Uma revolução nas comunicações nos últimos anos mudou totalmente a visão dos clientes e fornecedores de aparelhos celulares.
A concorrência das operadoras e a multiplicação de recursos levaram a inevitável produção de celulares multi-SIM (mais de 1 chip).
Hoje vemos no mercado nacional celulares com 2 ou até 3 chips, mas os "brilhantes" quadri SIM (com 4 chips) estão distantes de uma fabricação digna de seu benefício.
Marcas como Nokia, Sony e LG não usam dessa tecnologia, pois além de não estimular a competitividade entre as operadoras de telefonia celular são incapazes de concorrer com celulares da China que prezam pela funcionalidade e não qualidade do produto.
Inúmeras marcas chinesas quadri SIM estão espalhadas pela internet com anúncios a "preço de banana", mas qualquer problema que ocorrer com o aparelho não há maneira de consertá-lo pela falta de agentes autorizados no país.
Outro empecilho é a compatibilidade com todas as operadoras, alguns celulares acusam rejeição principalmente com a operadora Vivo.
Descubra um site confiável onde amigos já compraram e recomendam ou adquira em sua cidade exigindo garantia do produto.
Caso tenha dúvida, a melhor opção é ter mais de um celular, pois a qualidade do produto é mais custo-benefício do que um celular integrado com risco de futuros danos sem soluções.
Por Vinícius Cassol
O Motorola Razr 40 combina um design elegante com tecnologia de ponta, tornando-o um dos smartphones mais desejáveis de sua… Leia Mais
Não existe desespero maior do que estar fora de casa, precisar muito utilizar o celular, e descobrir que ele está… Leia Mais
Exageros no uso do celular podem causar vício e consequências ruins para o organismo. Entenda mais e confira 6 dicas… Leia Mais
A chinesa Xiaomi fechou o ano de 2022 na terceira posição entre as marcas que mais venderam smartphones ao redor… Leia Mais
Novo lançamento da Samsung está previsto para fevereiro de 2023. Confira as informações que já foram vazadas. O lançamento do… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies