O Sport Clube Corinthians Paulista está indo além das quatro linhas e irá lançar um celular personalizado do clube. O celular é fabricado na China e conta com várias ferramentas que se tornaram itens obrigatórios como: tocador de MP3, MP4, rádio, câmera, dois chips e um dos modelos terá receptor de TV.

Os aparelhos custarão entre R$349 e R$399 e serão vendidos em grandes redes varejistas do país. Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Poderoso Timão começarão a comercializar o aparelho ainda em novembro.

Além das ferramentas, o celular do Timão será personalizado com o escudo do time na parte de trás e virá com conteúdos exclusivos para os torcedores como fotos, hino do clube e informações sobre a história do time.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Cidade Marketing


Corinthianos de todo o Brasil em breve poderão comprar um chip de celular com as cores do time do Parque São Jorge. Através dele, os torcedores receberão diversas informações exclusivas sobre o clube, incluindo escalações, alertas de gol, estatísticas e muito mais. A ação de Marketing é inédita entre times do futebol brasileiro.

A venda dos chips só deve iniciar depois da Copa da África. Por isso a diretoria do clube resolveu distribuir mil chips a cada gol que o time marcar no Campeonato Brasileiro. E os primeiros mil torcedores que se cadastrarem no site oficial da promoção ganharão acesso grátis aos serviços pelo menos até a Copa.

A intenção do clube é criar um novo canal de comunicação com os torcedores. E permitir que o próprio torcedor possa se aproximar ainda mais do time, acessando um serviço sem igual, e que torcedores de outros times não tem.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Exame





CONTINUE NAVEGANDO: