Surgiram novos rumores sobre o lançamento do novo smartphone da ZTE, o Grand S. Se as informações forem confirmadas, ele pode aparecer na CES 2013, que começou no dia 8 de janeiro em Las Vegas.

Diversos lançamentos de smartphones com resolução em 1080p acontecerão durante a CES 2013, e parece que a ZTE deseja ganhar bastante destaque no evento. Os rumores são de que o novo smartphone terá tela de cinco polegadas e resolução Full HD (1080p), além de que será o gadget dessa categoria mais fino do mundo. Entretanto, nada foi divulgado oficialmente pela fabricante para comprovar essa afirmação.

Mesmo que grande parte dos consumidores se preocupe com a duração da bateria, a espessura dos aparelhos também é muito levada em conta na hora de se comprar um novo smartphone. E parece que é nisso que a ZTE irá apostar, apesar de que nada foi comentado ainda sobre a bateria que virá no novo celular.

Ainda, não foram divulgadas informações sobre a disponibilização do ZTE Grand S no mercado, seja a data ou qual país o receberá primeiro. Portanto, ainda não se sabe nada sobre um possível lançamento no Brasil.

Por Guilherme Marcon


A Samsung divulgou nesta semana que irá aumentar a família de seu tablets Galaxy Note.

Desta vez a novidade vai ficar por conta do Samsung Galaxy Note 7 que vai possuir uma tela com 7 polegadas e equipado com Super Amoled HD.

Fonte: Linkatual

 

Segundo o site Sammobile o novo Galaxy Note 7 terá processador Exynos Quad-core 1,6 GHz que está presente no Galaxy Note 2 além de possuir o sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean.

Este novo produto da Samsung parece estar em fase de testes e deve ter maiores detalhes revelados bem como seus preços durante as feiras de tecnologia MWC e CES que acontecem no início de 2013.

Por Ana Camila Neves Morais


Recentemente, vazaram informações sobre um novo smartphone que a Sony está supostamente desenvolvendo. A divulgação foi feita pelo site Rbmen por meio de uma fotografia do novo aparelho.

Conforme as informações, o smartphone possui o nome de C650X e o apelido de Odin. Este aparelho, se confirmado, será o primeiro da Sony a ter uma tela com tecnologia Full HD. Além disso, o Xperia Odin teria processador de quatro núcleos Snapdragon com 1.5 GHz, tela de 5 polegadas, memória RAM de 2 GB e resolução de 441 ppi.

Junto da divulgação do Xperia Odin, surgiu um boato de que a Sony lançará também um novo foblet, com o nome de C660X ou Xperia Yuga. Este aparelho também teria tela Full HD, porém com 6 polegadas, mesmo processador e mesma memória RAM do Odin e resolução de 367 ppi.

Se as especificações forem confirmadas, o Yuga pode ser superior ao Galaxy Note 2, principalmente porque este possui tela de 5.5 polegadas com resolução de 267 ppi.

Segundo a divulgação do Rbmen, os dois aparelhos rodarão com Android Jelly Bean e serão apresentados durante a CES 2013, que acontecerá em janeiro de 2013.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: