Motorola Edge 30 Pro – preço, ficha técnica


Motorola Edge 30 Pro é um smartphone Premium da Motorola

O novo modelo da Motorola, o Edge 30 Pro, é a estreia da marca neste ano na área dos smartphones munidos de tecnologia de ponta, em 5G. Está sendo comercializado em território brasileiro na faixa de 4.500 reais. Trata-se de um aparelho portando uma vantagem inédita: tem garantia de até dois anos, avançando a posição da companhia muito à frente das grandes concorrentes, como a Samsung, a Apple, a Xiaomi e a Realme.



A ficha técnica está bem recheada de bons itens de série, preenchendo os requisitos mais importantes para um celular, na atualidade. Está equipado de processador Snapdragon oito Gen I (potência de 3,0 GHz); capacidade de memória RAM para 12 GB e função de armazenamento pra 256 GB. Este smartphone é vendida em duas alternativas de cores: azul e branca. Entretanto, embora esteja em evidência nas mídias especializadas, a versão mais clássica ainda não foi anunciada.



Este aparelho ultrapassa a produção anterior, o Edge 20 Pro, configurado para comportar uma nova tela com 6,7 polegadas e painel tipo pOLED; vem com taxa de atualização na escala de 144 Hz, junto ao suporte HDR (10+). Esta estrutura de software combina uma série de itens top de linha de modo a poder carregar imagens, vídeos, movies e games com boa qualidade de resolução e execução de conteúdos. O formato do aparelho é maior que o padrão, mas, está mais delgado, mais fino, leve e de melhor manuseio.

Outras características atualizadas:

O conjunto das lentes de câmeras seguem o seguinte padrão: lente central com intensidade de 50 Mega Pixel e abertura de 82º; a ultra wide e a macro de potência 50 Mega Pixel e abertura de 122º; o sensor que mede a profundidade em grau dois Mega Pixel e abertura de 80º. A lente frontal tem foco de 60 Mega Pixel e abertura de 86º.

A marca também demonstrou, por meio de vídeos oficiais, que o novo smartphone suporta nova autonomia e software para registrar fotos e vídeos com resolução de 8K, no padrão HDR – 10+, garantindo uma constelação de um bilhão de matrizes nas tonalidades, formando camadas com 26 milhões de pixels, garantindo imagens mais profundas e nítidas. Trata-se de um tipo de dispositivo que torna o celular muito atraente aos produtores de conteúdos, os famosos youtubers; quase um mini-estúdio de gravação, com uma série de recursos para todas as plataformas de vídeos.

Outra tecnologia que ganha destaque e avanço nessa edição é a de áudio, muito mais potente em termos de definição e limpeza de som, contando com a presença de dois alto-falantes tipo estéreo, operando em conjunto no sentido de fazer resultar sensações mais imersivas, sobretudo quando se trata dos fones de ouvido, que geram áudio mais profunda e suave para os usuários. Está equipado do sistema Dolby Atmos em padrão equivalente ao atualmente utilizado nas melhores salas de cinema.

Outros itens da ficha: nova bateria com potência de 4.800 mAh. No estojo o aparelho vem ladeado por um suporte de carregador com 68W, garantindo recarga acelerada. Esta linha de smartphones normalmente não comporte essa bagagem toda, pois, este é um dos tipos de carregadores de maior eficiência no atual mercado de celulares, no Brasil. A marcar garante 50% de recarga depois de 15 minutos conectado, sendo um dispositivo bastante compatível com o modo de carga sem cabo, na escala de 15W, mas, o consumidor deverá possuir um base de wireless. A estreia oficial em nosso mercado se deu a partir do mês de fevereiro deste ano. O valor no mercado, como citado, é de cerca de 4.500 reais.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.