Novo app para smartphones Android promete otimizar e melhorar a duração da bateria do aparelho.

Um grande problema enfrentado por usuários de celulares de todo o mundo é, sem sombra de dúvidas, o tempo de duração da bateria. A boa notícia é que você tem uma alternativa bastante interessante e que irá lhe ajudar na otimização desse item. Trata-se do aplicativo Power Battery – Battery Saver, um app para celulares Android que permite que o usuário gerencie e configure a bateria do seu aparelho para um melhor rendimento.

O aplicativo aqui destacado possui funcionalidades bastante interessantes. O mesmo informa quais são os programas que mais consomem energia e disponibiliza na tela de bloqueio o tempo restante de bateria, evitando que o usuário seja pego de surpresa. Dessa forma, o usuário poderá utilizar esse tempo para realizar as tarefas mais importantes naquele momento.

Assim que o aplicativo é aberto ele já disponibiliza informações como, por exemplo: tempo de duração restante da bateria, temperatura da mesma, bem como a possibilidade de efetuar a otimização. Com isso, será disponibilizada uma lista dos softwares que estão consumindo uma grande quantidade da bateria e a sugestão de fechá-los.

Uma das opções mais interessantes do app é “Modo de Economia”. A mesma está localizada no menu inferior. Por meio da mesma você encontrará a possibilidade de prolongar a bateria, seja encerrando alguns programas ou fazendo outros tipos de ajustes. Além disso, ainda existe a opção “Modo Inteligente”, cuja principal função é economizar a bateria por tempo, programas ou através de energia, sendo que o próprio app irá gerenciar as funções que o aparelho continuará executando.

Através da opção “Lista de Rank”, o usuário terá acesso a uma lista completa e detalhada dos aplicativos e programas que mais estão consumindo a bateria naquele momento. A lista contem informações como o percentual de consumo e detalhes sobre aquele programa ou app em execução. O Power Battery ainda oferece opções para ativar ou desativar, de forma rápida, as seguintes funções: Ringtone, Modo Avião, Wi-Fi, Vibrar, Dados, Rotação, Bluetooth, GPS, dentre outras funções.

Além disso, é importante destacar a interface inteligente e interativa, que acaba facilitando a vida dos usuários que utilizam esse aplicativo.

Como já destacado, este é um aplicativo destinado a usuários com aparelhos rodando o Android. Portanto, você pode encontrar o Power Battery disponível no Google Play.

Por Bruno Henrique


Medida adotada pelo Twitter acabou encerrando um dos mais populares apps para Android para utilização do Twitter.

O Twitter vem tomando algumas medidas polêmicas nos últimos tempos, como dar preferência aos Twitters com maior destaque e a falta de novidades positivas na rede social, que segue firme e forte, porém, estagnada e perdendo espaço para outros aplicativos. Agora, a rede social tomou mais uma medida que não deve agradar em nada uma boa parcela dos usuários da rede social.

O Fenix é um dos serviços mais populares no sistema operacional Android para o Twitter, fazendo um enorme sucesso desde que foi lançado por oferecer aos usuários maiores e melhores possibilidades, mesmo sem ser o app central. Entretanto, o app acabou chegando ao fim graças a uma medida do Twitter, medida esta que limitou os tokens na rede social.

A notícia foi anunciada na própria conta do Fenix no Twitter, chamando a decisão da rede social de ''infame'' e causando um tremendo alvoroço entre os usuários. Entretanto, aqueles que já possuíam o app e uma conta que tenham utilizado pelo menos uma vez, poderão continuar utilizando o mesmo, porém, o Fenix está fechado para novos usuários e sequer pode ser encontrado na Play Store por esses.

Caso você seja um dos que possuíam conta no app, basta acessar a área ''Meus apps e jogos'', dentro da própria Play Store. De qualquer maneira, novos usuários não poderão pagar para ter acesso ao serviço e não se sabe até quando o Fenix pretende manter o sistema no ar para os usuários já existentes do serviço.

O Fenix, entretanto, não é o primeiro aplicativo a morrer graças a limitação de tokens da API do Twitter, que já foi adotado há alguns anos e desde então vem causando enorme desconforto nos usuários destes clientes. Exatamente por este motivo, hoje diversos dos aplicativos disponíveis para o Twitter no Android são vendidos por um preço elevadíssimo, como no caso do Tweetbot nos dispositivos da Apple.

No caso do Fenix, o valor que era cobrado para utilizar o serviço era de US$ 5.

A polêmica acaba aumentando ao passo que como mencionado anteriormente, o aplicativo do Twitter não recebe grandes novidades e vem sendo passado para trás pelos clientes da própria rede social.

Murilo Couto


A Nokia disponibilizou nesta quarta-feira (10) o tão aguardado HERE Maps para aparelhos equipados com o sistema Android. Essa é, certamente, uma ótima alternativa para a popularização do excelente app.

Recentemente a versão beta havia vazado para usuários da plataforma do Google, mas somente agora o aplicativo chega oficialmente na Play Store. Pelo que parece, o HERE Maps roda a partir da versão 4.1 do Android. 

Antes, para instalá-lo, o usuário tinha que habilitar a opção "Fontes desconhecidas" (ou equivalente) nas configurações de segurança do sistema e fazer o download de um arquivo APK.

Agora, basta acessar a Play Store e realizar o download normalmente, como é feito em outras aplicações.  

Durante o tempo que o APK vazou até o lançamento oficial, o aplicativo foi baixado por cerca de 1 milhão de usuários, a maioria oriundos dos Estados Unidos e da Alemanha. Isso mostra o quanto o aplicativo é bem visto pelos usuários que precisam se orientar no trânsito e em viagens.

A expectativa é de que, a partir de agora, a ferramenta se popularize no mundo todo, visto que o Android corresponde a maioria da fatia do mercado de smartphones.  

O HERE Maps para Android oferece, por exemplo, informações em tempo real sobre transporte público e trânsito em cerca de 800 cidades, download de mapas de mais de 100 países para uso offline, orientação curva a curva guiada por voz, além da funcionalidade Glympse, que permite encontrar amigos em determinado local.  

Para que o app chegasse oficialmente à loja de aplicativo Android, houve correções de bugs e ajustes de desempenho em relação ao APK disponibilizado em outubro, o que deve ter aumentado a quantidade de aparelhos compatíveis com a aplicação.

A Nokia anunciou que o HERE Maps para iOS está nos planos da empresa. Em 2013, o aplicativo foi retirado da App Store por problemas de compatibilidade. O retorno ao iPad e iPhone está previsto para o início do próximo ano.

Por William Nascimento

Foto: divulgação


Os aparelhos portáteis vêm ganhando cada vez mais destaque no cenário mundial. Porém, os computadores não podem ser deixados de lado, haja vista oferecerem ainda mais opções de funcionalidades e serem bastante úteis.

E se você quer mesclar os dois serviços, sim, isso é possível através de aplicativos como, por exemplo, Microsoft Remote Desktop Beta. Mais detalhes sobre este app serão encontrados na continuação desta matéria.

Para quem ainda não o conhece, Microsoft Remote Desktop Beta é nada menos que um software que permite que o usuário tenha acesso remoto a um computador. Esse tipo de atividade pode ser realizada através de qualquer sistema Android que tenha o aplicativo instalado.

A praticidade desse serviço é um dos pontos positivos do mesmo, haja vista não ser necessária a criação de contas no aplicativo.

Para contar com os serviços desse app, basta instalar o mesmo e, logo em seguida, cadastrar as máquinas desejadas. Vale ressaltar que esta é uma versão de testes e desenvolvimento, por isso, em certo momento algum serviço pode não funcionar como o esperado.

Além disso, outro grande destaque deste aplicativo é justamente quanto à facilidade em usá-lo. Um ótimo exemplo disso é que, após instalar o mesmo, o app já será redirecionado para a tela principal e solicitar que o usuário cadastre as máquinas desejadas para o acesso remoto.

Saiba que essa é uma opção manual, ou seja, você terá de adicionar as máquinas. Mas não se preocupe, pois é bastante simples, basta pressionar o botão “+” e selecionar a opção “Desktop”.

Após o usuário realizar os passos descritos acima, será aberta uma nova tela. Através dessa tela será possível cadastrar o PC que você desejar, para isso, o usuário deve inserir o IP ou nome do servidor do respectivo PC.

Após isso, será possível escolher entre a opção de conexão imediata ou até mesmo que o app solicite as credenciais daquela máquina na próxima conexão, tudo fica à critério do usuário.

O aplicativo é disponibilizado de forma gratuita através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 4.0 ou versões posteriores.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Competir com o aplicativo WhatsApp não tem sido uma tarefa muito fácil para o mercado como um todo. O ChatOn, plataforma de bate-papo criada pela Samsung, é um dos casos que não tiveram muito sucesso. Como a empreitada não obteve os resultados esperados, os executivos afirmam que deve ser cancelada em pouco tempo.

Em contato com o The Korea Times, os representantes afirmam que o serviço está com seus dias contados. “A Samsung Electronics planeja sair do mercado de mensagens móveis de região em região como parte de uma estratégia corporativa de reestruturar negócios não lucrativos e melhorar a lucratividade”, diz.

Evidente que isso não acontecerá do dia para a noite em todos os lugares, já que alguns mercados apresentam uma boa aceitação do serviço, que passou a fazer parte da empresa no ano de 2011.

Foto: divulgação

O aplicativo é uma multiplataforma, disponível em 63 idiomas para 120 países diferentes para os aparelhos Android, iOS e até mesmo os BlackBerry. Seu pico de uso foi de 100 milhões de pessoas, mas aos poucos foi decaindo e sendo superado por vários concorrentes.

Hoje, o WhatsApp ganhou o mercado e lidera com uma enorme diferença de seus concorrentes, com cerca de 600 milhões de usuários ativos. Quando esse serviço está indisponível, ainda há o Messenger, chat popular do Facebook, e o WeChat, que é bastante usado na Ásia.

Em menor escala, ainda é possível encontrar nomes de peso, como é o caso do Skype, Hangouts, Viber, Line e tantos outros mensageiros. Mesmo com o fim dos dias do ChatOn, opções não vão faltar.

“A Samsung está no caminho para simplificar sua área de atuação. Do ponto de vista de negócios, o ChatOn não é algo que dá indícios de melhora para o futuro”, afirma outro representante. “Se você fala sobre números totais, o ChatOn parece competitivo porque está instalado em todos os smartphones da Samsung. O problema é que o uso do serviço é baixo, o que significa que o volume de transações também não é grande”, completa.

Por Diovana Nunes Leite

Foto: divulgação


Uma das principais ferramentas tecnológicas de utilização na atualidade é, sem sombra de dúvidas, o smartphone. Esse aparelho tornou-se bastante famoso em pouco tempo, devido ao seu grande número de funcionalidades, bem como ferramentas e disponibilidade para o armazenamento de jogos e aplicativos para deixar o aparelho ainda mais completo.

Uma das grandes vantagens para quem gosta bastante de sair e curtir a vida é saber os melhores pontos de atrações localizados na cidade em que você está. Dessa forma, sua diversão e busca por lugares espetaculares será bem mais simples.

E se você tem dificuldade para realizar este tipo de tarefa, saiba que existe um aplicativo chamado Foursquare, que vai lhe auxiliar nesse tipo de busca. Confira mais detalhes sobre este aplicativo na continuação desta matéria:

O Foursquare é nada menos que um aplicativo social que pode ser muito útil no seu cotidiano. Através desse app é possível realizar pesquisas dos locais mais interessantes do lugar que você desejar.

Isso é possível devido ao grande número de locais armazenados neste aplicativo, todos estão com informações precisas e detalhadas. Ou seja, você pode efetuar pesquisas sobre shoppings, bares, restaurantes, baladas, hotéis, praças, pontos turísticos e etc.

Além disso, o aplicativo busca se aprimorar cada vez que você realizar uma pesquisa, haja vista ele oferecer a opção de inserir tags em sua busca. Com isso, o usuário pode inserir informações adicionais como, por exemplo, lugares baratos, comida saudável, fast food, etc. Sendo assim, o aplicativo irá procurar as melhores opções de acordo com as tags que você inseriu.

O aplicativo é extremamente completo, pois o mesmo oferece um serviço muito interessante e prático. Vale ressaltar que o app possui um visual muito bonito e interface de fácil acesso, permitindo que qualquer usuário possa navegar sem nenhum problema.

Você também pode opinar sobre os lugares que você visitou além de conferir a avaliação de outros usuários sobre determinado estabelecimento.

Para realizar o download do aplicativo acesse o site oficial Baixaki. Lembrando que o mesmo é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Uma das atrações dos smartphones e afins são justamente os aplicativos que estes tipos de aparelho podem suportar. Dessa forma, além de você contar as diversas funcionalidades e ferramentas que um aparelho desse lhe proporciona, você ainda pode baixar mais aplicativos para deixar o seu smartphone ainda mais completo.

Para quem está cansado de seu clássico visual, ou seja, da repetição de wallpapers, entre outros itens, então a grande indicação é recorrer ao aplicativo Star Launcher. Esse aplicativo é capaz de reconfigurar todo o visual de seu smartphone, dessa forma, a repetição e tédio de seus papeis de parede serão coisas do passado.

Além disso, é importante destacar que o manuseio desse aplicativo é algo extremamente simples e rápido. O usuário poderá encontrar várias opções de personalização através do botão “options”. Logo, você irá encontrar as seguintes opções: “widgets”, “folder” e “planos de fundo”, sendo possível personalizar esses locais, basta escolher aquele que lhe convém ser o melhor.

As opções do aplicativo não se resumem a simplesmente as citadas acima, pois você também poderá criar suas próprias opções de acesso e personalização.

Outro detalhe bem interessante deste aplicativo é quanto ao fato do mesmo não dispor de um atalho onde você irá visualizar todos os aplicativos instalados e personalizá-los.

Mas, acalme-se, pois isso é uma vantagem muito grande, pois o aplicativo disponibiliza os atalhos na própria tela inicial de seu aparelho, dessa forma, você não precisa perder tempo procurando seus aplicativos para que possa fazer mudanças no visual dos mesmos, bem como usar as outras funções disponíveis.

Caso tenha gostados das informações disponíveis nesta matéria e deseje instalar o quanto antes esse app, saiba que o mesmo é disponibilizado de forma gratuita. Para ter acesso, você apenas deve acessar o site oficial Baixaki e efetuar o download do Star Launcher.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Uma grande pesquisa realizada pela Flurry nos meses de janeiro a março desse ano apontou que em média os americanos gostam mais tempo nos aplicativos de seus celulares do que na própria internet. Segundo a pesquisa, somente 14% do tempo disponível as pessoas ficam na internet e 86% do tempo elas usam pra ficar nos apps.

Para te ajudar na conta, em média o americano passa 2 horas de 42 minutos do dia no celular, desse tempo 2 horas de 19 minutos são destinados para os aplicativos. Grandes navegadores como o Safari e o Crome são responsáveis somente por 22 minutos de atenção.

Essas informações importantes podem ser um espelho da habilidade e conhecimento dos usuários de aplicativos, pois eles passam o maior tempo nesse segmento. As empresas também são grandes responsáveis por essa grande porcentagem, elas preferem investir em aplicativos para celular a aperfeiçoar seu site para usuários mobile.

A grande responsável pela pesquisa, a empresa Flurry, fez uma maior análise nas categorias dos apps mais acessados. Confira abaixo:

Os aplicativos de jogos são os mais explorados pela população, eles são responsáveis por 32% do tempo total gasto no celular, tanto no iOS como no Android. Logo em sequência vem o famoso Instagram e Facebook, que fazem parte da categoria rede social, as pessoas gastam 17% do tempo nessas redes. E em terceiro lugar vêm os outros aplicativos de rede social e de mensagens instantâneas, chegando a alcançar 28%.

Já 8% do tempo dos norte-americanos são usados para os aplicativos de entretenimento, seguindo essa categoria está o YouTube. Entretanto, o Facebook e o Google possuem muitos apps móveis, mas os dados do estudo mostram que isso ainda é muito fragmentado, pois existem vários aplicativos que estão se tornando populares, como é o caso do Snapchat, Pinterest e Spotify.

Por Juliana Almeida


O Facebook Home é uma interface de usuário para o sistema Android que pode ser facilmente instalada e permite transformar o celular numa verdadeira rede social móvel, que coloca a interação com o Facebook em primeiro lugar, facilitando o recebimento de mensagens, visualização do feed de notícias e interação com amigos na rede.

Antes de ser anunciado pela primeira vez, suspeitou-se que a empresa comandada por Mark Zuckerberg iria lançar um aparelho exclusivo, mas ao invés disso o Facebook Home foi revelado, mostrando toda a integração que o programa fazia com a rede social e o Android. Primeiramente foi disponibilizado apenas para o HTC e alguns modelos da Samsung, mas depois de algum tempo acabou por ser liberado para dispositivos que possuem no mínimo a versão 4 do Android.

