Novo modelo conta com preço mais acessível e traz ótimas características.

Os smartphones tomaram conta da população, e hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa que não possua um, ainda que de um modelo simples. Mas agora a LG tornou mais acessível a possibilidade de se ter um aparelho melhor, mas com preço menor.

Isso porque a marca lançou o Volt, que, além de relativamente acessível, possui um design elegante e compacto. O aparelho vem com uma tela que possui 4,7 polegadas e é em HD, tornando a imagem visualizada muito boa.

A LG também pensou bem em um recurso cada vez mais utilizado e visto como primordial para os usuários de smartphones, que é a câmera. O Volt possui uma boa câmera traseira com resolução de 8 MP, além de uma outra, frontal, com 1,3 MP. A função de câmera tem um recurso interessante: se o usuário abrir e fechar a mão na frente da câmera, é possível tirar uma foto. Legal, não é? Assim, não será mais necessário ficar apertando botões que muitas vezes não funcionam ou demoram para bater a foto. Dessa forma, é possível ao usuário tirar uma foto em apenas três segundos.

Para quem está interessado nas configurações mais técnicas, o LG Volt também é bem interessante, contando com um processador de 1,3 GHz quad-core e o último sistema operacional mobile lançado pelo Google, o Android 5.0.

Além disso, o aparelho conta com uma memória interna de 8 GB e a opção de memória em microSD expansível de até 32 GB. O preço não é tão barato, podendo ser considerado intermediário, mas muito bom para suas especificações, com valor sugerido de R$ 680,00. O LG Volt já está sendo comercializado nas lojas brasileiras.

E você, está querendo trocar seu aparelho por esse com boas configurações e com o último Android lançado no mercado? É de se pensar, já que a LG tem melhorado muito seus últimos smartphones.

Por Felipe Villares

LG Volt

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: