Whatsapp Premium – Whatsapp será pago, para contas comerciais

Whatsapp Premium deve ser anunciado em breve. Entenda o que muda.

Os usuários do WhatsApp podem esperar mais mudanças com o aplicativo de mensagens em breve. Isso, pois a Meta, empresa responsável por redes sociais como o Instagram e o Facebook, bem como o mensageiro, está preparando algumas alterações no aplicativo para trazer alguns novos benefícios aos usuários. De acordo com o que foi divulgado, a empresa tem desenvolvido um WhatsApp Premium, que ao que parece será uma alteração do Business, modelo já existente e usado por profissionais de diversas áreas.

Alguns detalhes a respeito da nova modalidade que está sendo desenvolvida e chegará aos poucos já podem ser conferidos através da versão beta deste, tanto para os celulares que possuem sistema operacional Android como também para o iOS e desktop. Mas vale ressaltar que o modelo em questão é direcionado para contas comerciais, visto que será baseado no aplicativo Business já utilizado para estas finalidades. Entretanto, adotar estas medidas extras será de escolha da empresa ou profissional em questão, que deverá optar por selecionar se deseja ou não o plano.

Um diferencial que o WhatsApp Premium irá fornecer é a possibilidade de que sejam vinculados até 10 dispositivos. Também garantirá que os usuários possam criar links comerciais com uma maior personalização. Esta função, entretanto, já era conhecida de fato dos usuários, mas com este novo modelo era passará a ter uma atualização onde estes poderão adotar o plano de assinatura, e estes contarão com algumas diferenças e maiores benefícios ao serem utilizados.

Apesar destas primeiras informações, ainda não se tem muitos detalhes da versão Premium, que não deve demorar muito para ser divulgada pela empresa com maiores detalhes, visto que o seu desenvolvimento está bastante avançado. Por isso, é esperado que em breve a Meta divulgue um pouco mais dos detalhes do que vem preparando para esta versão diferenciada que promete ajudar os profissionais em suas atividades diárias com maiores benefícios e vantagens.

Leia também:  Crianças querem iPhone 4 de Presente de Natal

Mas diante destes aspectos, o que se pode afirmar é que os planos do WhatsApp com esta nova atualização e o modelo Premium é permitir que um público bem específico tenha acesso a funcionalidades que simplifiquem suas ações profissionais, sendo assim será algo ainda bem restrito.

O WhatsApp vem tentando aprimorar seus recursos cada vez mais, adicionando novas ferramentas e formas de utilizar o aplicativo de forma prática e eficiente, tanto para interações comuns como também em âmbito profissional, como pode ser notado por este novo recurso Premium que será lançado. Assim, há também a possibilidade de que as novidades atinjam o aplicativo comum, e em breve novas versões sejam lançadas para o Android, iOS e Web.

Algumas das especulações e informações prévias que podem ser destacadas desde já a respeito das mudanças do WhatsApp mostram que o aplicativo garantirá em breve que haja a possibilidade de vincular um novo aparelho móvel a mesma conta. Isso, pois há pouco tempo passou a ser possível fosse conectado em uma mesma conta um dispositivo Web, que mudou a forma como os usuários faziam uso deste recurso.

Outra novidade que está por vir e que foi divulgada pelo WhatsApp é a de que há um trabalho em desenvolvimento a respeito de um recurso diferente, que trará enquetes para os grupos do aplicativo de mensagens. A nova função, ao que parece, está pronta para ser lançada e deverá aparecer nos próximos momentos em que o aplicativo receber uma nova atualização. A versão Beta do Web também passará por mais uma mudança, pois estão sendo feitos testes para possibilitar que o usuário possa então reagir ao status do contato, podendo selecionar um emoji entre oito opções que serão oferecidas. Esta funcionalidade, de acordo com o que se sabe, chegará em breve para todos os sistemas operacionais dos aparelhos móveis.

Leia também:  Samsung Galaxy Grand Neo Plus foi lançado na Índia

Whatsapp

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.