Especificações completas do Samsung Galaxy S23 Ultra

Novo lançamento da Samsung está previsto para fevereiro de 2023. Confira as informações que já foram vazadas.

O lançamento do esperado do Samsung Galaxy S23 está cada vez mais próximo. O smartphone top de linha da empresa sul-coreana deve ser apresentado ao mercado no mês de fevereiro do próximo ano (2023). E com a proximidade desta data, diversas informações sobre o aparelho estão vazando na internet.

As últimas informações que vazaram sobre o aparelho acabaram sendo divulgadas através do certificado no FCC e no TENNA com a S-Pen. Estas informações acabaram confirmando algumas especificações que já tinham sido vazadas anteriormente.

Através da certificação no TENNA, foi possível confirmar que o Galaxy S23 Ultra terá 8,9 milímetros de espessura, 78,1 milímetros de largura e 163,4 milímetros de altura. O aparelho deve pesar aproximadamente 233 gramas. Quanto a tela do aparelho, as informações do certificado revelam que ela terá 6,8 polegadas e contará com uma resolução de 1.440 x 3.088 pixels.

Já em seu interior, o smartphone top de linha da Samsung contará com um processador octacore de 3,36 GHz, sendo que muito provavelmente deve ser o Snapdragon 8 Gen 2. Quanto a bateria do aparelho, ela deverá ter 4.855 mAh de capacidade.

Sobre a memória RAM do dispositivo, o certificado afirma que o aparelho terá duas versões, com 8 GB ou 12 GB. Já a memória interna do aparelho irá variar entre 256 GB, 512 GB e 1 TB.

Nas câmeras, o Galaxy S23 deverá vir equipado com um conjunto quádruplo em sua traseira, com duas lentes de 12 MP, uma lente de 108 MP e outra lente de 200 MP. Já na parte da frente o dispositivo deverá contar com uma lente de 12 MP.

A certificação no FCC revelou que a versão americana do Galaxy S23 Ultra terá numeração SM-S918U, enquanto a S-Pen contará com a numeração EJ-PS918. Os documentos confirmam também a presença do processador Snapdragon 8 Gen 2. Já com relação à bateria, temos uma leve diferença para o documento revelado pelo TENAA, já que no FCC consta 4.700 mAh de capacidade, ou seja, são 155 mAh a menos do que o que foi informado no TENAA.

Até o momento estas são as principais informações vazadas sobre o Galaxy S23. Vale lembrar que a Samsung deverá manter as três variantes já tradicionais de sua linha. Ou seja, muito provavelmente teremos no próximo ano o Galaxy S23, o Galaxy S23 Plus e o Galaxy S23 Ultra.

Agora é aguardarmos novos vazamentos para ter novas informações sobre os tão esperados smartphones top de linha da Samsung.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *