Os celulares com entrada para dois chips deixaram de ser novidade faz tempo, mas aparelhos com capacidade para três chips são novidades e com certeza ganham bastante destaque no mercado. E esse é o caso do novo celular lançado esta semana no Brasil pela Motorola, chamado de Motokey 3-Chip. O aparelho é o primeiro desta categoria a ser lançado no nosso país.

O Motokey 3-Chip possui uma aparência bem parecida com a do Motokey EX109 Mini. Enquanto que o hardware é bem simples com câmera de 2 megapixels, cartão de memória com 2 GB,  teclado QWERTY, rádio FM e MP3 player totalmente integrados.

Se por um lado o Motokey 3-Chip deixa a desejar no quesito design e hardware, ele não desaponta os viciados em redes sociais, pois um dos diferenciais do produto é uma tecla exclusiva para acesso rápido ao Facebook.

Segundo o diretor de produtos da Motorola no Brasil, Edson Bortolli, o conceito do produto é facilitar a conexão entre as pessoas. Ele afirma que atualmente ter acesso rápido para falar com as pessoas é uma prioridade e, por ter suporte para 3 chips, o Motokey 3-Chip é uma excelente ferramenta para esta tarefa.

O aparelho começará a ser vendido no começo deste mês, com preço sugerido de R$ 349.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: