Qual celular comprar no dia do consumidor 2022?

Você está pensando em trocar de celular?

O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, é uma ótima oportunidade para adquirir o seu novo smartphone, uma vez que as lojas aproveitam a data para realizar diversas promoções. Isso significa que você pode comprar o produto que você está querendo faz tempo, pagando um preço mais em conta.

Novos modelos de smartphone são lançados e a todo o momento. Para escolher o que mais atende as suas necessidades, é necessário pesquisar bastante sobre as suas funcionalidades e analisar para quê o aparelho será utilizado. Quer saber mais? Confira, a seguir, algumas das melhores opções de celulares para comprar no Dia do Consumidor em 2022!

Smartphone Samsung Galaxy S21 5G

O smartphone da Samsung conta com uma tela incrível Daynamic AMOLED 2X com 6,2 polegadas. A resolução FHD+, que tem 1080 X 2400 pixels, que permite uma excelente visualização de imagens. O modelo vem com chipset Exynos 2100, além de ter 8GB de RAM, que aperfeiçoa o seu desempenho, e 128 GB de armazenamento.

Para quem gosta de tirar fotos, o aparelho oferece três sensores traseiros, que é o wide e o ultrawide, sendo que cada um tem 12MP. Há ainda uma câmera teleobjetiva de 64 MP, mais zoo híbrido de 3x. Se a ideia é fazer um vídeo, o smartphone também grava em 8K com 24 FPS. À prova d’água, o produto tem uma bateria super durável de 4.000 mAh, e suporte rede 5G.

Smartphone Apple iPhone 11

Aqueles que estão dispostos a investir um pouco mais, uma boa dica é o smartphone Apple iPhone 11, que tem uma rela de Retina HD com 6,1 polegadas, mais uma resolução de 1792 x 828 pixels. Em se tratando de desempenho, o aparelho vem como chipset Apple A13 Bionic, mais 128 GB de capacidade de armazenamento.

A parte traseira é equipada com uma câmera dupla, com sensor wide e ultrawide, que se destacam por ter 12 MP. Para tirar fotos com uma qualidade diferenciada, a câmera te estabilização ótica, grava vídeo em 4K com 60 FPS e tem zoom óptico 2x. Na hora de tirar uma selfie, você pode usar a câmera frontal com 12 MP. Também à prova d’água, o smartphone tem uma bateria de 3.110 mAh.

Smartphone Motorola Moto Edge 20 5G

Você prefere os aparelhos da Motorola? Então não pode deixar de conhecer o smartphone Moto Edge 20 5G, que recebeu uma tela OLED de 6,7 polegada, mais resolução FHD+ e 144 Hz, que traz uma nitidez incomparável. O chip é um Snapdragon 778 G, aliado a 8 GB de RAM para um bom desempenho, e 128 GB para o armazenamento dos seus conteúdos.

O smartphone da Motorola tem três câmeras traseiras, uma wide de 108 MP, além de uma ultrawide e macro equipada com 16 MP, além de uma lente teleobjetiva de 8 MP. Os vídeos são gravados em 4K com 30 FPS, com a opção de zoom óptico de 3x. Já a câmera frontal tem 32 MP, possibilitando selfies de altíssima qualidade. A bateria é de 4.000 mAh e o aparelho vem com conexão para 5G.

Smartphone Xiaomi Mi 11 5G

Conquistando cada vez mais espaço no mercado, os aparelhos da Xiaomi também são uma boa alternativa para quem quer um celular novo. Uma boa pedida é o modelo Xiaomi Mi 11 5G, que tem tela AMOLED Quad-Curve DotDisplay com 6,81 polegadas. Para que você tenha acesso a imagens de alta qualidade, o smartphone tem resolução WQHD, com 3200 x 1440 pixels, e 120 Hz.

Você adora tirar fotos? Então vai se surpreender com a câmera traseira equipada com três sensores, sendo eles o wide de 108 MP, o ultrawide de 13 MP, mais o telemacro de 5 MP. Para registrar os melhores momentos da sua vida, o celular grava vídeos em 8K e 30 FPS, mais zoom digital que pode ser ajustado 30x. As suas selfies podem ser tiradas com uma câmera de 20 MP. O aparelho é compatível com a rede 5G e tem uma bateria de 4.600 mAh.

Como você viu, há diversas opções de celulares para comprar no Dia do Consumidor em 2022. Para fazer uma escolha segura, não se esqueça de fazer uma boa pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.