Novo Samsung Galaxy Watch 5 – o que esperar


Samsung Galaxy Watch 5 tem aparecido em vazamentos. O que esperar dele?

Ao que tudo indica, o lançamento de um novo modelo de relógio inteligente da Samsung se aproxima cada vez mais, e a marca tem deixado escapar alguns detalhes que tem feito com que seus usuários fiquem curiosos e ansiosos pelas novidades que virão com seus novos gadgets. Mas, enquanto o momento não chega de fato, dá para especular um pouco a respeito dos aparelhos em questão em especial pelas dicas que foram dadas pela marca, mesmo que sem querer.


Isso, pois recentemente o Galaxy Watch 5 apareceu, ao que tudo indica, sem querer, em uma lista de dispositivos da Samsung Health Beta. O fato aconteceu no dia 2 de junho, e desde então tem sido motivo para especulação dos que aguardam ansiosos elas novidades da marca. Ao que parece, o modelo contará com uma alteração em relação a sua nomenclatura adotada pela marca.


As primeiras informações a respeito do novo Galaxy Watch 5 então vieram através deste pequeno detalhe vazado no aplicativo Beta da marca. Na versão 6.22.0.069 do app em questão apareceram alguns detalhes que foram o suficiente para se especular o que está sendo preparado pela marca. Este programa está sendo atualmente liberado apenas para alguns participantes dos testes. A grande mudança, até o presente momento, está em relação aos acessórios que poderão ser usados com o aplicativo em questão.


Isso, pois além dos modelos já conhecidos e que estão no mercado, como por exemplo o Galaxy Watch 3, a marca acabou deixando vazar na lista os que nem foram lançados ainda, como o Galaxy Watch 5. Assim, este momento é de muita expectativa já que o nome do relógio apareceu, é possível que ele esteja em seus momentos finais para o lançamento de fato. A lista não parou por aí, pois nela também foram encontrados indícios que haverá uma versão do Galaxy Watch que carregará o nome 5 Pro. Isso pode ser visto em outro vazamento, que inclusive revela cores como rosa, prata e grafite.


É importante relembrar que este indício de uma versão Pro é um diferencial da marca agora, pois ela aparentemente tenta substituir em seus modelos a palavra Classic, o que vem aparecendo em alguns momentos atuais em seus aparelhos mais novos. Entretanto, o aplicativo em questão apenas citou este nome que está sendo usado agora pela marca, o que não significa de fato que há uma confirmação de que este modelo de fato existirá, e isso só ficará confirmado após um anúncio oficial de fato, pois até o presente momento trata-se de uma especulação.

Devido a alguns detalhes e também em comparação com os modelos anteriores, pode-se esperar algumas mudanças e pontos interessantes no novo Galaxy Watch 5 que já estão sendo comentadas em diversos veículos especializados no ramo. Uma das especulações que vem sendo feita e que é muito esperada para acontecer neste momento com o novo relógio é a remoção da coroa giratória que os outros modelos contam. Este é um recurso que apareceu somente em versões mais caras dos aparelhos em outros momentos, portanto, agora aguarda-se que ela seja retirada de vez. Mas nada ainda é confirmado no momento.

Não existem muitos detalhes que estão sendo divulgados até então. Com o aplicativo os usuários puderam somente especular a respeito da nova versão Pro do relógio inteligente da marca, mas nada em detalhes acabou escapando neste momento através dos testes. Agora é esperar para que a Samsung divulgue mais detalhes do seu novo relógio, pois até o presente momento há poucas informações a respeito. Desta forma, espera-se que o Galaxy Watch seja anunciado em breve, ainda neste ano, visto que seus testes andam sendo desenvolvidos há algum tempo, já que ele apareceu no aplicativo Beta que está sendo desenvolvido pela empresa. O esperado é que as informações venham agora no segundo semestre, e prepare os usuários para o seu lançamento em seguida.

Na imagem, o Samsung Galaxy Watch 4:



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.