Motorola Edge 30 ultra – ficha técnica e detalhes


Este smartphone, segundo os analistas, vai ofertar versões equipadas de chipset da Qualcomm Snapdragon 898, dispondo de unidades com 8 GB e 12 GB em memória RAM e mais o padrão de 128 GB e 256 GB na capacidade de armazenamento interno.

A novidade no segmento de comunicação digital é o new Motorola Edge 30 Ultra.


De acordo com os especialistas do site Tudo Celular, trata-se de recente “renderização” da série Edge 30 Ultra, ou seja, uma espécie de atualização que apresenta o modelo disponível até em novas cores.


Outros detalhes da linha:

Está equipado de sensores aperfeiçoados, que passaram por intenso detalhamento através dos serviços da gerência da companhia, resultado em nova e mais potente lente de câmera na parte frontal deste aparelho. Está-se falando, aqui, do chamado: sensor Omni Vision OV 60A que opera na escala de 60 Mega Pixels (0,61μm), ao passo que o conjunto que compõe a lente central (principal) das câmeras está aparelhado de novo sensor, tipo OV 50A em grau 50 Mega Pixels.


Outro importante destaque, ainda na seção das lentes, é a futura presença de sensor com poder de 200 Mega Pixels também, cuja sugestão está na pauta da linha de produção, de modo a superar os modelos atualmente comercializados, tanto pela empresa quanto por suas concorrentes.


Demais detalhes da ficha técnica: segundo os mesmos especialistas do site, esta série estará equipada de processador Snapdragon tipo 8 (Gen 1), o qual pode ser considerado um verdadeiro sucessor do atual processador tipo Snapdragon 888. A sua presença nessa nova edição do aparelho é tão evidente que o recurso será oficializado no fim deste mesmo mês, novembro, no máximo, até o início de dezembro por meio de ação da Qualcomm.

Assim, seguindo na pista dos especialistas, este smartphone pode ser reconhecido, hoje, como o segundo, em todo o nosso planeta, munido deste tipo de chip, considerando que o Xiaomi 12 já ocupa a primeira posição nesse sentido, equipado do inédito processador.

Conforme as imagens disponibilizadas na página do Tudo Celular, este novo modelo está vazado em design levemente atualizado, e disponível em mais tonalidades de cores. Outro detalhe importante é a presença de um chassi fundido em metal, imprensado entre as camadas de vidros que compõe a superfície do display. Esta tela é de tipo OLED em configurada, agora, em 6,6 polegadas, mantendo uma boa taxa de atualização em nível 144 Hz, mas, fazendo fronteiras com as finas bordas que ainda persistem. Em seu módulo traseiro está equipado de mais três sensores. Ao lado direito deste dispositivo estão instalados, como padrão em todos os modelos, os botões para controle do volume e para ligar/desligar o celular.

Outros bons destaques nessa linha:

Este smartphone, segundo os analistas, portanto, vai ofertar versões equipadas de chipset da Qualcomm Snapdragon 898, dispondo de unidades com 8 GB e 12 GB em memória RAM e mais o padrão de 128 GB e 256 GB na capacidade de armazenamento interno.

Outras novidades são:

Algumas das versões apresentam suporte de conteúdo dentro de resolução em FHD+, complementado da taxa de atualização em 144 Hz, mais o recurso HDR10+. O jogo de lentes de câmeras apresentando configuração em 50 MP, acrescido de 50 MP e mais dois Mega Pixel MP.

A nova bateria, no entanto, deixa um pouco a desejar, com potência de 4.700 mAh, suplementada de função da recarga em 68,2W. O display segue o padrão do Ultra, tipo OLED, vazada em 6,67 polegadas.

Estas versões também são de tipo 128 GB ou 256 GB na capacidade de armazenamento, dependendo da variante. A versões munidas de processador Snapdragon 888 Plus, segundo consta, portam câmera principal em grau 108 MP.

Mas, os especialistas explicam que a TENAA não liberou, até o momento, outras especificações que compõem o S30, e de outras variantes da linha. Entretanto, esta certificação vai confirmar se é ou não rumor o que foi publicado no Digital Chat Station: se a companhia Motorola vai ou não estrear mais dois flagships para dezembro.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.