Uma nova atualização do aplicativo tornou possível a integração com outras redes sociais além do Facebook. Agora é possível ver o conteúdo de redes como o Pinterest, Flickr, Tublr e Instagram, o que é bastante interessante e amplia bem mais a utilidade do aplicativo. No entanto, essas funções estão disponíveis apenas para quem possui a versão beta do aplicativo Facebook para Android, mas provavelmente devem estar liberadas para o público muito em breve.

Aqueles que estiverem interessados em testar a nova versão do Facebook Home podem acessar o aplicativo na Google Play através do endereço: play.google.com.

Por Ebenézer Carvalho


As novas tecnologias para celulares, smartphones e dispositivos móveis realmente vieram para mudar o cotidiano das pessoas. Sendo assim, para quem curte uma malhação, há um aplicativo que promete ajudar as pessoas que fazem academia a ter ganhos mais rápidos e saudáveis.

Trata-se, por assim dizer, do AcaDroid, um app para Android que busca auxiliar todos os que querem ficar com um corpo mais atlético. Uma curiosidade sobre essa dica, no entanto, é que este programa foi desenvolvido pelos brasileiros Braian Diógenes e Marcos Dias.

Ao acionar o aplicativo, o usuário escolhe qual é o seu objetivo: ganhar massa muscular, emagrecer, manter o físico atual, entre outras funções. Assim, na tela do seu smartphone irá aparecer dicas de atividades físicas e aparelhos de musculação que vão auxiliá-lo em seu processo de malhar. Os mais experientes ainda possuem a opção de criar uma agenda, detalhe que facilita os treinos e os ganhos obtidos. 

Por fim, apesar das qualidades, não esqueça que nada substitui o valor humano, de forma que esse app serve apenas como uma ferramenta para ter uma vida com mais saúde.

Por Madson Lima de Oliveira


Sabemos que a tecnologia está aí para todos os públicos. Mas, e os cegos? Cientistas já estão estudando inúmeras possibilidades para desenvolver celulares, tablets e smartphones para as pessoas quem possuem alguma deficiência de cunho visual.

Assim,  para suprir essa demanda,alguns aplicativos prometem ajudar nesse processo, nesse desafio que é criar tecnologias para as pessoas com necessidades especiais.Afinal, segundo o antropólogo Leonardo Sá, a era  digital também deve ser uma época de inclusão social.

Seja como for, alguns aparelhos estão no merrcado. A Spice, empresa indiana, criou um telefone móvel simples que vem com um teclado em braile. Existe também um software, o  LookTel, que pretende ajudar os cegos.

Esse programa faz com que os celulares possam reconhecer de forma sonora lugares e objetos quase que de maneira imediata. Quem se interessou pelo tema,com efeito, também pode conhecer um pouco sobre o Georgie, o primeiro celular feito exclusivamente para deficientes visuais.

Ele foi criado na Inglaterra e vem com sistema Android. Há leitor óptico e reconhecedor de voz. É o mundo dos celulares também preocupado com a qualidade de vida das pessoas.

Por Madson Lima de Oliveira


A Rovio continua apostando forte em sua franquia Angry Birds. Depois do bem-sucedido Angry Birds: Star Wars e de Bad Piggies, cada um com novas e interessantes atualizações, a produtora finlandesa acaba de lançar para os sistemas mobile IOS e Android o Angry Birds Friends, que pode ser baixado gratuitamente tanto no Google Play como na App Store.

O Angry Birds Friends já tinha uma ligeira participação no Facebook. Oferecendo novas opções para os jogadores em termos de jogabilidade, com níveis mais desafiadores e itens para incrementar ainda mais os pássaros, agora o game oferece estas opções fora da rede social, mantendo toda a estrutura já estabelecida, além de incluir novidades no famoso torneio semanal, realizado todas as segundas-feiras com novos níveis para serem jogados e disputados entre os amigos. A versão móvel também conta com um poder exclusivo.

Apesar de poder ser jogado fora do Facebook, a Rovio manteve a opção de compartilhamento de recordes e itens com seus contatos na rede social. Além disso, o game irá oferecer recompensas diárias a seus jogadores, de acordo com os resultados em cada nível. O que está esperando para desafiar seus amigos? Aproveite, é de graça!

Por Willian Gonçalves


Na semana passada a Google anunciou uma atualização do Google Maps para plataforma Android. O update permite escolher um transporte público (como ônibus, trem ou metrô) e adicionar informações ao aplicativo, para que ele forneça o itinerário do transporte escolhido.

A companhia fez o mapeamento de mais de um milhão de paradas de transporte público de todo o mundo (em cerca de 500 cidades) e agora será possível visualizar na tela do smartphone todos os horários dos transportes, as rotas e as paradas próximas. Além disso, a atualização permite que o usuário acesse seus mapas favoritos e customizados no computador. 

Todos os usuários poderão saber pelo aplicativo se vale a pena esperar pelo transporte escolhido ou se é melhor optar por outro. O novo Google Maps para Android também informa quais são as estações e pontos mais próximos do usuário.

Para quem se interessou pelo novo serviço da Google, basta acessar o Google Play e fazer o download da ferramenta.

Por Felipe Santos Bonfim


Parece que o Google está fazendo um verdadeiro pente fino nos aplicativos que estão sendo oferecidos no Google Play.

Diversos aplicativos estão sendo banidos da loja depois que usuários reclamaram de haver conteúdo impróprio e ofensivo. Entre estes aplicativos, estava o Reddit Is Fun.

A principal funcionalidade deste aplicativo era reproduzir as publicações do serviço de microblog Reddit. Mas o que muitos usuários começaram a perceber e reclamar é que o aplicativo estava enviando spam e também conteúdo sexual para praticamente todo o banco de dados de usuários.

Para quem não conhece, o Reddit é um serviço que também é conhecido nos Estados Unidos como Social News, ou seja, ele é uma rede de compartilhamento de informações e de notícias. Muitas pessoas que publicam e são colaboradores de sites e blogs divulgam suas publicações neste tipo de site, mas não existe um controle muito eficiente do que é publicado nesta ferramenta.

Um dos diretores responsáveis pelo Reddit disse que este aplicativo não era oficial.


Donos de celulares Android sempre buscam novos aplicativos para instalarem em seus smartphones.

Para facilitar a vida destes usuários, selecionados alguns aplicativos imperdíveis que todo dono de Android deve ter em seu smartphone. Confira a lista:

Dolphin Browser: O aplicativo é um dos melhores navegadores de internet para a plataforma. O navegador tem uma velocidade bem superior ao navegador padrão, além disso, ele possui ainda gerenciador de downloads e navegação privada. O aplicativo possui duas versões: A Dolphin Browser Mini (versão mais leve para smartphones com Android 1.6 ou superior) e a Dolphin Browser HD (versão com mais recursos para Android 2.0 ou superior).

Câmera 360: O programa substitui a câmera padrão do sistema. O diferencial deste aplicativo para o padrão do sistema está em funções como o Touch to Focus (onde é possível escolher onde você quer focar na foto), estabilização de imagem, temporizador e uma série de efeitos para as suas fotos. O aplicativo também possui duas versões: A Camera360 Free (versão gratuita do aplicativo) e a Camera360 Ultimate (versão que custa cerca de R$6,25 e tem uma variedade de efeitos para se utilizar).

JustPictures: Aplicativo que serve para reunir fotos não apenas do aparelho como também de sites como Flikr, Picasa, Tmblr, Facebook, entre outros. O programa também permite que você possa carregar fotos nestes sites. O aplicativo é gratuito.

Twitter: Aplicativo gratuito da famosa Rede Social. Nela é possível escrever mensagens, enviar fotos direto para o site. Além disso, o aplicativo vem com um encurtador de url integrado. O aplicativo também mostra a quantidade de mensagens não lidas.

RockPlayer: Os amantes de vídeos com certeza vão adorar este aplicativo. O programa basicamente é um Player de vídeos. O diferencial dele é a quantidade de Codecs suportados. Além de suportar filmes em DIVX e MKV, o aplicativo ainda possui suporte para legendas. O RockPlayer possui duas versões: a RockPlayer Lite (versão gratuita porém com anúncios) e a versão paga (está custa cerca de US$10,00 dólares porém não possui anúncios).





CONTINUE NAVEGANDO: