A publicidade do Genesis SK-S150 já engrandece bastante o smartphone, pois afirma que ele é um aparelho que supera as expectativas dos consumidores. Mas somente conhecendo as configurações do aparelho é que se pode chegar à conclusão se ele realmente é tudo o que a publicidade anuncia. Para tal, o site TecMundo fez uma análise do aparelho e divulgou o resultado.

O Genesis SK-S150 vem com sistema operacional Android 2.3 e processador Qualcomm Snapdragon de 1.2 GHz, sendo esta a característica que mais chama a atenção no aparelho, pois o torna capaz de suportar a maior parte dos aplicativos disponíveis na Google Play.

Já quanto ao tamanho da tela, as quatro polegadas do smartphone atendem às necessidades da maioria dos consumidores, ficando no padrão de mercado. Além disso, uma vantagem ao comprar o Genesis em questão é o fato de ele vir com cabo miniUSB, carregador de tomada, carregador avulso para a bateria e uma película protetora para a tela.

Porém, alguns aspectos deixaram a desejar, como o fato de que foram feitas alterações no Android para que em certos momentos ele fique parecido com o iOS, tornando-o uma espécie de sistema operacional híbrido Google-Apple que acaba travando em diversos momentos. Além disso, o design do aparelho é pouco anatômico e a tela touchscreen não possui função multitoque.

Para finalizar, a câmera frontal possui apenas 0.3 megapixel e a traseira 5 megapixels, e apesar desta estar em um nível médio, o seu ajuste de contraste é pouco efetivo.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: