Galaxy S3 receberá o novo Android Jelly Bean 4.2.2 O Galaxy S3 perdeu seu posto de top de linha da Samsung para seu sucessor, mas não é por isso que a companhia deixará de lado o smartphone. O Android Jelly Bean 4.2.2 que foi preparado para o modelo teve suas informações vazadas para a internet, mostrando que o S3 receberá várias das novidades que estão presentes no Galaxy S4, como por exemplo, o Adapt Display que é capaz de ajustar o brilho da tela de acordo com o lugar que o usuário está e a tela de bloqueio com widgets.

Foi site SamMobile que conseguiu acesso ao update do sistema e divulgou em sua página as outras novidades da atualização. O Galaxy S3 receberá do seu irmão mais novo a versão nova do S Voice, assistente virtual, e o Voice Controls, que permite que o usuário controle as funções do sistema por comandos de voz. É importante ressaltar que alguns recursos que dependem de sensores específicos, como o Air Gesture e o Air View, não estão presentes no update para o S3.

O site SamMobile ressalta que mesmo que o novo sistema do S3 tenha vazado essa é apenas uma versão feita para os desenvolvedores testarem, ou seja, essa versão pode não ter todos os recursos disponíveis e apresentar travamentos.

A Samsung ainda não divulgou qual será a data que a atualização será liberada, mas acredita-se que a companhia disponibilizará a versão completa em junho.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: