Celular Xiaomi Poco F3 – preço, ficha técnica


Conheça as características do Xiaomi Poco F3, um celular poderoso com preço acessível. E Gorilla Glass 5

O Poco tem surpreendido muita gente quando o quesito é qualidade e sofisticação. Tem também atendido aos desejos antigos de quem é apaixonado por celulares. Afinal, não é todo aparelho desse porte que oferece um ótimo desempenho em diferentes funções.


O mais novo modelo, Poco F3, chegou ao mercado brasileiro e já tem garantido bons elogios. Ganhou mídia por se tornar um smartphone Android com características inovadoras, facilitando o seu uso e ainda consegue representar um dos melhores dispositivos móveis já produzidos.


Poco F3

Para entender um pouco desse modelo, a fabricante criou uma tela de 6.67 polegadas, o que facilitou ainda mais o dispositivo a atingir o topo de sua categoria. A tela conta com uma resolução alta, de pelo menos 2400×1080 pixels.


As funcionalidades do aparelho, do tipo nível top, já são conhecidas das versões anteriores. O Poco F3 já oferece o sinal 5G, que facilita o trabalho de alguns serviços de mídia, como a transferência de dados. Também é possível utilizar com facilidade a internet, onde a navegação é de alta velocidade.


O aparelho conta com funcionalidades como GPS, serviço de Wi-fi, leitor multimídia, bluetooth, videoconferência e memória interna de 128 GB. O ponto negativo é que o aparelho Poco F3 não permite a expansão de memória. Por outro lado, o ponto positivo é a excelência da sua poderosa câmera traseira principal de 48 megapixels (são 3, ao todo, as demais com 8 e 5 megapixels. Um destaque é sua câmera frontal, de 20 megapixels, uma resolução acima da média de mercado para esse local.

Para se ter uma ideia, a câmera permite fotografar imagens espetaculares, já que a resolução é de 8000×6000 pixels. Fantástico, não concorda? Para quem ama fazer gravações de vídeos, o Smartphone conta com o 4K – proporcionado uma resolução de 3840×2160 pixels.

Ficha Técnica Poco F3

Vamos iniciar falando do sistema operacional, que é o Android 11 MIUI12. Suas dimensões é de 163.7 x 7.8mm x 76.4. Isso faz com que o smartphone se torne o aparelho mais fino do continente. O peso importa? No caso de resposta positiva, o novo modelo Poco pesa 196 gramas.

Apropriado para receber dois chips e com uma velocidade máxima de download de 3000 Mbps, o POCO F3 possui 64 Bit, onde o destaque fica por conta da GPU, que é Adreno 650. Além disso, são 6GB de RAM e a proteção de tela é Gorilla Glass 5.

Finalizando sua ficha técnica, o modelo luxuoso Poco tem HDR, Foco por Toque, Detecção Facial, Câmera Frontal, Flash, detecção de sorriso e uma estabilização digital.

Valores e onde encontrar Poco F3

Com a chegada do aparelho Poco F3, muita gente suspeitou que o celular custaria cerca de R$4 mil. Bom, não foi bem assim. O mesmo pode ser encontrado até mais barato. Em alguns casos, dependendo da localidade onde você reside, pode custar até R$2 mil.

Será que vale a pena comprá-lo? Sim! Essa é a resposta! O celular é altamente poderoso e serve para vários tipos de situações. Para gravar vídeos e jogar games pesados são apenas algumas opções.

Há uma variedade de lojas bem conhecidas que já contam com esse produto. Lojas Americanas, Casas Bahia e a Havan são alguns exemplos. No mercado virtual também há vários estabelecimentos, basta fazer uma pesquisa básica que uma lista extensa de lojas vai aparecer na tela do seu computador.

Então, o que achou da ficha técnica do super Poco F3? Acredita que esse modelo com suas variadas funções pode agradar seu bom gosto? Conta para a gente sua experiencia, estamos ansiosos para ler o seu comentário!



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.