Nokia Lumia 820Mais de 19 mil funcionários da Delta Air Lines já receberam seus aparelhos Nokia Lumia 820. O aparelho tem sido a cortesia da empresa aérea para seus funcionários, com o intuito de facilitar a compra a bordo do avião.

Através do uso do Nokia, os passageiros poderiam ser beneficiados de várias formas, segundo a companhia, entre elas: uso de cartões de crédito pré-pagos dos clientes para as compras a bordo; tempos de processamento de transações mais rápidas; recuperação de um serviço mais eficiente; e muito mais.

A Delta também promete ter a capacidade de ler cupons dos clientes através do aparelho, em breve. Todo o investimento teria sido feito para aumentar o conforto do cliente a bordo e já está em vigor nesta segunda-feira, dia 26 de agosto.

O novo sistema foi desenvolvido pela Microsoft, a Avanade, e AT&T com base no feedback dos comissários de bordo. O telefone será equipado com aplicativos específicos de clientes – Delta, executado via Wi-Fi e rede 4G LTE da AT&T.

A Delta também afirma que estará sempre inovando os aparelhos conforme as novas atualizações e o aparecimento de necessidades.

Por Fábio G. Santos





CONTINUE NAVEGANDO: