Galaxy F22 – Novo Celular Mediano da Samsung

Novo modelo deve chegar ao mercado até o Natal de 2021.

Comprar um celular novinho em folha é sempre uma ótima oportunidade de saber quais são os melhores modelos disponíveis, os mais atuais e as vantagens entre um aparelho e outro. Para quem está pensando em trocar de aparelho e pode esperar até o segundo semestre, temos uma notícia quentíssima: boatos diversos que circulam pela internet sugerem que a Samsung já tem engatilhado um novo modelo de smartphone para ser lançado até o Natal. Aparentemente, ele será adicionado à nova série Galaxy F e provavelmente será chamado de Galaxy F22.

A Samsung inaugurou sua série Galaxy F em setembro do ano passado e lançou o primeiro telefone da série, o Galaxy F41 em outubro. Em seguida veio o Galaxy F62 em fevereiro deste ano, seguido pelo Galaxy F12 e o Galaxy F02s, que acabou de ser lançado em abril deste ano. Agora, a empresa pode estar trabalhando em um novo smartphone da série Galaxy F chamado Galaxy F22, de acordo com um relatório da Sammobile.

Sobre o Samsung Galaxy F22

Ele pode ser o próximo telefone da relativamente nova série Galaxy F da empresa. Um informante virtual, que atende pelo nome de 'the_tech_guy' no Twitter, sugere que o próximo Galaxy F22 terá um número de modelo SM-E225F e está em desenvolvimento, sem data de lançamento fixa ainda. Além do mais, o que se sabe dele até o momento é que seria baseado no Samsung Galaxy A22 ou no Galaxy A22 5G, nenhum dos quais foi revelado ainda.

O relatório de Sammobile observa que o Galaxy F22 pode ser baseado no Galaxy A22 ou no Galaxy A22 5G , nenhum dos quais foi oficialmente revelado até o momento. No entanto, o Galaxy A22 5G foi visto em uma lista do Geekbench no mês passado. Se o Galaxy F22 for de fato baseado neste telefone, então ele nos dá uma ideia sobre algumas de suas especificações.

Leia também:  Testes estão sendo realizados para transmitir cheiros por meio dos smartphones

Possíveis especificações do novo smartphone da Samsung

O Galaxy A22 5G foi projetado no passado para apresentar uma tela de 6,5 polegadas e um conector de áudio de 3,5 mm. Pode vir com uma configuração de câmera traseira tripla, mas houve relatos afirmando que uma configuração de câmera traseira quádrupla também inclui uma câmera principal de 48 megapixels, uma câmera secundária de 8 megapixels e dois sensores de 2 megapixels.

As alegadas imagens em renderizações do telefone, postadas na internet, também mostraram um leitor de impressão digital montado na lateral. Essas especificações também podem ser transferidas para o Galaxy F22. Especula-se que ele estará disponível em quatro cores, incluindo Verde Claro e Branco. O smartphone deverá ser equipado com um SoC MediaTek Dimensity 700 com pelo menos 6 GB de memória RAM, além de rodar no sistema Android 11, e podendo vir com uma bateria de 6000 mAh – potência que permite que você jogue, ouça músicas, assista a filmes e muito mais por mais tempo sem se preocupar com o esgotamento da bateria a curto e médio prazo. Incrível, não é mesmo?!

Contudo, é bom estar ciente até agora, a Samsung não compartilhou nenhum detalhe oficial sobre a existência do Galaxy F22 ou do Galaxy A22. Então estas informações devem ser tomadas como uma especulação e, por mais que sejam rumores, podem nos dar direções do quanto esta indústria tecnológica sul-coreana tem investido em novos modelos, para todos os gostos e também possibilidades financeiras. É algo a já se ir pensando com o primeiro semestre de 2021 terminando e, especialmente, ir fazendo aquela reserva financeira para poder se presentear – ou dar de presente àquela pessoa que você gosta – este incrível lançamento, que certamente já estará despontando nas vitrines brasileiras no período de Natal.

Leia também:  Samsung Galaxy Fit - Lançamento no Brasil, Características

Por Ana Beatriz Dias Pinto

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *