Novo app permitirá a substituição da interface do Android, oferecendo alternativas bastante organizadas e interativas.

A Microsoft dispõe de uma nova estratégia de mercado e já colocou a mesma em prática. A empresa deixou de focar apenas no Windows Phone, sendo que passou a investir mais em apps exclusivos, sejam eles até mesmo destinados a sistemas móveis concorrentes. Um dos últimos lançamentos é o Microsoft Arrow Launcher. O aplicativo ainda se encontra em sua versão beta.

A principal função do Microsoft Arrow Launcher é a substituição da interface do Android, dessa forma, o aplicativo oferece uma interface alternativa bastante organizada e interativa.

O aplicativo dispõe de um serviço bastante prático e muito interativo. Um dos principais destaques é que o Arrow Launcher oferece duas seções de aplicativos: os acessados recentemente e aqueles que são acessados com mais frequência. Além disso, na parte esquerda da tela se encontram os contatos recentemente acessados e aqueles mais frequentes, seja por e-mail ou telefone. Já na parte direita da tela o usuário irá encontrar várias opções de tarefas relacionadas a determinados padrões, assim é possível definir lembretes e destacar datas importantes, por exemplo.

Outro detalhe bastante interessante neste aplicativo é que para a escolha do papel de parede o Arrow Launcher disponibiliza nada menos que três opções: selecionar um dos 14 papéis de parede que fazem parte do pacote padrão da Microsoft; carregar um papel de parede qualquer em sua galeria; ou ativar a opção de escolha automática do Bing, sendo assim, o papel de parede do usuário será atualizado a cada 24 horas.

Algo que deve agradar os usuários é a organização da lista completa de aplicativos do seu dispositivo. Diferentemente do Android, o Arrow Launcher dispõe de uma lista alfabética juntamente com uma barra de pesquisa, dessa forma, será bastante fácil encontrar qualquer aplicativo desejado.

É importante destacar que o referido aplicativo ainda se encontra em sua versão beta. Caso deseje acompanhar a evolução do mesmo os usuários poderão acessar o site plus.google.com/u/0/communities/109393011462139141948.

Por Bruno Henrique

 

Microsoft Arrow Launcher





CONTINUE NAVEGANDO: