GB, Memória Interna de 16 GB, Câmera de 8 Megapixels (com Flash LED), câmera frontal de 1.3 Megapixels e conexões Wi-Fi e Bluetooth.

O HTC Raider 4G deve ser lançado primeiramente no mercado coreano, depois deve chegar a Europa. Com relação ao seu lançamento no Brasil, ele não deve acontecer muito cedo, isso porque o país ainda não possui a rede 4G.

O seu preço ainda não foi estipulado pela fabricante.

Confira no vídeo o aparelho em funcionamento:





CONTINUE NAVEGANDO: