Modelo conta com processador da Intel e oferece a possibilidade para que algumas pessoas possam comprá-lo devido ao seu baixo valor.

Foi lançado o novo smartphone da Positivo, o First S410, que conta com um processador da Intel. O objetivo da empresa com esse dispositivo é oferecer a possibilidade para que algumas pessoas possam comprar o seu primeiro aparelho de smartphone devido ao seu valor baixo.

Ele conta com uma tela de 4 polegadas e sai pelo custo de R$ 399. A resolução do seu display é modesta e fica em 480 x 800 pixels. O seu preço realmente é o que deverá chamar atenção do público consumidor.

O processador do Positivo First é um Atom X3 de 1 GHz. A empresa apontou que o aparelho poderá ser adquirido na cor preta, sendo que o acabamento de sua parte traseira terá uma leve textura.

O smartphone é DUAL Sim, ou seja, funciona com até dois chips. A memória interna do First fica com 8 GB com possibilidade de expansão em até 32 GB com cartão MicroSD. A sua memória RAM tem 1 GB, de acordo com o seu manual.

Em termos de câmera, ele não é nada excepcional. A frontal é uma VGA, ou seja, não exija muita qualidade para as suas selfies. A câmera traseira será em 2 megapixels e traz alguns recursos como modo de cena, possibilidade de detectar o rosto e até embelezamento da face para sair bem nas suas selfies.

O sistema operacional deste lançamento da Positivo é o Android Lollipop na sua versão 5.1. Os usuários poderão ter acesso para a rede 3G, conexão com Wi-Fi e bluetooth. Dados de Cristiano Carvalho de Freitas, que é o gerente de mobilidade da marca, apontam que o First S410 sai na frente dos concorrentes na mesma faixa de preço. O celular da Positivo conta com uma memória maior, segundo Cristiano.

Nesta faixa de preço, o celular da Positivo pode sim cair nas graças daqueles que não podem gastar muito, mas querem ter um smartphone com bons recursos em suas mãos. 

Positivo First S410

Positivo First S410

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: