Apple 2022: os melhores celulares iPhone para comprar este ano

Como a Apple possui um cronograma de lançamentos anuais, muitas pessoas podem sentir dificuldades na hora de comprar o seu iPhone, visto que não sabem quais são os melhores modelos disponíveis no mercado. Desse modo, o presente artigo tem como objetivo te ajudar a fazer esta escolha.

O critério usado para a seleção foi a compatibilidade com o último sistema operacional lançado pela Apple, o iOs15, visto que isso assegura um bom desempenho mesmo para modelos mais antigos.

Veja a seguir o resultado desta pesquisa e encontre um iPhone que seja compatível com as suas necessidades.

iPhone XR

O iPhone XR foi lançado ainda em 2018 e é ótimo para quem está procurando um celular que seja mais acessível e tenha uma tela maior. O display do aparelho possui 6,1 polegadas e conta com resolução HD+. Além disso, a sua qualidade de imagem é bem superior a de alguns concorrentes com a mesma configuração destacada.

Outro ponto que faz com que o telefone valha a pena é a possibilidade de encontra-lo com memória interna de até 256GB, algo que faz toda a diferença visto que a Apple não permite a expansão do armazenamento com cartão de memória. Além disso, o XR recebeu recentemente a atualização para o iOs 15, o que garante que ele manterá o seu bom desempenho por mais um tempo.

A compra passa a valer especialmente a pena se o modelo em questão estiver com um bom desconto em relação ao iPhone 11.

iPhone SE 2020

Para quem está em busca de investir nas linhas mais baratas da Apple, o iPhone SE lançado em 2020 é uma ótima opção. Com o seu processador A13 Bionic, o mesmo do iPhone 11, o modelo em questão possui uma boa capacidade e está disponível em versões com até 256GB de armazenamento interno.

Vale ressaltar, porém, que as pessoas que valorizam telas grandes podem não se sentir satisfeitas com este modelo, visto que ele possui apenas 4,7 polegadas de tela. Entretanto, os usuários que ainda não se acostumaram com esta função vão encontrar um ótimo celular e que garante até 13 horas de autonomia de bateria.

iPhone 11

Em termos de custo-benefício, o iPhone 11 é um dos melhores modelos da Apple. Ele possui o chipset A13 Bionic, que é o mesmo presente nas versões Pro da sua geração. Devido aos fatos destacados, consegue entregar um ótimo desempenho. Pode ser encontrado com até 256 GB de armazenamento interno.

Em termos de tela, o modelo em questão possui 6,1 polegadas e resolução HD+. Além disso, conta com a presença da tecnologia IPS Retina. Outro aspecto do iPhone 11 que se destaca é o recurso True Tone, capaz de adaptar a luz da tela com o ambiente no qual o usuário está.

Vale citar que as câmeras traseiras possuem 12 MP e a secundária é uma ultrawide. Além disso, a Apple aponta que as fotos em modo noturno foram aprimoradas em relação à geração anterior do telefone.

iPhone 13 Pro Max

Sem dúvidas, o melhor iPhone que alguém pode comprar em 2022 é o 13 Pro Max. Isso acontece porque ele possui uma ficha técnica robusta, que conta com chipset A15 Bionicl, tornando o modelo mais rápido e eficiente que os antecessores. Além disso, pode ser encontrado com até 1TB de armazenamento interno.

Também se destaca o fato de que o aparelho possui alto faltante estéreo e acabamento premium. A tecnologia 5G é outro atrativo que está integrado e se faz presente neste modelo, que é capaz de resistir à água.

Vale pontuar, por fim, a presença da tecnologia Pro Motion na tela do modelo, que faz com que ela tenha uma taxa de atualização de 120 Hz, a melhor do mercado atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.