O Galaxy Note 2 sem dúvidas foi um dos melhores lançamentos de 2012. Um das grandes vantagens em comprar este modelo é a a bateria de 3.100 mAh, que dá ao aparelho maior autonomia neste quesito, sendo superior a vários outros aparelhos.

O Note 2 é tão potente que até os donos do Galaxy S3 sentiram uma certa inveja, já que o smartphone não possui uma bateria tão poderosa assim. Pensando nisso, a Samsung acaba de lançar uma nova bateria que conta com 900 mAh a mais do que a versão original do aparelho.

Desta forma, a autonomia do smartphone acaba sendo praticamente a mesma do Galaxy note 2. Além da autonomia da bateria, a novidade traz a tecnologia NFC embutida, fazendo com que o aparelho fique um pouco mais grosso, porém, nada muito exagerado.

O acessório esta sendo vendido em alguns lugares por 65 dólares, algo em torno de 130 reais. Esse não é o preço oficial do produto, já que ele deve vir junto com uma nova parte traseira adequada à nova espessura do smartphone. 

Por Felipe Santos Bonfim


O ano de 2012 foi extremamente produtivo para o mercado da tecnologia já que foram inseridos diversos tipos de aparelhos que estão mudando a vida das pessoas na sociedade moderna.

De forma geral, o ano que está terminando teve como grande saldo o aumento dos celulares e tablets, a mudança do perfil de notebooks e a paixão pelos smartphones.

O mais impressionante foi o uso cada vez mais intenso de aparelhos móveis que oferecem funções adicionais possibilitando uma maior conexão com outros dispositivos e a extensão das possibilidades no uso de dispositivos eletrônicos.

Com grandes lançamentos deste ano estão o Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note II, iPhone 5, iPad e Windows 8.

E para o próximo ano podemos aguardar gratas surpresas das empresas de eletrônicos bem como consumidores querendo cada vez mais interação e conectividade em sua vida.

Por Ana Camila Neves Morais


A Samsung divulgou nesta semana que irá aumentar a família de seu tablets Galaxy Note.

Desta vez a novidade vai ficar por conta do Samsung Galaxy Note 7 que vai possuir uma tela com 7 polegadas e equipado com Super Amoled HD.

Fonte: Linkatual

 

Segundo o site Sammobile o novo Galaxy Note 7 terá processador Exynos Quad-core 1,6 GHz que está presente no Galaxy Note 2 além de possuir o sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean.

Este novo produto da Samsung parece estar em fase de testes e deve ter maiores detalhes revelados bem como seus preços durante as feiras de tecnologia MWC e CES que acontecem no início de 2013.

Por Ana Camila Neves Morais


Os chineses receberão uma versão do Galaxy Note 2 com suporte para dois chips. Após diversos boatos afirmarem que a Samsung iria criar a versão dual-chip do modelo, a fabricante sul-coreana finalmente decidiu anunciar de forma oficial o lançamento do produto.

O Note 2 traz as mesmas especificações técnicas da versão padrão, que conta com processador quad-core 1,6 GHz, memória RAM de 2 GB, tela de 5,5 polegadas com Super AMOLED HD, sistema operacional Android na versão Jelly Bean e câmera de 8 megapixels.

Um detalhe que chama bastante atenção é que a entrada para os chips SIM suporta tanto os cartões tradicionais quanto os microchips, o que permite uma maior flexibilidade para os usuários chineses. 

Vale lembrar que alguns rumores ainda apontam para o lançamento de uma versão do Galaxy S III, que também terá suporte para dois chips SIM.

Na última quinta-feira, 22 de novembro, o site Ubergizmo publicou a imagem de um suposto aparelho high-end da Samsung que também tem duas entradas para chip SIM.

O Galaxy Note 2 será lançado no dia 3 de dezembro na China e será vendido por 5.699 mil Yuan, aproximadamente R$ 1.900. Ainda não se sabe se o modelo será lançado em outros países, mas é bem pouco provável que isso aconteça.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: