Nubia Z40 Pro – características do aparelho


O Z40 é o aparelho celular que ocupa a posição de top de linha da fabricante. E a característica que promete conquistar muito mais clientes é a capacidade de carregamento sem fio.

Quando falamos sobre celulares e pessoas é raro encontrar quem não possua um aparelho. Na realidade, estes aparelhos se tornaram meio que essenciais para a nossa vida, nossos negócios, relacionamentos, entretenimento, enfim, parece que tudo está ali dentro. E as pessoas estão cada vez mais em busca de aparelhos mais modernos com o que há mais novo em termos de tecnologia e conectividade.


Pensando nisso, a Nubia lançou recentemente seu mais novo teaser que é oficial e veio para confirmar que o Z40 Pro chega com uma característica muito avançada. É isso mesmo, o aparelho flagship conta com a tecnologia MyOS 12.


O Z40 é o aparelho celular que ocupa a posição de top de linha da fabricante. E a característica que promete conquistar muito mais clientes é a capacidade de carregamento sem fio.


Mas não seria um sonho poder carregar seu celular sem depender de um, fio que com uso acaba se rompendo ou estragando?


A fabricante ainda não deu muitos detalhes sobre esta capacidade de seu melhor aparelho, mas sabe-se que é um carregamento por meio magnético e que pode se assemelhar um pouco com a MagSafe que é utilizada pela Apple.

De acordo com o que é apresentado no teaser, o novo Nubia contará com umas bobinas pretas e também com um tipo de imã que ficará em conexão com a bateria e isso fará com que o celular permaneça fixo sobre um carregador que é magnético.

Assim, teremos ao nosso alcance o primeiro aparelho celular que atua com carregamento do tipo magnético que funciona com Android, já que os aparelhos da Apple têm outro sistema operacional, como por indução.

Muitas pessoas acabaram achando que essa característica não seria de algo que realmente viesse a existir, porém, a Nubia já confirmou esta informação nesta última semana do mês de fevereiro.

Além disso, o aparelho virá equipado com câmeras em conjunto disponíveis em um módulo que é muito parecido com o iQ009 entre outros. As câmeras terão uma excelente resolução e com certeza não deixará devendo para seus concorrentes.

Como memória RAM o Z40 possui 16GB, porém, ainda não podemos afirmar outras características sobre bateria, tela e outras especificações.

A fabricante vem trabalhando no lançamento de teasers que levaram o público a uma grande ansiedade sobre todos os detalhes do novo aparelho. Afinal, para um celular ser realmente completo e satisfatório é preciso que ele tire boas fotos, grave vídeos de qualidade, tenha bastante espaço para vídeos, fotos, aplicativos e etc, entre outras características.

Assim, a expectativa é que outros aparelhos sejam lançados pela marca com outras tecnologias para usuários que gostam de jogos, de modo que se tratará do primeiro aparelho smartphone usado para ser gamer e que contará com um tipo de tecnologia que tem a câmera colocada encima do display.

Além da capacidade do carregamento da bateria sem fio, a tecnologia MyOS- 12 oferece outras facilidades e vantagens para o aparelho, como por exemplo na área de interface, segurança e animações.

O teaser que foi divulgado pela fabricante fala de uma área de trabalho com a possibilidade de personalização e uma tela para travamento de modo escalado, acrescido de motor para movimento, além de privacidade mais protegida. E claro, outros recursos novos que devem agradar bastante aos usuários.

Com certeza o teaser alcançou o objetivo da fabricante que era o de gerar uma grande de ansiedade. Assim, houve uma grande divulgação nas redes sociais, lugar que se pode encontrar as primeiras imagens que revelaram o seu design de lançamento.

E para você que está lendo este artigo e também está curioso em relação a esta novidade, acabou o suspense. O Z40 da Nubia foi lançado na última sexta, dia 25. Então, bora conhecer esta novidade?

Por Ana Paula



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.