Aconteceu o esperado: a Samsung revelou que irá lançar mais um smartphone da já famosa e desejada linha Galaxy. O mais novo aparelho da empresa coreana irá se chamar Grand, e nas suas especificações técnicas se mostrou muito modesto se comparado aos poderosos e conhecidos Galaxy Note 2 e Galaxy S3.

O Samsung Galaxy Grand vem equipado com o novíssimo sistema operacional Android Jelly Bean 4.1.2, tela de 5 polegadas, resolução máxima de 800 x 480 pixels, processador dual core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 8 megapixels com flash, outra câmera frontal de 2 megapixels e capacidade de armazenamento interna de 8GB, podendo ser ampliada até 32GB com o uso de um cartão de memória.

Além disso, a empresa divulgou que o aparelho será vendido em duas versões, com entrada para um chip e outro modelo com a possibilidade de se usar dois chips de operadoras.  

A empresa ainda não revelou o valor e a data de lançamento do seu novo aparelho, mas esse segredo deve ser desvendado no evento CES 2013, que acontece em janeiro de 2013.

 

Por Bruno Mathiuzzo





CONTINUE NAVEGANDO: