As empresas que fabricam cases para smartphones buscam sempre se diferenciar para conquistar clientes, principalmente quando se trata do iPhone. Com isso, surgiu um novo case que promete agradar muitas pessoas, o nome dele é Dual-SIM iPhone Case.

A nova capa foi lançada pelo preço de 29,99 euros no site Firebox e promete ser uma alternativa para quem adoraria que seu iPhone tivesse compatibilidade com dois chips simultâneos, apesar de o seu design não ser muito bonito.

A funcionalidade dual-chip acontece diretamente na capa, sem interferir no smartphone e sem a necessidade de instalação de algum aplicativo. É necessário, somente, que os dois chips sejam inseridos no case, conforme orientações do manual, e depois plugar a capa no iPhone. O que o usuário terá que fazer é escolher qual chip deseja utilizar em ligações e mensagens por meio de um botão na parte traseira do case.

Não há informações, até o momento, de alguém que já tenha utilizado a capa com êxito. Porém, com certeza se ela realmente funcionar vai fazer grande sucesso. O Dual-SIM iPhone Case funciona tanto para iPhone 4 quanto para iPhone 4S.

Conforme informações do site Firebox, clientes brasileiros ainda não podem comprar o produto. Então é necessário aguardar para que o case possa ser enviado ao Brasil. 

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: