O grande avanço tecnológico permitiu que várias tecnologias se tornassem comuns e fossem de acesso fácil a toda e qualquer pessoa como, por exemplo, o smartphone. Esse aparelho muito avançado, recheado de funcionalidades e ferramentas de uso rápido e prático se tornou muito famoso em todo o mundo.

Hoje, ter um smartphone é quase uma obrigação, principalmente entre o público mais jovem, que gosta de estar interagindo a todo instante.

Porém, mesmo sendo um aparelho com uso bastante diversificado, hora ou outra o usuário pode acabar ficando entediado de seu aparelho. Para que você não chegue a esse ponto é muito interessante fazer constantes mudanças no seu smartphone e um ótimo início é na parte visual do mesmo, ter wallpapers com diversos estilos é uma dica bem simples que vai lhe ajudar bastante.

Um aplicativo muito útil e que vai lhe ajudar a escolher os melhores wallpapers para seu smartphone é o Tapet – Wallpapers Reinvented. Como o próprio nome já sugere, esse aplicativo possui uma quantidade imensa de renovação, pois ele conta com uma série de combinações, que por sua vez vão gerar milhares de papéis de paredes inéditos e com estilos variados.

Dessa forma, são infinitas possibilidades de papéis de parede para seu smartphone, com isso, quanto mais imagens, mais possibilidades de combinações e, consequentemente, mais wallpapers à sua disposição.

Além disso, uma informação muito importante é que você mesmo pode mudar de forma manual os wallpapers, sendo assim, até encontrar aquele que atende as suas exigências. Outro detalhe é que você também pode programar o aplicativo para que ele mude automaticamente o seu papel de parede, o tempo de variação é de 15 minutos até uma semana.

Outro detalhe muito interessante é que, para fazer as mudanças aqui citadas, não é necessário estar conectado à internet, pois as imagens e afins estarão armazenadas no aplicativo.

Se você gostou da ideia, saiba que é muito simples ter o app em seu smartphone, para isso, acesse o site oficial Baxaki e efetue o download do mesmo de forma gratuita. Vale ressaltar que o aplicativo é compatível com Android 4.1 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: