Com o lançamento do Facebook Home Android, a HTC aproveitou para anunciar HTC First, um smartphone que será o primeiro a contar com o recurso já instalado no sistema operacional e promete aquecer um pouco mais a briga pelo mercado mundial de smartphones.

O HTC First conta com uma tela de 4,3 polegadas que proporciona uma resolução de até 720p. O processador deste modelo é o Dual-Core Qualmcomm Sanpdragon 400, que apresenta bom desempenho. Outras características são a câmera traseira de 5 MP e a dianteira com 1.6 MP e memória RAM de 1 GB.

Disponível nas cores preta, azul, branca e vermelha, o HTC First está disponível somente para o mercado americano até o momento. Ele será vendido exclusivamente no plano da operadora AT&T com uma fidelidade de 2 anos. O valor deste modelo é de US$ 99,00, algo em torno de R$ 200,00, muito em conta em relação aos concorrentes.

A HTC é uma empresa chinesa considerada umas das mais inovadoras dos últimos tempos. Ela atua em mais de 20 países, inclusive o Brasil, mas o modelo HTC First ainda não tem previsão para lançamento aqui.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: