Para atrair seu público, a Oppo lançou detalhes sobre o seu mais novo produto, o F7.

Há algum tempo muitos estão curiosos e na expectativa de obter mais informações sobre o novo lançamento que a Oppo promete em redes sociais, como é o caso do Twitter.

O Twitter é uma ferramenta eficaz na publicidade a nível mundial por se tratar de uma rede de comunicação a nível de atualizações.

A empresa chinesa Oppo, que é conhecida por produzir recursos audiovisuais, desde aparelho de comunicação como celulares e até mesmo TVs, poderá realizar o lançamento eminente do Oppo F7 em até 26 de março de 2018.

Trata-se de um Android, onde a sua tecnologia permite obter uma câmera frontal tão inteligente, a ponto de distinguir rostos femininos de masculinos com o objetivo de usar efeitos embelezadores personalizados com a câmera de 25MP. Milhões de pessoas são atraídas à ideia de disfarçar ou até mesmo apagar por completo imperfeições faciais, ou pelo menos características que não gostam em si. Já a câmera traseira terá a capacidade de fotografar com a qualidade média de 28MP. Quanto melhor a câmera mais desejável é o aparelho, sabendo disso um dos maiores investimentos da Oppo foi a introdução dessa tecnologia de ponta.

Muito se tem observado hoje em dia que, diferentemente de décadas ,atrás os aparelhos celulares não são apenas para a mera comunicação. São um minicomputador onde se realiza várias funções facilitando assim a rotina corrida de milhões de usuários, desde agendar um evento, como também editar importantes documentos, tais aparelhos tem se ajustado à vida moderna e tem trazido maior flexibilidade e facilidade a todos. Além disso, quanto mais funções se tem nesses minis computadores mais serão ostentosos, ou seja, serão mais desejados pelo público com a finalidade, no fundo, de se exibir. Obter o Oppo F7 é uma oportunidade ideal para isso, devido ao seu aspecto moderno e avançado.

Outra característica que foi adotada pela Oppo ao fabricar este novo Android, foi a tela notch, que é uma opção de fazer um melhor aproveitamento de toda a tela. Esse novo entalhe é amavelmente conhecido como franja ou dentinho. Apesar de haver controvérsias sobre o seu design harmônico, muitos fabricantes se espelham na tela notch usada pela Apple no iPhone X, aderindo assim a esse novo modelo de tela. Outros afirmam ser ineficaz o entalhe, afirmando não ser algo agradável simetricamente.

Há rumores de que empresas com valores mais acessíveis que a Apple criam designs com detalhes semelhantes, como o caso da Oppo, para atrair mais o público com a acessibilidade maior nos preços cujos detalhes dos aparelhos são semelhantes dos mais ostentosos.

A empresa chinesa traz esse Android com a capacidade de dual chip, além de o aparelho ter 6,2 polegadas, e foto panorâmica. O benefício de se obter uma câmera panorâmica é a liberdade que se tem em fotografar centenas de selfies sem a necessidade de obter o auxilio de um bastão de selfie. Essa modalidade traz um conforto comodismo que muitos procuram.

O preço médio do aparelho poderá custar até R$ 1.500.

Foi publicado no Twitter detalhes físicos do Oppo f7 que incluem a capa com detalhes na cor vermelha aumentando a expectativa dos consumidores. Aparentemente, terá duas nuances do Android, uma versão trazendo 128 GB e a outra se deduz que terá menos memória interna, porém com o mesmo sistema operacional.

Logo serão sanadas todas as dúvidas relacionadas a esse novo lançamento chinês, que estará disponível, claro, para os brasileiros comprarem.

Por Ingrid Santos Cortes

Oppo F7





CONTINUE NAVEGANDO: