Samsung Galaxy M12 – características, ficha técnica


O novo modelo da Samsung, chamado Galaxy M12, vem com um design atualizado, nova bateria e ótimas especificações técnicas.

A nova estreia da Samsung, em uma de suas mais bem-sucedidas linhas, é o Galaxy M12, o qual está vazado em design mais atual, nova bateria e demais especificações técnicas.


No site oficial da multinacional os slogans de marketing indicam que o maior display significa mais espaço para os games. O visual é mais atraente e fácil de manusear. Maior capacidade de registrar imagens e vídeos.


Direto ao ponto:


A nova tela, cuja propaganda intitula como aquela que “expande a sua visão” é de da Infinity-V Display, configuração em 6.5 polegadas, complementada da tecnologia HD+, própria de um modelo top de linha.


Na parte externa está muito bem produzido, com acabamento metálico e uma textura mais consistente, perolada, com bordas mais curvas, que tornam seu manuseio muito mais prático e confortável. As versões estão disponíveis em tonalidades pretas, azul e verde.

Na área das câmeras as versões estão equipadas de lente central em grau 48 Mega Pixel, suplementado, em seu aparato, pela lente Ultra Wide, que permite a personalização do foce no registro de cenas, com maior nitidez e profundidade. Além dessas lentes, o aparelho também conta com a função de foco macro. A lente de foto Ultra Wide tem cinco Mega Pixel, garantindo a captura de cenas em visão de até 123 graus, ou seja, amplia ainda mais a perspectiva de quem registra a imagem.

Ainda na área das câmeras, as versões contam com a lente dita ultra-ampla, que registra cenas de até 4,3 vezes profundas, nítidas, em padrão de cores mais equilibrado, de modo a exibir fotos mais próximas da realidade que o olho humano testemunha. É evidente que os resultados das capturas variam em conformidade com as condições do ambiente no momento do disparo, em paisagem que abarcam múltiplos objetos, ocasionando a falta de foco, ou quando há objetos em movimento na ocasião.

As outras lentes também permitem que os usuários aproximem-se mais das melhores paisagens, por meio da lente macro de dois Mega Pixel, garantindo melhor realce para os menores detalhes das fotos batidas, e isso se dá pelo recurso instalado no modelo, o Bokeh especial para as fotos do M12, o qual podem fazer destacar qualquer objeto ao fundo da cena.

A lente para captura de profundidade, de dois Mega Pixel, garante o ajuste das profundidades em algumas fotos de paisagens mais abertas. É quase uma mágica, pois, a partir de um pequeno toque, os consumidores podem fazer ajustar, imediatamente, qualquer desfoque que ocorra ao fundo e atrás de qualquer objeto que seja alvo dos retratos.

A lente da frente tem oito mega pixel, e também conta com o recurso bokeh que apenas essa linha pode oferecer, garantindo, pelo menos orifício de câmera, as tão desejadas selfies, as mais incríveis, que resultam em efeito contrário às demais câmeras, focam na pessoa, apenas.

Na área de software, o M12 está aparelhado, em forma padrão, com o processamento da Octa Core de quatro Giga Bytes em memória RAM, garantindo mais eficiente e acelerado desempenho nessa operação. A capacidade de armazenamento interno é de 64 Giga Bytes, junto da função para expansão da mesma memória, via cartão Micro (SD) na escala de um Tera Byte.

A nova bateria, com boa autonomia, tem potência de 5.000 mAh, acrescida da operação de recarga rápida, em 15 W. No quesito de segurança o M12 está munido, em seu hardware e software, do recurso chamado: Samsung Knox, que garante proteção do aparelho desde o momento em que o consumidor pressiona o power.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.