Asha 501 no BrasilO Brasil recebeu o Nokia Asha 501, modelo que conta com design moderno, tela sensível ao toque e tecnologia dual-chip. Esse poderá ser o modelo top de linha da série de smartphones de entrada da Nokia.

O aparelho foi lançado nos Estados Unidos em junho e chegou somente agora ao mercado nacional. O Asha 501 conta com memória interna de 128 MB com suporte para cartão de memória de até 32 GB, tela de 3 polegadas com resolução de 240 x 320 pixels, memória RAM de 64 MB e sistema operacional Nokia Asha 1.0.

O grande atrativo do modelo são os softwares inclusos nele, pois ele conta com aplicativos bem populares já instalados, como por exemplo, o Twitter e o Facebook, além de contar com jogos famosos, como Real Football 2013 e Little Big City. O celular ainda conta com o Fastlane, um aplicativo multitarefas inteligente que planeja a agenda de compromissos dos usuários.

O modelo já está disponível para compra nas principais lojas do Brasil por R$ 329. Sem dúvidas ele é uma ótima opção para os usuários que querem um celular bom e simples.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: