Globo Play é um aplicativo desenvolvido para computadores, smartphones e tablets permitindo que os telespectadores da Rede Globo assistam toda a programação em tempo real.

A maior emissora do país, a Rede Globo, lançou nesta terça-feira (3), uma plataforma digital de vídeos que permite os telespectadores a assistirem em tempo real toda a programação da emissora através de computadores, celulares e tablets. Para os fãs do canal que acabam perdendo os seus programas prediletos, suas novelas preferidas e até mesmo se informar das principais notícias dos telejornais, devido ao trânsito, ou por estarem no trabalho, na rua, ou em qualquer lugar por motivos adversos, poderão aproveitar a programação quando quiser.

É uma estratégia para não perder o público do canal, que devido à rotina corrida, acaba encontrando outras formas de se entreter na internet, como ficar em redes sociais ou YouTube, assistindo até mesmo a programação da emissora, mas com transmissão pirata.

É uma iniciativa para tentar frear a queda de audiência que vem se acentuando nos últimos anos, e também para continuar na liderança, tendo a preferência total dos telespectadores em todos os meios de comunicação.

Para ter o acesso a todos os destaques do dia e o que está no ar ao vivo, o telespectador também poderá rever programas de outros dias e assistir toda a programação da emissora.

A Globo disponibiliza todas as suas produções desde 2010. Basta baixar o aplicativo gratuitamente. Telespectadores das principais regiões, como a Grande São Paulo e Rio de Janeiro, poderão assistir a programação ao vivo e não só os destaques, utilizando o cadastro e a senha da Globo.com. Para quem for assinante poderá ver toda a programação na íntegra, além de acompanhar o Big Brother Brasil.

A facilidade de levar a TV para onde o telespectador estiver é uma forma de não abandonar os telemaníacos do seu entretenimento favorito e com a chegada do aplicativo, a nova novela das 19h, Totalmente Demais, que começará na TV no dia 9 de novembro, mas no aplicativo e no portal Gshow, o capítulo zero será exibido antes mesmo da estreia, do capítulo 1. É a primeira vez que isso acontece.

O Globo Play oferece trechos dos melhores momentos das novelas, séries e minisséries, assim como programas e telejornais esportivos gratuitamente, mas para os assinantes da Globo.com o acesso é na íntegra, a assinatura custa R$ 12,90.

Por Diego Jose Laureano

Globo Play

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: