A Samsung divulgou nesta semana que irá aumentar a família de seu tablets Galaxy Note.

Desta vez a novidade vai ficar por conta do Samsung Galaxy Note 7 que vai possuir uma tela com 7 polegadas e equipado com Super Amoled HD.

Fonte: Linkatual

 

Segundo o site Sammobile o novo Galaxy Note 7 terá processador Exynos Quad-core 1,6 GHz que está presente no Galaxy Note 2 além de possuir o sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean.

Este novo produto da Samsung parece estar em fase de testes e deve ter maiores detalhes revelados bem como seus preços durante as feiras de tecnologia MWC e CES que acontecem no início de 2013.

Por Ana Camila Neves Morais


Os brasileiros que possuem o smartphone Samsung Galaxy S III já podem realizar a atualização do seu sistema operacional para a versão 4.1.1 Jelly Bean do Android.

Este aparelho foi lançado no Brasil com a versão 4.0.4 ice Cream Sandwich e com o novo Android os usuários deste smartphone possuem novas possibilidades de interface além de uma melhoria no desempenho de seu celular.

Fonte: Apps do Android

 

Para fazer esta atualização basta ir em seu smartphone no item ‘Configurações”, depois em “Sobre o Aparelho”  e por último em “Atualização.

Fonte: Olhar Digital

Por Ana Camila Neves Morais


No dia 24 de setembro, a Samsung anunciou oficialmente que a nova versão do Android, a Jelly Bean 4.1, começará a ser liberada aos usuários donos do Samsung Galaxy S3.

Conforme comunicado da sul-coreana, o primeiro mercado que receberá a atualização de plataforma é o polonês. Os outros países receberão gradualmente a atualização do Android, sendo que a liberação do upgrade deverá acontecer conforme as operadoras de telefonia e seus critérios específicos.

O Jelly Bean vai propiciar aos usuários a utilização do Google Now e também do Project Butter, além de melhorias feitas pela própria Samsung, como o “Modo Fácil” que surgiu para oferecer ferramentas que permitem o acesso rápido aos widgets e aos apps que foram utilizados recentemente.

A Samsung também liberou uma lista completa dos aparelhos que vão receber de forma gradual a atualização para Jelly Bean, sendo eles – além do Galaxy S3 – o Galaxy S2, Galaxy S2 LTE, Galaxy S Advance, Galaxy S Duos, Galaxy Ace 2, Galaxy Ace Plus, Galaxy Note, Galaxy Note 10.1, Galaxy Tab 7.0 Plus, Galaxy Mini 2, Galaxy Beam, Galaxy Tab 2 7.0, Galaxy Chat e Galaxy Tab 2 10.1.

Tal qual o Galaxy S3, os aparelhos acima vão receber a atualização do sistema operacional conforme a região em que os usuários se encontram e de acordo com cada operadora de telefonia móvel.

Por Guilherme Marcon


A nova versão do Android fez com que muitos donos de smartphones que utilizam a plataforma ficassem bastante ansiosos com as novidades do sistema. Agora, surgiu uma boa notícia para estes usuários que gostaram da versão Jelly Bean do Android. A equipe responsável por desenvolver a CyanogenMod anunciou que está pronta para lançar a ROM CyanogenMod 10, que se baseia no Android 4.1.

Mesmo não tendo visto ainda qual código-fonte que a versão Jelly Bean traz, a equipe se arrisca e diz que a plataforma será simples o suficiente para poder ser trabalhada de forma rápida.

De acordo com eles, todas as mudanças feitas na versão 4.1 foram bastante pontuais, mais até do que as que foram realizadas no Ice Cream Sandwich, e é por essa razão que toda a equipe da Cyanogen está despreocupada.

A partir do momento que a versão CyanogenMod 9, que se baseia no Android 4.0, estiver totalmente estabilizada, a equipe irá se preocupar com as versões CM7 E CM10.

A equipe do CyanogenMod garantiu que o tempo de espera pela versão 10 será bem menor do que ocorreu com a versão 9. Isso, porque as mudanças que serão feitas, serão bem menores.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: