A tecnologia é, na atualidade, algo inevitável em nosso cotidiano, pois a mesma está presente quase que em todas as nossas atividades. A tecnologia em massa é resultado das várias empresas transnacionais que criam e disponibilizam seus aparelhos eletrônicos, eletroeletrônicos entre vários outros em todas as partes do planeta. Dentre as várias empresas, podemos destacar a LG, que por sinal também atua em território brasileiro, dessa forma, disponibilizando seus produtos altamente tecnológicos em nosso mercado consumidor.

Dentre os produtos mais procurados da atualidade, o smartphone é, sem sombra de dúvidas, um dos líderes de demanda, bem como de venda. O grande sucesso está ligado ao fato de que esse é uma espécie de colar bem avançado, ou seja, dispõe de mais tecnologia, além de várias funcionalidades que você não encontra em celular comum.

Para aqueles que estão em busca de algo novo a grande indicação fica por conta do LG G Flex. Caso ainda não o conheça, o mesmo trata-se de um phoblet top de linha da marca LG. Um dos pontos mais interessantes é a sua tela curvada de 6 polegadas HD (720p) que traz um toque bem interessante quanto ao design. Além disso, o aparelho possui uma característica incomum em relação aos outros: o G Flex pode se regenerar de pequenos arranhões.

Vale ressaltar que o aparelho vem equipado com Android 4.2.2 (Jelly Bean), possui um corpo flexível, no entanto, não é possível dobrá-lo. O foblet ainda dispõe de câmera traseira de 13 megapixels com função HDR e gravação de vídeos em Full HD (1080p) e uma câmera frontal de 2,1 MP destinada a videochamadas e selfies.

As configurações do aparelho ainda contam com processador quad-core Snapgradon 800 de 2,26 GHz, 2 GB de memória RAM além de 32 GB disponível para armazenamento interno. O mesmo possui conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, NFC e Infravermelho.

O LG G Flex já se encontra disponível nas melhores lojas do país com preço sugerido de R$ 2.699,00. Vale ressaltar que você pode encontrá-lo em abundância nas lojas virtuais, bem como é possível encontrar bons descontos através desta opção.

Por Bruno Henrique

LG G Flex

Foto: Divulgação


A marca coreana Samsung já anunciou semana passada que lançará o seu celular com tela curva. Agora, quem está prestes a declarar algo sobre o seu lançamento é a LG. Enquanto isso não acontece, o site The Verge foi um dos que conseguiu expor as imagens da novidade da marca, que seria o G Flex. Além das fotos, o site também confirmou que o lançamento acontecerá em breve, baseando-se em informações dadas por fontes ligadas à companhia.

Tudo indica que o aparelho será revelado no mês que vem, depois da apresentação do Nexus 5. Os rumores também dizem que ele terá um display de 6 polegadas, um pouco maior do que o esperado. Ele virá para concorrer diretamente com o já divulgado, Galaxy Round da sul-coreana Samsung.

LG G Flex

Foto: Divulgação

Apesar da tela curva, ele terá um diferencial do seu adversário. Enquanto o Galaxy possui uma inclinação da esquerda para a direita, no G Flex, ela será de cima para baixo.

Ainda não há especificações técnicas divulgadas. Mas, até o momento, a novidade está dando o que falar na web, tanto que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Quem divulgou essas informações, além do The Verge, foram os sites Android Central e Engadget. 

Por Jaime Pargan





CONTINUE NAVEGANDO: